06 séries incríveis no Netflix para você ver já

06 séries incríveis no Netflix para você ver já

Compartilhar

O Netflix é um verdadeiro catalogo de series e filmes incríveis. A variedade de títulos é tao grande que muitas vezes perdemos horas escolhendo o que assistir. No meio a tantos blockbusters, como Narcos ou Sense8, algumas verdadeiras perolas estão escondidas no Netflix. Conheça já 06 seriados incríveis para começar a assistir já!

  1. Bloodline

Bloodline mostra a história da família Rayburn, pilar da sua comunidade no estado da Flórida, nos EUA. Em uma festa de comemoração do hotel de seus pais, Danny, o filho mais velho e considerado pela maioria como a ovelha negra da família, ameaça revelar grandes segredos vergonhosos dos Rayburn.

  1. The Killing

Serie de drama, a trama de The Killing está em torno da morte da adolescente Rosie Larsen, que desencadeia uma investigação. Cada episódio representa as 24 horas do dia dos investigadores. Além de acompanhar os esforços dos investigadores Sarah Linden (Mireille Enos) e de seu parceiro Stephen Holder (Joel Kinnaman), a serie ainda foca no impacto que a morte da garota gerou na sua família, escola e comunidade. 

  1. Making a Murderer

Baseada na história real do americano Steven Avery, que ficou preso por 18 anos após uma acusação de agressão sexual e que foi inocentado graças a novas evidencias de DNA. A série é uma espécie de documentário, mesclando elementos do caso em si como notícias e vídeos dos jornais da época, com dramatizações dos eventos. A história de Steven Avery ganhou grande repercussão pois após ser solto e em vias de processar o governo Americano pela condenação errônea, ele é novamente acusado de um crime, neste caso o assassinato de uma jornalista que o leva a condenação por prisão perpetua.

  1. Lovesick

Lovesick é uma comédia que narra a vida dos amigos Dylan Witter (Johnny Flynn), Luke (Dan Ings) e Evie (Antonia Thomas). Evie nutre uma paixão por Dylan, em segredo. Lovesick é uma delícia de se ver, cheia de situações tragicômicas um tanto quanto clichê para eles que já se apaixonaram.

  1. O atirador

A série narra a história de Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), um sniper (atirador de elite) da Marinha Americana que acaba descobrindo um plano para assassinar o presidente dos EUA. A busca por meios de impedir esse assassinato acaba tornando Bob Lee o principal suspeito desse crime. Em O Atirador você acompanha o drama se Swagger que precisa provar a sua inocência enquanto evita a morte do presidente.

  1. Pode me Chamar de Francisco

Aclamado e amado pela maioria dos católicos, o Papa Francisco é um fenômeno de popularidade, e esta série, escrita e dirigida pelo italiano Daniele Luchetti narra os primeiros anos da vida do futuro papa. A história volta até a Buenos Aires dos anos 60 para mostrar a história de  Jorge Mario Bergoglio, mostrando a sua jornada de padre de uma paroquia pequena até se tornar o primeiro papa Latino Americano da história.