Demonstre seu amor em forma de atitudes

Demonstre seu amor em forma de atitudes

Compartilhar

Toda relação amorosa acaba caindo na monotonia do dia-a-dia. No começo de relacionamento tudo é lindo, perfeito e maravilhoso e vocês só querem ficar juntos, o máximo possível de tempo. Mas, o tempo é implacável.

Ele pode ser bom no sentido de fortalecer o seu relacionamento e mostrar que não é apenas outra paquera, ou pode destruí-lo, mostrando que a convivência é algo realmente complicado. Se você já passou da fase de instabilidade e já sente que o seu relacionamento é seguro, te faz bem e feliz, você já não está mais na fase de dizer Eu te Amo em todos os momentos possíveis.

Não, não é ruim não dizer eu te amo toda hora para o seu parceiro. Mas, que tal demonstrar esse amor todo em pequenas atitudes cotidianas? Mostrar que ama, que cuida e que tem muito carinho com atos é muitas vezes mais importante do que só dizer um eu te amo, que muitas vezes é da boca para fora.

  1. Respeite a individualidade

É muito importante respeitar a individualidade do seu parceiro. Mostrar que sim, você está ao lado dele para o que vier, mas que também respeita as decisões dele, respeita o tempo dele. Isso inclui não fazer pressão para estar sempre junto quando ele diz que quer ver os amigos. Sempre lembre que ninguém é capaz de obrigar ninguém a fazer nada que não queira.

  1. Ouvir sem julgar

Esteja pronta para ouvir ele desabafar, quer seja naquele momento de dificuldade ou apenas naquele desabafo cotidiano que a vida não vai bem e que o trabalho este chato. Aprenda a ouvir mais, opinar quando solicitado ou realmente necessário, mas sem julgar o seu parceiro pelas decisões e posições que ele tomar.

  1. Torça pelo Sucesso dele

Todo mundo quer estar com alguém que vibre junto com os seus sucessos e conquistas, e o mesmo vale para o relacionamento. Incentive ele a sempre dar o melhor de si, para conquistar o sucesso. Mas lembre-se que, o conceito de sucesso é algo relativo. Para você pode ser conquistar aquela promoção e aumento de salário no trabalho, enquanto para ele pode ser mudar para o emprego dos sonhos, que paga menos. Aprenda que todos têm desejos diferentes.

  1. Seja carinhosa sem ser grudenta

Dar carinho é bem diferente de estar pendurava nele 24 horas por dia. Especialmente em público, muitos homens sentem uma certa aversão a demonstração excessiva de carinho por parte das suas companheiras. Não é preciso estar abraçada, agarrada, de mãos dadas o dia todo para demonstrar o seu amor. Aquele fim de semana em casa, vendo series juntos mostra muito mais companheirismo do que estar sem colados.

  1. Esteja presente em todos os momentos

Seja uma verdadeira parceira, esteja junto em todos os momentos. Que tal ajudar mais ele no trabalho, ou naquela mudança que vai ser chata e cansativa? Ou bancar a enfermeira quando ele estiver doente? Estas pequenas atitudes de estar junto mesmo que a situação não seja das mais agradáveis vai mostrar para ele todo o seu amor e companheirismo.