4 Truques caseiros de beleza das famosas para copiar já!

4 Truques caseiros de beleza das famosas para copiar já!

Compartilhar

As celebridades são verdadeira unanimidade no quesito beleza. Por trabalharem com sua imagem, elas estão sempre impecáveis: pele bonita e lisa, maquiagem impecável, cabelos sedosos e com muito brilho e corpos magros e sarados.

É verdade que, em geral, as estrelas têm um arsenal de produtos de beleza top de linha e de marcas caríssimas (muitas vezes elas são patrocinadas por essas marcas). Isso sem contar o exército de cabelereiros, maquiadores e outros profissionais para fazer com que elas sempre apareçam lindas.

Se você está com o orçamento apertado, mas não abre mão da beleza, de estar com a auto estima lá em cima, vamos ensinar 04 truques caseiros, que são feitos pelas celebridades. Sim, até elas não abrem mão de uma boa receitinha caseira que além de deixar a pele e cabelos lindos, ainda é ótima para o bolso.

Receitas caseiras das famosas para pele

  1. Esfoliação de pele da Yasmin Brunet

A modelo e filha da musa Luiza Brunet é uma grande adepta e defensora da beleza natural, de usar produtos caseiros e veganos para cuidar da sua aparência. Ela ensina uma pastinha feita com açúcar cristal orgânico (ou demerara, mascavo) e uma colher de mel. Adicione mel se sentir que a pasta ficou muito áspera. Depois basta aplicar a pastinha na pele úmida, tanto no corpo quanto no rosto com movimentos suaves e enxaguar com agua quente.

  1. Tonico facial da Scarlet Johansson

A loira não é apenas dona de uma beleza arrebatadora, tendo sido eleita a mulher mais sexy do mundo, como também de uma pele impecável. Ela ensina um tônico facial super simples e barato. Basta juntar uma colher de agua para cada colher de vinagre de maca (prefira os orgânicos ou naturais). Depois embeba um disco de algodão na mistura e aplique no rosto. A mistura é um ótimo tônico adstringente, que remove até as impurezas mais difíceis, deixando a pele limpa e macia.

  1. Adeus olheiras com Julia Petit

O truque da blogueira e stylist se baseia numa dica bem antiga, do tempo da vovó. Para dar adeus as olheiras, o pepino é um ótimo aliado. Ao invés de apenas colocar o pepino sobre os olhos, coloque as rodelas na geladeira. Quando estiver bem geladinho, triture o pepino, até formar uma pasta grossinha. Aplique na região das olheiras por 20 minutos e depois é só enxaguar.

  1. Para olheiras inchadas

Por mais que a próxima dica possa parecer estranha, ela funciona. A atriz Sandra Bullock diz aplicar um creme para hemorroidas na região das olheiras. A lógica é que o creme funciona para melhorar a circulação de sangue nessa região do corpo, funcionando de maneira semelhante nas olheiras. Esse truque é bom principalmente para pessoas com olheiras do tipo “bolsa”.