Kimera Thermo: queime gordura e seque seu shape já!

Kimera Thermo: queime gordura e seque seu shape já!

Compartilhar

Suplemento à base de cafeína auxilia na redução de gordura corporal e acelera o seu metabolismo para proporcionar mais energia para os exercícios

Queimar gordura e ter um corpo em forma, escultural, capaz de fazer inveja para os seus amigos e impressionar as mulheres. Todos os dias milhares de brasileiros vão às academias e se dedicam por horas a fio em seus treinamentos.

Os objetivos variam de pessoa para pessoa, mas no final das contas o que todos querem é superar os limites e garantir um estilo de vida mais saudável.

Entretanto, chega um momento em que apenas treinos regrados podem não ser mais o suficiente. Sua alimentação, equilibrada, também não é um item que precise de alterações. A solução definitiva pode ser recorrer a um suplemento. Ele pode ser a faísca que falta para a explosão muscular do seu corpo.

Esse é o caso do poderoso Kimera, um suplemento feito à base de cafeína e que vai ajudar na queima de gordura corporal. Tudo isso é possível graças ao efeito termogênico da cafeína, que garante a aceleração do metabolismo e o uso de parte das reservas adiposas como energia para os exercícios.

Quer saber o segredo desse produto que é sucesso mundo afora e agora está disponível no Brasil? Segue com a gente que vamos contar tudo sobre ele.


Kimera Thermo – Suplementação: por que você precisa dela?

A ideia por trás de um suplemento é fornecer ao organismo sustâncias que estão em falta ou aumentar aquelas que não podem ser produzidas ou ingeridas de forma tradicional em um dado espaço de tempo.

Em outras palavras, quando a alimentação não dá conta de abastecer o seu corpo com todos os nutrientes que você precisa, os suplementos entram em ação para cumprir esse papel. Por isso, suplemento alimentar e anabolizantes são duas coisas completamente diferentes.

A linha de suplementos conta com dezenas de formas distintas de produtos, cada uma com uma função específica. Vitaminas, aminoácidos e carboidratos, por exemplo, terão efeitos diferentes no organismo de cada atleta, por isso é importante levar em consideração uma série de fatores antes do consumo, incluindo o biótipo, a alimentação e os objetivos a serem alcançados.


Como funciona o Kimera?

O Kimera é um suplemento o tipo termogênico. A ideia por trás de sua utilização é aumentar a queima de calorias por meio da metabolização acelerada de gordura. Traduzindo em números, isso significa que ao invés de queimar 500 calorias durante um treino você pode queimar, por exemplo, 800 calorias.

Estudos comprovam que quanto maior for o percentual de gordura, menor será o rendimento físico de um atleta. Isso acontece porque a massa muscular em repouso consome de duas a três vezes mais calorias do que o tecido adiposo.

A diferença corporal visual entre um corpo com 18% de gordura (um índice que representa quase 1/5 da sua massa) e um corpo com 8% de gordura (índice considerado excelente) é enorme.

Dessa forma, o Kimera age no seu organismo sem segredos. A gordura armazenada em nosso corpo serve como energia, mas para que ela seja vista dessa maneira é necessário que haja um estímulo à queima. A cafeína, como qualquer outro termogênico, auxilia nesse processo, transformado aquelas gorduras desnecessárias em mais energia para os seus treinos.

A cafeína no corpo auxilia na quebra de gordura, aumentando a sua oxidação natural e utilizando as reservas adiposas como energia para o treino. Simples, eficiente e bastante prático. E, o melhor de tudo: sem efeitos colaterais indesejados.

Ou seja, não há segredo: depois de consumir regularmente as cápsulas de Kimera por um determinado período, você não vai querer treinar mais sem ele.

Os benefícios da cafeína

Há uma série de estudos que tem relacionado o consumo de café à prevenção de doenças do fígado relacionadas ao álcool, Parkinson e Diabetes.

O segredo desses benefícios não está na bebida, mas sim em uma das substâncias presentes nela, a cafeína. Quando consumida de forma moderada, como em uma suplementação, ela é capaz de melhorar o seu foco e aumentar a função cerebral.

No caso de um treino, isso resulta em maior dedicação e capacidade de esforço para se atingir objetivos mais desafiadores. Em curto prazo, também já foi comprovado que a cafeína é capaz de aumentar a resistência e o desempenho atlético. Por fim, temos como efeito do seu consumo a termogênese, principal item do Kimera.

Quando você está tentando comer menos e se exercitar mais, a ingestão de um suplemento termogênico como a Kimera pode proporcionar uma energia extra para exercícios na bicicleta ergométrica ou para corrida. O segredo está na dose certa e as cápsulas de Kimera trazem exatamente isso para você: o complemento necessário, o “algo a mais” para que os seus treinos sejam cada vez mais incríveis.

kimera OpiniaoVisite O Site Oficial do Kimera


Como incluir Kimera nos seus treinos?

Como todo suplemento, tudo vai depender das necessidades que ele puder complementar ás suas atividades físicas.

Dessa forma, não é possível dizer de forma genérica por quanto tempo é necessário tomar os comprimidos, uma vez que tudo vai depender da disponibilidade de tempo que você tem para atingir as suas metas. O consumo, no entanto, pode ser feito por tempo indeterminado.

A sugestão é a ingestão de no máximo dois comprimidos por dia. Contudo, como esse é um elemento que será incluído em sua dieta é importante que o seu médico ou nutricionista tenha ciência disso, de forma a determinar se a dosagem é suficiente ou insuficiente para você dentro do contexto dos seus treinamentos.

Suplemento faz a parte dele. Faça você também a sua

Para os atletas, o significado de um suplemento está bem claro: ele é uma força e tanto para fazer com que seja possível atingir conquistar aquele “algo mais”, para buscar a diferença no final de um treino e emplacar os melhores números possíveis.

Em outras palavras, isso significa que esses produtos podem fazer uma bela diferença na sua vida, mas não fazem milagres.

Ninguém fica sarado e com o corpo em força sem fazer esforço. Fica diante do sofá vendo TV por horas e horas ou ser adepto de uma alimentação desregrada, pobre em nutrientes e proteínas e recheada de fast food certamente é pior caminho possível para alcançar algum sucesso em relação à forma física

Por isso, a recomendação é que você inclua Kimera em sua dieta, mas leve a sério os treinos e e a sua alimentação. Não é apenas um item que vai modificar a sua vida, mas sim o conjunto de todos e o seu esforço para obter os melhores resultados.

Você conhece algum campeão que ficou em casa dormindo porque estava frio e não apareceu para treinar na academia de manhã? Com certeza, não.


De atletas profissionais a amadores: benefícios para todos

Assim como qualquer outro suplemento, é natural que os melhores resultados de um produto sejam percebidos por atletas de alta performance do que por atletas amadores. A explicação para isso é simples: para um atleta profissional, qualquer detalhe que seja capaz de melhorar seu desempenho nos treinos pode ser traduzido em resultados no esporte.

Em outras palavras, reduzir o percentual de gordura, por exemplo, em 1% é muitas vezes mais significativo em termos práticos do que números mais expressivos, que facilmente podem ser obtidos por atletas amadores.

Sabe aquele ciclista que investe alto para conseguir uma bike alguns gramas mais leve para tirar vantagem em uma corrida? Pois é justamente isso que suplementos como o Kimera podem ser capazes de proporcionar.

Dessa forma, é possível afirmar que sim, o Kimera é indicado para todas as pessoas que fazem algum tipo de treinamento e que busquem um corpo mais bonito, mais saudável e com melhor definição. Contudo, quanto melhor for a sua forma física, certamente maior será a sua atenção aos detalhes – e nesse ponto o uso do produto pode fazer toda a diferença.

Já atletas profissionais devem ficar atentos a outro item: as legislações de suas respectivas federações. Se você for um atleta federado ou fizer parte de alguma associação esportiva, é importante buscar informações relacionadas às substâncias banidas nas competições em que você participa. Se você for leigo no assunto, um médico poderá auxiliá-lo cruzando essas informações.

Em linhas gerais, a ampla maioria das federações esportivas do mundo permite o uso de Kimera sem maiores problemas. Afinal, não estamos falando de um hormônio, mas sim de uma combinação especial e altamente concentrada de nutrientes.

Como cada país, cada federação e cada modalidade têm as suas próprias regras, a recomendação principal sempre é checar se não há algum impedimento. Afinal, Kimera tem como objetivo auxiliar a sua carreira e não prejudicá-la, não é mesmo?

kimera brasil

Europa também aprova Kimera

Embora esteja chegando agora no Brasil, a novidade já faz sucesso há algum tempo em outras localidades. É o caso do continente europeu, por exemplo, onde os padrões de qualidade estão entre os mais rígidos do mundo. Por lá, milhares de clientes, espalhados em mais de 20 países, têm mostrado bons resultados ao consumir o produto.

A grande vantagem de colocar um produto à prova em tantas localidades distintas é o fato de que houve a oportunidade de testá-lo em pessoas de diferentes biótipos, com alimentações variadas e ritmos de vida completamente opostos.

Isso significa que, em um país imenso como o Brasil, onde há grande miscigenação e variação de culturas alimentares, certamente os resultados devem ser eficientes independente da região.


Devo procurar um médico antes de consumir Kimera?

Antes de iniciar a prática esportiva, é sempre recomendável que você faça uma avaliação médica para checar se realmente está tudo em dia com o seu corpo.

Exames mais detalhados vão apontar qual é a sua capacidade de resistência e quais são os seus índices de gordura corporal. Tendo esses parâmetros em mente, aí sim, é hora de traçar os planos do seu treino e buscar o shape perfeito.

Com relação ao consumo de Kimera você ode ficar absolutamente tranquilo: não estamos falando de um remédio, portanto, sua compra e seu uso não exigem prescrição médica ou receita.

Contudo, assim como é importante se prevenir antes de fazer exercícios, vale a pena conversar com o seu médico ou seu nutricionista sobre o produto, uma vez que ele vai estar presente no seu dia a dia.

Então não há nenhuma contraindicação?

Em linhas gerais a resposta é não, não há contraindicação alguma para o consumo de Kimera. Entretanto, esportistas pertencentes a determinados grupos devem evitar o produto ou, ao menos, procurar orientação médica antes de incluí-los em sua rotina de treinamentos. A lista inclui gestantes, crianças, idosos ou aqueles que são portadores de algum tipo de enfermidade.

Outro grupo que invariavelmente é incluído em características de risco é o da daqueles que não podem consumir glúten. Para esses, a notícia é positiva: Kimera não contém glúten e, portanto, pode ser ingerido sem maiores problemas por celíacos ou mesmo por esportistas que optem por uma dieta livre dessa proteína.


Índices de aprovação altos

Como já mencionamos, o produto está chegando agora ao Brasil, mas á tem um histórico de longa data em mais de 20 países europeus. E mesmo por lá, onde a regulamentação do uso de suplementos e o perfil dos consumidores costuma ser mais exigente, os resultados até agora têm se mostrado os melhores possíveis.

Entre aqueles que utilizam o produto, 83% se dizem muito satisfeitos com a relação custo-benefício que o produto proporciona. Outros 78% testam que os resultados obtidos foram satisfatórios, o que indica que praticamente a cada 5 pessoas que usam Kimera, 4 delas conseguem comprovar na prática os bons resultados.

Por fim, a apresentação do produto e o prazo de entrega dele foram elogiados por 96% e 82%, respectivamente, dos consumidores. Essa é uma garantia que vê pode ter tanto com relação à usabilidade do Kimera quanto à sua entrega.

Todo o processo de compra é feito de forma ágil e segura de forma que você não precisa ficar com nenhum receio. E o melhor de tudo: você recebe o produto em casa.

kimera OpiniaoVisite O Site Oficial do Kimera