Dietas esquisitas das celebridades internacionais

Dietas esquisitas das celebridades internacionais

Compartilhar
celeb-dietas

 As dietas são importantes e super presentes nas vidas das celebridades.

Atores e atrizes que precisam perder peso, engordar ou ganhar massa muscular estão sempre em busca de uma dieta nova; artistas da indústria da música sempre buscam perder peso, em especial para vídeos, eventos e turnês; outras celebridades, para não entrar no rol dos gordinhos, também estão sempre de olho nas novidades.

Sempre queremos saber o que essas celebridades fazem para manter, ganhar ou perder o peso. Não apenas por inspiração – mas também por curiosidade. Afinal, as celebridade seguem as dietas mais diferentes, estranhas e rígidas! Veja aqui alguns casos.

Megan Fox – Famosa por “Tranformers”, a atriz entrou em uma grande controvérsia ao defender a ingestão de shots de vinagre de maçã durante o dia.

A atriz confessou que não se segura nos doces e tem muita preguiça para se exercitar. Assim, diz que para limpar o corpo e se livrar da retenção de líquido, causada pela alta ingestão de açúcar, ela toma doses de vinagre durante os dias.

Madonna – Além de poderosa e super premiada, a rainha do pop é muito conhecida por seu envelhecimento único, cheio de saúde, beleza e vitalidade.

Praticante ávida de yoga, Madonna é também fiel seguidora da rigorosa dieta macrobiótica, que exclui carnes, derivados de leite, ovos e trigo, priorizando grãos integrais, hortaliças e vegetais vindos do mar.

Jennifer Aniston – A eterna Rachel de “Friends” despertou a curiosidade de todos ao ser citada como uma das celebridades, além de Reese Witherspoon, a ter tentado a dieta da papinha de nenê.

A dieta consiste em substituir as duas primeiras refeições do dia por 14 vidros de papinha de nenê. Nenhuma das atrizes confirmou ter realmente feito a dieta – mas a proposta da dieta chamou a atenção por si só, por sua natureza bem estranha.

Steve Jobs – O lendário fundador da Apple era seguidor da dieta frutariana – ou seja, se alimentava de apenas frutas e, eventualmente, castanhas.

Para interpretá-lo no cinema, o ator Ashton Kutcher seguiu a dieta e, por isso, foi parar no hospital com problemas no pâncreas devido a alta ingestão de açucares (como a frutose). Muitos críticos dizem ser impossível obter todos os nutrientes necessários somente pelas frutas, julgando a dieta muito perigosa.

Beyoncé – Beyoncé ficou famosa por ter tentado um desafio vegano de 22 dias, junto de Jay Z.

Ao mesmo tempo, ficou famosa por ter feito a dieta Master Cleanse para perder peso rapidamente: tomando apenas uma mistura de água, limão, xarope de bordo e pimenta caiena por um curto período para perder peso rápido.