5 dicas práticas para se dar bem com os amigos e amigas...

5 dicas práticas para se dar bem com os amigos e amigas dele

Compartilhar

Mais difícil do que o momento de conhecer a família dele está em conhecer os amigos dele.  Os amigos são, como dizem, a família que escolhemos, então é essencial se dar bem com os amigos do seu parceiro. Essa interação é inevitável e é bastante saudável saber transitar no círculo social dos amigos do seu parceiro.

Entretanto, muitas vezes determinada pessoa ou companhia pode gerar um desconforto e insegurança para você, mas é importante aprender a lidar com isso, para o bem da sua relação. Usamos o termo amigos para se referir ao plural e não apenas aos amigos homens, então controlar o ciúme é essencial. Com estas dicas incríveis aposto que você se tornará uma namorada mais companheira para ele e agradável para todos!

  1. Não os veja como um grupo separado

Não pense que os amigos do seu namorado são um grupo especifico, fechado, e que eles continuarão assim. Não, encare-os muito mais como potenciais amigos, pessoas que podem fazer parte do seu círculo social, independente do seu namorado. Aposto que ele vai curtir o seu pensamento para a frente!

  1. Entenda o mundo deles

Provavelmente o grupo de amigos do seu namorado tem uma serie de interesses em comuns com ele, então procure entender muito o universo deles, o que eles gostam, qual o programa predileto e por aí vai. Por exemplo, se o seu namorado é geek e você não, que tal se dar uma chance de assistir Star Wars? Ninguém está falando para forçar a barra e dizer que gosta de algo sem gostar, mas se permite aos poucos, a entender o gosto e particularidades deles.

  1. Dance conforme a musica

Não existe coisa mais chata do que a namorado que não topa os mesmos programas que o namorado. Ou pior, aquela que vai e reclama de absolutamente tudo. Então pense que, se você topou sair para o barzinho com eles, dance conforme a música e tome uma gelada também. Converse, se divirta. Se todos estão comendo uma pizza, não banque a chata fitness comendo salada e chia e recriminando os hábitos alimentares deles.

  1. Seja espontânea

Não force a barra! Essa dica vale ouro. Não tente ser quem você não é, fingir que gosta de um assunto e determinados papos que são desagradáveis. Seja espontânea, saiba respeitar a sua individualidade e a dele. Vocês não precisam ser totalmente iguais para darem certo. O mesmo vale para os amigos. Não tente ser a melhor amiga de infância deles da noite para o dia. Seja você mesma e de tempo ao tempo. Com certeza eles vão perceber a pessoa incrível que você é.

  1. Controle o Ciúmes

Aprender a respeitar o espaço do outro é essencial para ter um relacionamento saudável. Por mais que vocês se amem, não precisam ficar grudados o dia todo, todo dia. É natural que ele queira sair com os amigos sozinho. Aproveite esse tempo para fazer o mesmo. Respeitar a individualidade do outro é essencial. Não abre mão dos seus amigos e hobbies porque você tem um novo relacionamento.