Conheça o corte bordado, que promete retirar as pontas duplas sem perder...

Conheça o corte bordado, que promete retirar as pontas duplas sem perder o comprimento

Compartilhar

Pontas duplas são um problema tão comum para as mulheres quanto a celulite ou a gordura localizada. Elas são super comuns e podem aparecer por uma variedade de fatores, desde perda de massa das pontas por processos químicos como progressiva, até a simples falta de hidratação dos fios.

A melhor solução para se livrar do problema das pontas duplas é, sem dúvida o corte. Entretanto, muitas mulheres ainda são relutantes em cortar os seus fios, num pais onde cabelo grande é sinônimo de feminilidade e beleza da mulher. Essa nova técnica de corte, chamada de corte bordado promete eliminar das pontas duplas de toda a extensão do cabelo, sem precisar reduzir o comprimento.

 Elimine pontas duplas sem cortar o cabelo

Segundo o hairstylist Rodrigo Leal, do Walter’s Coiffeur, a técnica retira somente as pontas duplas sem afetar o tamanho dos cabelos, eliminando o frizz e a aparência de fios ressecados causada pelas pontas duplas, quebradas ou elásticas.

Essa técnica de corte bordado tem feito um sucesso estrondoso com as mulheres, principalmente aquelas que cultivam fios longos a anos. É aquela velha história de pedir ao cabelereiro para cortar so as pontas, somente o necessário. O corte bordado promete acabar com esse tormento, por se livrar das pontas duplas e ressecadas do cabelo, sem alterar o comprimento tao adorado.

Manutenção fácil

Diferente de cortes regulares, que moldam o cabelo e tem um resultado mais drástico, o corte bordado é de fácil manutenção. Os seus resultados continuam no cabelo por até 90 dias. Para se manter sempre sem pontas duplas, a indicação do hairstylist Rodrigo Leal é apostar na hidrtacao dos fios e no corte brodado a cada 70 dias, para manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis.