Lift Gold – Funciona? Resenha Chocante! LEIA ISTO antes de Comprar!

Lift Gold – Funciona? Resenha Chocante! LEIA ISTO antes de Comprar!

Compartilhar
Lift Gold

Lift Gold – Funciona mesmo?

Uma das coisas que atormenta pessoas de todo o mundo é o envelhecimento, o passar dos anos. Apesar de ser um processo completamente natural, a indústria dos filmes, publicidade e especialmente dos cosméticos sempre atrela a imagem de envelhecimento a falta de cuidados com a saúde, sempre a algo negativo.

Por isso, não é de se admirar que, a cada dia, sejam lançados uma infinidade de produtos e tratamentos que tem todos uma mesma função: retirar as marcas da idade no corpo.

As mulheres são especialmente afetadas pelo envelhecimento do corpo, como também da pele. Isso porque a vaidade é algo quase que inerente a mulher, além da imposição social de que mulher tem que estar sempre jovem, bonita, magra e bem cuidada. Por isso, mulheres fazem verdadeiras loucuras para manter a aparência de jovens por mais tempo.

Já uma pele jovem é sempre associada a pele saudável, o que não está necessariamente correto. Uma pele jovem tem viço e glow, que são sinônimos de pele bonita. Se o rosto e o corpo tinham mais firmeza quando jovens devido à grande produção de colágeno e elastina, com o envelhecimento, a pele perde colágeno que é o grande responsável pelo aparecimento de rugas, marcas de expressão e outros sinais do envelhecimento.

O envelhecimento ainda deixa outras marcas no corpo. A pele perde os tônus, aumentando a flacidez generalizada, mas principalmente em regiões com alta concentração de gordura, como coxas, bumbum e barriga.

Com a perda dos tônus musculares, as temidas celulites acabam sendo mais aparentes. Muitos se enganam achando que os cabelos passam ilesos pelo envelhecimento. Os fios, que antes eram macios e cheios de vida se tornam grisalhos e quebradiços.

A pele, principalmente da região do rosto, pescoço e mãos é um grande indicativo não somente da idade, como também da saúde daquela pessoa. Isso porque hábitos saudáveis, como boa alimentação e ingestão suficiente de agua tem um grande impacto na pele. Outros hábitos, como o fumo, drogas, álcool e pouco sono são indicativos ao contrário: eles pioram drasticamente a qualidade da pele daquele indivíduo.

Por isso é essencial, não apenas para a beleza, mas principalmente para a saúde levar um estilo de vida controlado e saudável. Isso quer dizer consumir alimentos naturais e integrais, evitando os industrializados, excesso de açúcar e sal. Outro fator determinante para a qualidade e beleza da pele é o controle da exposição solar.

Além do risco de desenvolver tipos perigosos de câncer, como o melanoma, o excesso de sol é um dos grandes vilões do envelhecimento precoce da pele. É só comparar a pele de pessoas que moram em zonas de praia, ou que trabalham na rua o dia todo, versus aqueles que trabalham em escritório. Além das manchas e melasmas, a pele exposta ao sol perde a sua elasticidade e hidratação.

Por mais que o envelhecimento seja um fato completamente natural e inexorável para todos, o temor ao redor do envelhecer, do não se reconhecer mais com aquela nova idade preocupa mulheres de todo o mundo. A pressão social é enorme para que a mulher esteja sempre bonita, imagem perpetuada por celebridades de Hollywood.

Elas estão sempre lindas, magras e com a pele lisa, independentemente da idade. Isso acaba criando uma pressão, um padrão social que se torna desejo de mulheres no mundo todo.

O problema é quando esse desejo de se manter bonita e jovem acaba virando uma verdadeira obsessão. É nesse momento que verdadeiras loucuras são cometidas, unicamente em nome da beleza, colocando a saúde em risco. Todo dia são lançados novos tratamentos, a base de injeções ou laser dolorosos, que custam verdadeira fortunas. Isso sem mencionar os procedimentos mais invasivos, como plásticas e liftings, que apesar de terem um resultado fantástico, podem ser perigosos para a saúde.

E se fosse possível obter os resultados de uma plástica, sem estourar o seu orçamento e tampouco pôr a sua saúde em risco? Com o avanço da indústria cosmética, novos produtos são lançados todo dia no mercado. O mais novo deles a desembarcar no Brasil é o Lift Gold, uma verdadeira revolução no tratamento anti-idade.

Ele é um sérum composto apenas por ingredientes naturais, feitos de maneira a imunizar os sinais do envelhecimento da pele. Se você ficou interessada com a promessa do Lift Gold, iremos explicar como ele funciona, e o que torna o Lift Gold um produto revolucionário que tem feito adeptas em todo o mundo.

Lift Gold resenhaVisite O Site Oficial do Lift Gold


Qual a composição do Lift Gold?

O que torna o Lift Gold tão bom em comparação aos milhares de concorrentes é a sua formula natural. A composição do Lift Gold é fruto de muitos anos de estudos e testes em laboratórios, para desenvolver uma formula natural que fosse imbatível contra os sinais do envelhecimento da pele.

Por ter uma composição natural, não há qualquer contraindicação ao uso do Lift Gold, tampouco efeito colateral. Por ter uma ação antienvelhecimento, ele é especialmente indicado para pessoas acima dos 35 anos, mas quem quiser prevenir o envelhecimento da pele desde cedo, pode usar tranquilamente o Lift Gold.

  • Retinol: O retinol é uma das apresentações da Vitamina A. Essa vitamina é um antioxidante natural, que irá combater os radicais livres que causam o envelhecimento precoce da pele. O retinol também ajuda a reduzir danos provocados por agentes externos e estilo de vida, como excesso de exposição solar, fumo, má alimentação, entre outros. O retinol, a nível celular, ajuda a produzir mais colágeno, que vai dar elasticidade na pele e preencher linhas finas e rugas.
  • Ácido Hialurônico: Apesar de levar o nome de ácido, o Ácido Hialurônico não é agressivo para a pele. Ao contrário. O grande uso do Ácido Hialurônico pela indústria cosmética é pelas suas propriedades de reter a hidratação. Uma molécula desse ácido é capaz de reter até 500x o seu peso e tamanho em agua, sendo um ingrediente incrível para promover a hidratação da pele, que é tão essencial para manter a aparência jovem, sedosa e saudável.
  • Colágeno: O Colágeno é a proteína responsável pela formação das estruturas da pele, de cabelos e unha. É o colágeno que da firmeza a pele, cabelos e demais estruturas do corpo, como as cartilagens que não tem ossos. Para a pele, ele é o grande responsável por manter os tônus, a firmeza da pele enquanto somos jovens. Com o envelhecimento, a capacidade da pele em produzir o colágeno acaba sendo reduzida, ocasionando os sinais de envelhecimento, como perda de elasticidade da pele, rugas e linhas finas.

lift gold Funciona

Visite O Site Oficial do Lift Gold

Como o Lift Gold funciona

O Lift Gold é o mais novo tratamento antirrugas a chegar no mercado Brasileiro. Ele é um sérum bastante leve, que é facilmente absorvida pela pele.

Diferente de outros cremes e cosméticos que tem uma formula bastante pesada, o Lift Gold pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos, além de ser indicado para pessoas com qualquer tipo de pele, inclusive oleoso, pois a sua apresentação em forma de sérum faz com que o Lift Gold não deixe uma textura oleosa na pele.

É importante frisar que, por melhor que seja a formula do Lift Gold, é imprescindível utilizar um filtro solar com alta proteção FPS. Apesar de o Lift Gold minimizar os efeitos e agressões sofridas pela pele no ambiente, como exposição solar, ele não substitui o uso do protetor solar.

A formula completa do Lift Gold vai trazer de volta a hidratação que a sua pele precisa, graças a presença do Ácido Hialurônico na sua formula. E pele hidratada é sinônimo de pele saudável e nova. Além disso, o retinol irá estimular a produção do colágeno, para reduzir a aparência de rugas e linhas de expressões em todo o rosto.


Como utilizar o Lift Gold

 Diferente de outros tratamentos antienvelhecimento que demandam bastante tempo e dedicação, o Lift Gold foi pensado como um sérum de aplicação rápida e simples. Se você sempre teve dificuldades para seguir uma rotina de beleza, quer por conta da vida atribulada e falta de tempo, o Lift Gold foi feito para você. Apenas alguns passos, realizados em poucos minutos vão transformar a sua pele!

  • 1º Passo – Limpeza:Lave o seu rosto com agua morna e um limpador especifico para o seu tipo de pele. Pessoas com pele oleosa podem investir em um sabonete facial hidratante, enquanto os donos de pele oleosa devem preferir produtos com textura leve e livres de óleo.
  • 2º Passo – Aplicação do Lift Gold:Aplique 3-4 gotas do Lift Gold nos dedos, mão ou direto no rosto. Espalhe levemente o produto por todo o rosto e pescoço.
  • 3º Passo – Absorção:Faça uma massagem leve, com movimentos circulares sempre seguindo a direção do nariz para as têmporas (de dentro para fora), para que o Lift Gold seja absorvido de maneira correta pela pele.
  • 4º Passo – Proteção Solar: Jamais esqueça a proteção solar, mesmo que a sua pele seja oleosa ou morena. Após o Lift Gold ser completamente absorvido pela pele, em questão de poucos minutos graças a sua textura leve de sérum, aplique o protetor solar de sua preferência.
  • 5º Passo – Maquiagem: Caso você utilize maquiagem, finalize a sua rotina aplicando a sua maquiagem, como de costume.

Muitas pessoas acreditam que uma rotina facial, composta de várias camadas de produto acaba dando a sensação de rosto pesado e sem vida. Por isso, é essencial escolher produtos de textura leve para construir essas camadas.

O Lift Gold e sua composição em forma de sérum é bastante leve e combina bem com qualquer tipo de pele.


Qualquer um pode usar o Lift Gold?

Sim! Qualquer pessoa que deseje uma pele mais jovem, bonita e saudável pode utilizar o Lift Gold. Uma vez que a maioria das pessoas que utilizam cosméticas anti-idade são mulheres, muitos acham que homens não podem utilizar.

O Lift Gold pode ser utilizado por pessoas de qualquer sexo. Outro mito acerca do uso de antienvelhecimento é a questão da idade. Muitos acreditam que para usar esse tipo de produto é preciso ter uma certa idade, digamos mais de 45-50 anos.  A verdade é que uma pele bonita na velhice, se constrói na juventude.

Por isso é essencial que o cuidado com a pele comece desde cedo. Jovens devem apostar, principalmente na hidratação da pele, e o Lift Gold é um ótimo aliado para isso. Entretanto, é essencial ressaltar que hábitos saudáveis construídos desde cedo, como boa alimentação, pratica de exercícios físicos e bastante hidratação são muito importantes para manter a pele jovem por mais tempo.

Não adianta levar uma vida inteira sem cuidados com a pele, e achar que, por mais maravilhosos que o Lift Gold seja, ele vai resolver os seus problemas. É essencial achar o equilíbrio entre vida saudável x produto cosmético para atingir os tão desejados resultados.


Benefícios do Lift Gold

Se você se interessou pelo Lift Gold e sua formula maravilhosa, mas ainda tem dúvidas dos benefícios que ele pode trazer para a sua pele, vamos resumir a ação e os principais benefícios do Lift Gold. Depois disso, é impossível que você não queria uma pele jovem e saudável, com apenas um produto.

  • O Lift Gold promove uma leve esfoliação da pele, para remover as camadas superficiais de células epiteliais mortas, para trazer uma pele mais macia e hidratada.
  • O Lift Gold age na matriz celular, nas camadas mais internas da pele para estimular a produção do colágeno.
  • Uma pele saudável, com a ajuda do Lift Gold resiste muito mais a danos futuros e ação de agentes externos como sol, poluição e alimentação.
  • Alivie os sinais de cansaço e stress do seu rosto, trazendo uma aparência mais jovem e descansada.
  • Tenha uma pele firme e com bastante viço. O Lift Gold estimula a pele a produzir, naturalmente o colágeno para firmar o rosto e preencher rugas e linhas finas, de dentro para fora.

Apesar de se novidade no mercado Brasileiro, mulheres de todo s mundo já usam e amam o Lift Gold. Se junte a um grupo de milhares de consumidoras supersatisfeitas com a sua pele, apesar da idade.

E você, o que está esperando para ter uma pele hidratada, bonita a saudável? Reconquiste a auto estima perdida com os anos, enquanto sua pele fica linda e saudável.

Lift Gold resenhaVisite O Site Oficial do Lift Gold

24 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite pessoal, tudo bem? Vi uma blogueira falando sobre o Lift gold e me interessei muito pelo produto. Alguém sabe se eu encontro em loja física ou se é apenas pelo site? Nunca comprei produtos pela internet e tenho bastante medo de não chegar.

  2. Gente, depois de quantos dias de confirmação do pedido o Lift Gold chega em casa? Tem 5 dias que pedi o meu, mas não chegou ainda.

  3. Estou usando o Lift Gold a mais ou menos 4 meses, que uma tia trouxe dos Estados unidos para mim. Segundo ela, esse creme é superfamoso lá. No começo fiquei um pouco com receio de usar, porque tenho apenas 32 anos e não tenho rugas nem outros sinais de envelhecimento e também por ter a pele bastante oleosa. Eu geralmente uso produtos tipo gel e pronto. Como o Lift Gold é um sérum bem leve e como foi presente, decidi provar e só tenho elogios a fazer para o produto. Como disse, não tenho problemas com rugas, mas nesse tempo em que usei o Lift Gold, senti a minha pele bem mais hidratada do que antes. Com toda essa hidratação, percebo que a minha pele está mais elástica, não sinto o rosto repuxando como antes. Com certeza vou continuar usando o Lift Gold e já encomendei uma unidade para a minha mãe que já passou dos 60 e vai adorar o presente.

  4. Tem algum problema homem usar esse produto? O grosso dos comentários que vejo aqui são de mulheres falando que o produto é legal, que funcionou bem e tal, mas não vi nenhum homem. O meu caso é que, apesar de ainda ter 40 anos, a minha pele está bem destruída. Sou fumante, na verdade estou tentando parar de fumar, e os mais de 15 anos de cigarro deixaram marcas profundas na minha pele. Eu aparento ter pelo menos 50 anos, por isso queria algum produto que fosse ao mesmo tempo leve, mas potente. Tenho a pele bastante oleosa e cicatrizes de acne antiga, por isso só posso usar produtos bem leves. Quero muito comprar o Lift Gold, mas queria saber de algum homem que comprou também, se curtiu os resultados e tal.

  5. Alguém sabe me dizer se a formula do Lift Gold tem álcool? Eu li alguns blogs, todos falando sobre a formula do sérum, que é ótimo, natural e tudo mais. A questão é que tenho hipersensibilidade a produtos que tenham álcool na formulação, por isso evito o máximo possível. Alguém que tem a caixinha do Lift Gold pode me mandar uma foto da composição para eu ter certeza antes de comprar?

  6. Meninas que estão usando o Lift Gold, eu criei um grupo no Zap para discutirmos sobre o produto. La eu e outras damos dicas bem legais de beleza e saúde, tudo para nos manter sempre bonitas. Quem quiser entrar no grupo é só entrar em contato comigo por mensagem deixando o telefone que eu adiciono lá, beleza?

  7. Eu tenho a pele extremamente desidratada, no nível que fica quebradiça de tão seca. A minha dermato sempre me recomendou procurar produtos mais pesados, que tenham a formula rica em óleo, que esses seriam melhores para o meu tipo de pele. Entretanto, me interessei muito pelo Lift Gold, mas tenho dúvida quanto a essa textura de sérum. Será que não vai ser muito leve para a minha pele? Será que mesmo gente de pele super seca tem um resultado legal usando Lift Gold?

  8. Dá para parcelar o produto? Eu quero muito comprar o Lift Gold, mas no momento to meio apertada de grana. Pensei em comprar parcelado, alguém sabe se dá para comprar assim no site? Outra coisa, qual o valor do frete? Moro em Brasília.

  9. Esse produto é bom para quem já tem rugas? Tenho 52 anos e a minha pele já está bem estragada, com manchas de excesso de sol por anos e com bastante rugas já. Minha medica me passou um outro creme, mas achei muito caro. Procurei pela internet uma alternativa e achei o Lift Gold. Alguém mais velho já usou o Lift Gold e gostou? Me ajudem, preciso de opiniões antes de comprar!

  10. Quem não tem rugas ainda pode usar o Lift Gold? Minha mãe tem 55 anos e já está usando o Lift Gold a alguns meses e os resultados dela foram maravilhosos. Logo no comecinho ela já sentiu a pele mais hidratada, mais firme. As rugas deram uma atenuada legal sim, principalmente embaixo do olho e no bigode chinês. O tom da pele também está ótimo, com aquele brilho bonito de saúde, sabem. Eu tenho 32 anos e como minha mãe teve um resultado tão bom, estava querendo usar o Lift Gold também. Ela acha que não tem problema, até porque é um produto natural e tal, mas antes de gastar o sérum dela, eu queria saber se vai ter um efeito legal (pelo menos na parte de hidratação) na minha pele que é mais jovem.

  11. Comprei o Lift Gold semana passada e com 5 dias apenas o produto chegou aqui no meu prédio. Moro no Rio de Janeiro, capital. Fiquei bem feliz com a rapidez da entrega e já estou super empolgada e ansiosa para começar a usar o Lift Gold e ter uns resultados legais. Eu já conheço o produto, duas colegas de trabalho usaram e só tem maravilhas a falar dele, por isso não hesitei em pedir o meu. No meu caso tenho poucas rugas apesar da idade, mas queria justamente prevenir elas. Aproveitando a pergunta, alguém sabe um sabonete ou limpador facial que seja legal para quem tem pele oleosa? Mesmo com a idade, minha pele ainda parece uma mina de óleo e não queria pôr a perder tudo de bom que o Lift Gold pode fazer pela minha pele com um sabonete ruim.

  12. Meninas, me indiquem um protetor solar para usar com o Lift Gold. Já estou usando ele a mais de 4 meses e estou amando os resultados. Não tenho grandes problemas de marcas de expressão, mas o tom da minha pele era super disforme, sem contar a falta de hidratação. Parecia o deserto do Saara. Isso porque tenho pele bem oleosa e sempre ouvi dos amigos e dermato que pele oleosa não precisa de hidratação. Acreditei nisso a vida toda, até que junto com o Lift Gold, uma amiga me recomendou um hidratante levinho, e estou amando os resultados. De verdade. O único problema é que ainda não me acertei com nenhum protetor solar para usar na minha rotina de cuidados com a pele pela manhã. Me indicaram uns protetores japoneses, que são bem líquidos e tal. Alguém sabe me dizer onde eu consigo comprar?

  13. Atualmente uso a linha Neovadiol da Vichy, mas apesar do preço, não estou achando o resultado muito satisfatórios. Tenho uma pele bem judiada de sol, e depois que cheguei nos 40, sinto a pele, principalmente nos contornos da boca e do pescoço, muito flácida e estranha. Uma amiga está usando o Lift Gold e me indicou porque está gostando muito. Que leria saber se tem algum problema eu continuar usando os produtos que eu já uso e só inserir o Lift Gold na minha rotina. Alguém pode me ajudar?

  14. Quem comprou pelo site oficial, é seguro mesmo? Tenho muito receio de comprar qualquer coisa pela internet. A uns anos atrás tive problema de cartão de credito clonado no Mercado Livre e desde então evito ao máximo comprar pela internet. A questão é que já procurei o Lift Gold em lojas aqui da minha cidade e de São Paulo e até agora não achei, então acho que o único jeito é comprar online mesmo. Me ajudem galera, me digam se foi tudo certo com a compra de vocês, como que vocês pagaram e tal.

  15. Só vejo as meninas comentando aqui. Fico imaginando que eu sou o único homem que se preocupa com a pele. Quando fiz 40 anos, sinto que a minha pele que sempre foi bastante oleosa e com tendência a espinhas ficou bem judiada. Sinto o meu rosto muito seco, a pele meio acinzentada e estranha. Comecei a notar também umas rugas chatas ao redor dos olhos e da boca, e minha esposa está usando esse produto e está tendo resultados fantásticos. Queria usar o Lift Gold que ela já tem, mas não sei se homens podem usar produtos mais focados para mulheres. Fiquei impressionado com os resultados que a minha esposa teve. Não só a questão das rugas, mas também a textura da pele. Queria também clarear umas manchinhas que tenho no rosto, mas não sei se o Lift Gold sozinho vai me ajudar com essas manchas ou se eu preciso de alguns outros produtos para essa finalidade. Me ajudem também com a escolha do protetor solar. Minha esposa tem pele seca, então o protetor dela foi péssimo para a minha pele. Preciso de um que seja leve e legal para pele oleosa.

  16. Oi gente. Conforme prometido, voltei aqui para dizer o que eu achei do Lift Gold. Eu comprei o meu pelo site oficial no cartão de credito e em coisa de 1 semana chegou aqui em casa. Para as meninas que tem dúvida sobre o site ser seguro ou não, podem comprar sem medo. Não tive problema nenhum, só os correios que demoraram um pouco mais que o normal com a entrega. Pois bem, estou usando religiosamente o Lift Gold todos os dias pela noite e estou bem satisfeita com os resultados. E olhem que eu já tinha usado todo tipo de dermocosméticos que a minha medica passou, aqueles bem caros e até o momento nenhum foi tão prático e me deu um resultado tão legal quanto o Lift Gold. O que eu mais gosto dele é que, com apenas um produto eu consigo deixar a minha pele maravilhosamente hidratada e ainda tratar os sinais da idade. Antes eu usava pelo menos 3 ou 4 produtos, que nem tinha um resultado tão bom assim. Outro grande diferencial do Lift Gold em relação aos produtos de farmácia é a textura dele. Ele é muito gostoso de passar na pele. A minha pele é mista, com bastante oleosidade na zona T, e mesmo assim o Lift Gold não pesa, pela contrário, em apenas alguns minutos sinto que a minha pele absorve ele por completo. Não tive nenhum problema com espinhas e cravos (que já tive com outros produtos anti-idade), até porque acho que a formula desses outros produtos é muito mais pesada do que a formula do Lift Gold. Em resumo, estou adorando o produto e indico para qualquer pessoa, com qualquer tipo de pele. Podem comprar sem medo que o produto é bom sim, ele cumpre tudo o que promete.

  17. Gente, alguém já comprou o Lift Gold no mercado livre? Vi uma pessoa vendendo duas unidades dele lá, com um preço bem legal até e fiquei tentada a comprar. O diferencial para mim não é nem tanto o preço e sim o fato de eu poder pagar com boleto bancário, já que estou sem cartão de credito a alguns meses. Tenho dúvida que seja falsificado, por isso não comprei ainda.

  18. É para passar o Lift Gold também pela manhã ou somente pela noite? Fiquei um pouco na dúvida. Eu já usei alguns outros cremes anti-idade que tinham ácidos e por isso minha medica sempre me mandou passar esse tipo de produto a noite. Como o Lift Gold é um sérum, fiquei um pouco na dúvida. Eu já uso protetor solar religiosamente pela manhã, então não seria problema usar o Lift Gold também de dia, mas queria ter certeza se é necessário usar antes de gastar o meu amado produto.

  19. Para a galera que comprou o Lift Gold, qual a consistência do produto? No site fala que é um sérum leve, mas eu sinceramente não sei muito o que significa um sérum. Eu tenho pele oleosa, sempre tive mesmo depois de ficar com a pele mais madura. Isso é bom por um lado porque não tenho metade das rugas que minha amiga com 45 anos tem, mas tenho que me preocupar sempre com a consistência dos produtos. Eu sempre procuro formulas oil-free, mas não vi nada no site do Lift Gold falando sobre isso. O Lift Gold é absorvido rapidinho pela pele ou demora? Porque eu já uso alguns outros produtos, fazendo camadas na pele por ser oleosa, não posso usar nada pesada. Queria muito mesmo comprar o Lift Gold, principalmente depois das resenhas legais que eu vi aqui.

  20. O Lift Gold é maravilhoso!!! Sou usuária quase compulsiva de cremes antienvelhecimento, e depois que passei dos 50 a obsessão ficou pior ainda. Isso quer dizer que já testei, literalmente todo tipo de produto para atenuar linhas e rugas e até agora nenhum foi tão bom quanto o Lift Gold. Arrisco até a dizer que os resultados que tive com ele são semelhantes aos obtidos com preenchimentos com ácido Hialurônico, que além de caro é bastante doloroso. Por isso gente, podem comprar sem medo. O Lift Gold vai mudar a vida de vocês. Com ele a minha pele ficou radiante, luminosa, bastante hidratada e com sinais de expressão bem menos visíveis do que antes. Já uso a mais de 1 ano, comprei o meu primeiro frasco numa viagem de férias aos Estados Unidos e fiquei muito feliz ao saber que esse produto maravilhoso já chegou ao mercado nacional.

  21. Gente, de nada adianta gastar as pitangas em um creme e não levar uma vida saudável. O mais importante para a hidratação da pele é beber bastante agua, pelo menos 2 litros por dia. Essa agua que vai virar hidratação para a pele do corpo e do rosto. Outra coisa é se alimentar bem. Comer bem vai deixar não apenas a sua pele bonita, com o seu corpo como um todo muito mais saudável. Proteção solar também é essencial e vejo muita gente que não usa, por ter pele oleosa e tal. A verdade é que é difícil achar um protetor solar ideal para esse tipo de pele no Brasil, por isso desde que eu descobri a marca japonesa Bioré só compro os meus lá e minha pele está ótima desde então.

  22. Eu posso passar o Lift Gold no contorno dos olhos, ou ele é para ser utilizado somente no rosto? Essa área abaixo dos olhos é onde eu tenho mais rugas e linhas de expressão e odeio. Além da olheira marrom forte, independente de quantas horas eu durma por dia, essas linhas me irritam muito. Tento disfarçar com corretivo, mas com o passar do dia o produto acumula nas linhas e o resultado é pior ainda. Já usei vários pretos e já fiz vários tratamentos, desde laser até carboxiterapia na região e não senti nenhuma melhora que durasse muito tempo. Minha pergunta é porque tenho uma amiga que usa o Lift Gold e ela simplesmente ama os resultados. Ela me deu um pouquinho para eu testar em casa, mas como essa área dos olhos é bem sensível, estou com um pouco de receio de ter alguma irritação na pele por conta dele.

  23. Quem tem pele com espinhas e cravos pode usar o Lift Gold?? Apesar dos meus 43 anos de idade, ainda sofro com a acne cística hormonal, principalmente no período menstrual. Meu rosto fica pipocado de espinhas, e quando elas secam ficam aquelas manchas vermelhas que eu odeio. Além disso, já estou percebendo muitas ruguinhas pequenas ao redor do olho e também o bigode chinês, por isso estou desesperadamente procurando um produto anti-idade que não vá piorar a situação das minhas espinhas!

  24. Estou usando o Lift Gold a quase 3 meses e estou bem contente com os resultados que tive até agora. Não posso afirmar que as minhas rugas e linhas finas tenham sumido por completo, até porque 3 meses é pouco tempo para um produto desse agir, mas está bastante promissor. No começo senti que ele ajuda mais na hidratação da pele. Com a pele hidratada, a minha maquiagem durava mais tempo e a oleosidade demorava a aparecer, bem diferente de antes que não passava nenhum produto na pele por sempre me dizerem que pele oleosa não pode usar hidratante. Foi depois do segundo mês de uso constante, noite e dia do Lift Gold que eu percebi as melhoras no quesito anti-idade. A minha pele hoje tem um tom mais uniforme do que antes e tem um brilho bonito de pele jovem, que para mim já é mais do que satisfatório.

Comments are closed.