Conheça a máscara azul que tem feito sucesso no Instagram

Conheça a máscara azul que tem feito sucesso no Instagram

Compartilhar

Uma máscara facial tem feito fama graças ao Instagram. Milhares de fotos de meninas com o rosto azul vem sendo postadas na rede social, e claro, as pessoas ficaram bastante intrigadas com que produto é aquele. A máscara é do tipo Gravity Mud, ou argila da gravidade. A máscara é da marca americana GlamGlow, conhecida como “Firming Treatment Sonic Blue”. A cor azul faz referência ao personagem Sonic dos jogos da Sega e que ilustra a embalagem.

Apesar da máscara azul ter feito sucesso, a marca tem outras cores. A azul ajuda a devolver a firmeza a pele. Outras opções de máscara prometem limpeza profunda e esfoliação. O fabricante recomendar aplicar a Gravity Mud antes da maquiagem, foi o seu efeito tensor destaca os contornos do rosto.

Sensação do Instagram

A Gravity Mud é um verdadeiro tratamento firmante e que ajuda a pele a repor a elasticidade perdida com os anos. Ela é ideal para peles maduras, pois reduz o aspecto de pele sobrando, assim como disfarça rugas e linhas finas. A formula da Sonic Blue é rica em ingredientes tensores, que dão esse efeito que lifiting para a pele.

Ela ajuda a prevenir a perda de elasticidade e firmeza da pele, muito comuns após os 40. Para mulheres jovens, o seu uso ajuda a destacar as feições faciais, como queixo e macas do rosto, para você arrasar com o contorno facial.

A tecnologia da Gravity Mud também é inovadora na sua forma de usar. Diferente de outras mascaras que aderem na pele e acabam causando uma lambança na hora de retirar, a Sonic Blue é muito fácil de retirar. Ela cria uma espécie de película densa que é facilmente descolada da pele.

A formula da Gravity Mud é rica em ingredientes naturais, como folha de alcaçuz, aliada a ingredientes inusitados como o marshmellow, que garante essa consistência grossa e auxilia na hora da retirada do produto. Infelizmente a Gravity Mud ainda não é vendida no Brasil, mas pode ser facilmente encontrada nos Estados Unidos por cerca de R$ 230 reais, ou 69 dolares.