Dicas para reconquistar o seu ex em 15 dias

    Compartilhar

    Todo mundo gosta de se apaixonar e todos procuramos um amor verdadeiro, a cara metade. Entretanto, estar numa relação amorosa não é sinônimo de que o amor que você dedicou aquela pessoa está sendo retribuído. Isso é muito comum entre mulheres, que acabam amando mais do que os seus parceiros.

    Por mais que doa e que seja triste, os rompimentos podem acontecer em qualquer relacionamento, mesmo naquele que achávamos ser verdadeiro, ser para sempre. A dica é sempre procurar respeitar a decisão do outro, superar e seguir com a sua vida para deixar aquele amor pedido na página passada.

    Porém, muitas vezes estes rompimentos não acontecem necessariamente porque o amor acabou, mas porque uma das partes não soube lidar bem com a situação. Se mesmo depois de ele ter acabado a relação você ainda se pergunta o que poderia ter feito diferente, ou ainda com reconquistar o seu ex, vamos dar dicas para você por em pratica por 15 dias e tentar reconquistar o gato.

    Lembrando sempre que, se a decisão dele é pôr um fim de vez ao relacionamento, não insista. Apesar de parecer difícil, a sua autoestima vai agradecer no futuro e pense sempre que, por mais incrível que ele seja, esse mundão ainda está cheio de pessoas interessantes!

    Dia 1

    Não cometa os erros de ser insistente e pegajosa, como mandar mensagens e telefonar toda hora. Esse tipo de atitude faz com que você pareça completamente carente e desesperada para voltar com ele. Segura a barra, começa a fazer programas novos, retorne aquele livro que parou no meio ou aquele hobbie que sempre deixava para trás. Faca atividades que te deixem feliz e ocupada pelo máximo de tempo possível para não cair em tentação.

    Dia 5

    Esse é o momento para parar toda a comunicação com o seu ex. Deixe os telefonemas apenas para casos de extrema necessidade. Ele irá encarar essa falta de contato como um sinônimo de que você é uma pessoa segura de si, decidida e que sabe respeitar o tempo dele.

    Dia 7

    Aproveite esse tempo para pensar em você mesmo. De um passo para trás, repense e reavalie tudo que você fez e faz para você. Será que você se tornou aquela pessoa que queria ser? Será que você está sendo fiel ao que acredita ser correto? Não foque apenas no que você fez de errado no relacionamento e sim como você pode melhorar a sua vida. Também vale adotar aquela mudança radical no visual que você sempre deixava para depois.

    Dia 10

    Esse é o momento correto para entrar em contato com o seu ex. Depois de 10 dias sem contato de qualquer natureza, ele ficara no mínimo curioso para te ouvir ou te encontrar. Chame para um café sem compromisso e não para discutir a relação. Ele ira perceber como você está diferente, mudada, mais segura de si. Deixe que ele fale mais, aprenda a escutar.

    Dia 15

    Continue agindo normalmente com ele, como se você fosse uma amiga. Este prazo é suficiente para ele perceber a falta que você faz na vida dele, como você se tornou uma pessoa diferente e que vale a pena dar mais uma chance a essa relação para fazer o amor acontecer.