Controle sua glicemia e perca peso com essa bebida rápida e deliciosa

Controle sua glicemia e perca peso com essa bebida rápida e deliciosa

Compartilhar

Todo mundo sempre quer perder uns quilinhos extras e nada melhor do que aliado a um corpo bonito ter boa saúde, com níveis de glicemia controlados. Das doenças ocasionadas pelo descontrole no níveis de açúcar no sangue, a diabetes é a principal e requer muita atenção por ser uma doença assintomática.  Muitas vezes não nos damos conta e procuramos apenas acompanhamento em estágio avançado da doença onde ela apenas estagna ou evolui, sem melhoras.

Entretanto, a natureza foi graciosa e nos presenteou com uma serie de alimentos naturais que podem te ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue e a queimar a gordura para eliminar a indesejada barriguinha. Entre estes alimentos maravilhosos estão a cebola e o limão, que são excelentes formas naturais de controlar a glicose e o diabetes.

Não se sabe ainda ao certo como a cebola pode controlar o nível de açúcar no sangue, mas acredita-se que seja em consequência do APDS (alilo propilo dissulfureto) presente nela. Este ácido sozinho auxilia no controle do açúcar e no aumento natural da produção da insulina. Outro composto excelente que a cebola contem é o mineral cromo, que também ajuda a controlar a taxa glicemia.

A cebola é um verdadeiro alimento multifuncional por sua ação anti-inflamatória. Ela pode atuar melhorando problemas de pele infecciosos como a acne, dores de garganta e inflamações no estomago e intestinos. Também é famosa a sua utilização como tratamento alternativo natural para cólicas intestinais e menstruais e como preventivo a doenças coronarianas, como infartos e derrames.

O segundo super alimento e que pode ser achado de maneira fácil e barata em qualquer supermercado é o maravilhoso limão. Ele tem poder de controlar os ácidos intestinais e regular o pâncreas, sendo utilizado para tratamento de pancreatites e doenças do trato intestinal, de forma geral. O grande poder do limão está em alcalinizar o sangue, melhorando a qualidade do sangue que percorrer nas nossas veias, vasos e artérias.

Para controlar a glicemia e ainda melhorar o seu organismo de forma geral, temos uma pequena, simples, rápida e barata receita envolvendo estes dois alimentos que deve ser consumida todo o dia para controlar a sua glicemia.

Você vai precisar apenas de 1 cebola pequena e um limão. Basta ralar a cebola em um ralados fino e passa-la por um pano fino de algodão, como uma espécie de coador para retirar o seu caldo. A este, basta espremer um limão com um auxílio de uma colher ou faca e ingerir a bebida duas vezes ao dia. Não e preciso adicionar agua.

Ou seja, mais simples impossivel. Fique saudavel e mantenha a diabetes bem longe com esses dois ingredientes super simples!