8 atitudes dele que demonstram a vontade de assumir a relação

8 atitudes dele que demonstram a vontade de assumir a relação

Compartilhar

Viver um grande amor é o sonho de todos. Todo mundo quer encontrar a sua cara metade, a tapa da sua panela para viver uma linda história de amor e companheirismo. E, como toda história, um relacionamento pode ter um início um pouco conturbando, onde a maioria dos casais faz aquele jogo de esconde, com receio de mostrar demais os seus sentimentos.

Entretanto, nos pequenos detalhes é que você consegue perceber as verdadeiras intenções do seu parceiro. Pequenos gestos como querer estar ao seu lado sempre, para te ajudar e te apoiar demonstram a vontade do seu gato de assumir de vez a relação. Então, podem parar de joguinhos e se jogar no amor.

Ele procura te fazer rir

Mesmo que ele ou você não sejam as pessoas mais engraçadas do mundo, vocês se divertem juntos. Ele sempre vai tentar arrancar um sorriso do seu rosto com aquela piada interna, que só vocês entendem.

Ele não tem medo de dizer que sente sua falta

Quando vocês não estão juntos ele te manda mensagens, te liga e não tem medo de demonstrar que sim, ele sente muito a sua falta.

Ele respeita os seus gostos

Para uma relação dar certo não é preciso que vocês gostem das mesmas coisas, dos mesmos filmes e livros. Aquela história de que os opostos se atraem é, em muitos casos realidade. Ou seja, não precisa gostar exatamente das mesmas coisas que o parceiro, mas é essencial que ele demonstre interesse e respeito pelos seus gostos e hobbies.

Ele se sente confortável no meio de seus amigos

Com o tempo os amigos deles se tornam seus amigos (e vice e versa), mas o quão confortável ele se sente na sua galera é um ótimo indicativo. Isso não quer dizer que ele tenha que tentar agradar os seus amigos a todo custo, forçando a barra.

Ele está aberto a convites

Se você sempre chama ele para ir em lugares novos ou experimentar novas experiências como aquela aula de Hot Yoga e ele topa, é um ótimo sinal. Isso significa que ele está aberto a convites seus, que ele está interessado na sua vida, nos locais que você gosta de frequentar e no que você gosta de fazer.

Ele não aguenta ficar longe de você

Mesmo que vocês não tenham anos de relacionamento juntos, o momento de estar junto, de curtir um cinema ou até um filme em casa no Netflix é uma delícia por um motivo apenas: a companhia um do outro.