Basta acrescentar estes dois ingredientes no seu Café para queimar gordura e...

Basta acrescentar estes dois ingredientes no seu Café para queimar gordura e perder peso mais rápido!

Compartilhar

Uma receita criada pelo empresário americano Dave Asprey fico famosa no mundo inteiro através dos compartilhamentos nas redes sociais. Ele a chama de poção magica e atribui ter perdido mais de 10 quilos em apenas dois meses a essa quase mágica. A base é um ingrediente que todos amam e consomem todo dia: um café bem gosto e bem quentinho, logo cedo.

A tradição de café é muito forte no Brasil, então porque não torná-la uma ajuda na sua perda de peso? Outro diferencial desta receita é o seu custo, bastante barata, apenas com ingredientes fáceis de achar. Atualmente tem surgido muitos produtos para dieta que são ótimos, mas supercaros e difíceis de achar. A grande maioria das pessoas ainda associam a ideia de perder peso a gastar muito dinheiro.

Se este é o seu caso, basta seguir essa ótima receita, que é um termogênico natural. Entretanto, hipertensos e pessoas com histórico de insônia ou intolerância a cafeína devem evita-la, com risco de pior o quadro de saúde. O café é um ótimo alimento para a maioria das pessoas e ajuda muito no emagrecimento.

O principal benefício do café comum é sem dúvida, o fato dele acelerar o metabolismo, funcionando como um termogênico natural. Desta forma, o seu corpo vai gastar muito mais calorias e energia, mesmo em repouso.

A grande receita da poção mágica é apenas adicionar óleo de coco no café, o chamado bulletproof Coffee. Não há mais dúvidas como o óleo de coco é um excelente alimento para a sua saúde e o seu corpo. Os maiores benefícios são:

  • Acelera o metabolismo de forma natural
  • E rico em ácidos graxos
  • O consumo de até 2 colheres de sopa por dia aumenta o gasto de calorias/energia em até 5%
  • Gaste até 120 calorias por dia em repouso

A adição do óleo de coco no café é uma ótima ideia para torná-lo mais termogênico ainda, acelerando a perda de peso. Outro fator determinante é que o óleo de coco garante uma sensação de saciedade, o que faz o organismo demandar menos alimento e demorar mais tempo para digeri-lo.

A receita é supersimples! Basta adicionar 1 ou 2 colheres de sopa do óleo de coco no seu café, bem quente

A indicação é começar com apenas 1 colher por xicara, até se acostumar com o sabor e com a gordura extra. Com o tempo você adiciona a segunda colher de sopa. Outra dica do criador da receita é adicionar 1 colher de chá de cacau em pó. Além de ficar com aquele gosto ótima de um cappuccino, o cacau em pó também é um termogênico natural.

Se atente apenas para comprar um cacau em pó sem açúcar ou com o mínimo possível. Com essa receita, geralmente você não precisa adoçar. Mas, caso seja do seu gosto, não coloque açúcar tradicional, prefira o erythol, xylitol ou a stevia, de origem natural.

Vale ressaltar que por mais que esta deliciosa receita de café seja ótima para ajudar a perder peso, nada substitui uma boa dieta, rica em vitaminas e nutrientes de frutas e vegetais, com carnes magras. A pratica de atividade física também é essencial, não apenas para perder peso mas para manter o seu organismo saudável!