Desvende os significados incríveis das linhas de sua mão

Desvende os significados incríveis das linhas de sua mão

Compartilhar

A quiromancia é uma pratica milenar de leitura das mãos, que muitas vezes é mal-entendida ou mal interpretada como magia cigana. Os primeiros registros dela ocorreram há mais de quatro mil anos, como mostram manuscritos encontrados na China, Egito e Índia. De acordo com Jorge Purgly, esotérico do Astrocentro e autor do livro “Como Ler a Mão”, por meio de uma análise das linhas, é possível, sim, prever o futuro.

“É como se fosse um roteiro de férias todo programado. Na medida que a pessoa muda, esse roteiro também muda, no caso as linhas presentes nas mãos. Porque, no fim, a gente sempre faz o nosso destino”

Entanto, Jorge alerta que, para aprender a técnica da quiromancia é preciso muito estudo e técnica. Outro detalhe é sempre ler a mão esquerda, pois esta representaria o potencial e a essência da pessoa, enquanto a mão direita está mais relacionada ao futuro.

 

Linha da Vida

É a linha principal e a mais marcante da mão de qualquer pessoa. É ela que indica o nascimento, infância, saúde e morte da pessoa. Ela pode indicar acidentes, cirurgias e outros eventos significantes que venham a alterar o curso da vida daquela pessoa. “Ela mostra tristezas profundas, felicidades, sofrimentos e riquezas. Em conjunto com as linhas dos pulsos, também estima a duração aproximada da vida”, afirma Jorge.

Linha da Cabeça

É aquela linha relacionada ao intelecto: representa a inteligência, os dons e a iniciativa. Pode indicar, também, capacidade de realização dos planos e a habilidade da pessoa para lidar com números.

Linha do Coração

A leitura com atenção releva como é o relacionamento com outros, como a pessoa demonstra o seu afeto e o seu amor. Ela também pode indicada o grau de “sensualidade” da pessoa, revelando virtudes relacionadas ao amor e cuidado.

Linha do Destino

É a linha que, além de trazer previsões com relação ao sucesso profissional da pessoa, vai indicar sorte, felicidade, riquezas e até o status social. Segundo Jorge, por ela, também é possível ver acidentes e até mesmo se quem consulta vai se envolver em situações como adultério.

Linha do Apolo

É a menor das linhas, também chamada de Linha das Artes ou Linha Solar, ela diz sobre o tom e propensão artística daquela pessoa.