05 atitudes das mulheres que acabam afastando os homens

    Compartilhar

    O jogo da sedução é difícil de ser jogado. Há uma seroe de regras, flertes e convenções sociais para conquistar aquela pessoa. Muitas vezes nas mulheres acabamos fazendo certas coisas e tendo certas atitudes que não faríamos normalmente, apenas para agradar os homens. Mas, você sabia que muitos deles abominam certos comportamentos femininos?

    A verdade é que nesse “jogo” não há regras. Não há um manual como ser um bom conquistador. O jeito vem com a pratica mesmo, com milhares de tocos recebidos ao longo do caminho. Muitos acham que a conquista é mais fácil para as mulheres, que tem mais artifícios de sedução para a conquista.

    Porém, alguns truques femininos acabam tendo o efeito reverso: eles afastam os homens. Se você ainda está em busca do seu par, vamos dar algumas dicas do que não fazer na hora da conquista!

    Bancar a Difícil

    No momento da sedução, o joguinho de bancar a difícil, fazer o “morde e assopra”, tem o seu valor e pode esquentar a brincadeira, fazendo que o flerte seja mais estimulante. Entretanto, muitas mulheres levam essa dica ao extremo e bancam a difícil por muito tempo.  Elas acham que dessa forma estão se valorizando e demonstrando que são seguras de si mesmo e que não caem no papo do primeiro.

    Entretanto, muitas vezes esse “bancar a difícil” acaba fazendo com que aquele paquera desista das investidas por acreditar que você realmente não está a fim! Não é preciso entregar o jogo no primeiro flerte ou demonstrar que você está totalmente arriada pelo cara, mas se fazer difícil por muito tempo e bancar a superior vai atrapalhar a conquista.

    Se produzir demais

    Um erro que muitas mulheres cometem é exagerar na produção. Escolher uma roupa muito sensual, salto altíssimo, perfume forte e principalmente maquiagem excessiva. Claro que você não tem que mudar o seu estilo para conquistar homem nenhum, mas quem anda por ai de vestido justo e sombra preta e batom vermelho todo dia?

    Justamente isso que os homens reclamam. Claro que eles gostam de uma mulher arrumada, cheirosa e sim, maquiada, mas o exagero na produção acaba tendo o efeito inverso ao desejado. Os homens relatam que esse excesso de sensualidade passa a imagem de mulher fácil, que somente está interessada em sexo e não em uma relação duradoura. O visual natural, com maquiagem discreta, cabelos simples e arrumados e um perfume delicioso é suficiente para conquistar aquele gato.

    Ser uma boneca

    Não, os homens de verdade não estão atrás de uma Boneca, uma mulher com rosto e corpos perfeitos e cabeça vazia. Claro que a beleza ajuda muito na hora da paquera. Um corpo bonito e um rosto bonito abrem portas e facilitam todo o jogo, mas a maioria dos homens não querem uma mulher maravilhosa de linda, mas sem conteúdo.

    É preciso ser autentica, ser você mesma. Ter assunto, saber rir, não ter receio/medo/ nojinho de muitas coisas. Se você está com fome, coma; se estiver feliz sorria. Se ele não se interessou pelo que você é, provavelmente essa relação já estaria no caminho para o fracasso e está na hora de partir para outro que vai te valorizar como você é!

    Concordar ou Discordar de tudo

    Ainda no gancho da dica de cima, por mais que os homens adorem ser elogiados pelos seus feitos, principalmente por ressaltar a sua masculinidade, homens não querem estar com uma mulher vazia, sem opinião. Ou seja, concordar com tudo que ele fala e quer tem um efeito negativo.

    Por mais que a intenção seja agradar o cara, a falta de opinião passa a ideia de que você não tem um posicionamento e ideias próprias. O exagero, que é ter opinião demais e achar defeito em tudo também é um problema. Afinal, ninguém quer uma pessoa que ache problema em tudo e sempre reclame!

    Esperar contato após o primeiro encontro

    As mulheres querem sempre se sentir valorizadas. Por isso, aquela historia de “ele não me ligou no dia seguinte” sempre significa algo negativo para as mulheres. Entretanto, não entre em desespero achando que o cara saiu com você uma vez e que não está mais interessado.

    Os homens, assim como as mulheres, também ficam muito inseguros após o primeiro encontro, com o mesmo receio de “Será que ela gostou de mim? ”. Ou seja, relaxe! Não espere incessantemente um contato do rapaz. E outra, acabou aquele machismo antigo de que somente o homem pode cortejar a mulher. Se você tem interesse em ver o gato novamente, ligue. Mande uma mensagem, convide ele para jantar ou para um cineminha. Se o interesse for genuíno, com certeza a resposta será positiva. Caso contrário, é bom que você não perde tempo com uma relação que vai não acabar indo pra frente!