Lift Make – Resenha Chocante! LEIA ISTO antes de Comprar! 【50% OFF】

Lift Make – Resenha Chocante! LEIA ISTO antes de Comprar! 【50% OFF】

Compartilhar
lift make

Envelhecer tem sido o objeto de maior preocupação de todas as pessoas. As propagandas vão te falar que são só mulheres, mas isso não é verdade.

Os homens estão tão preocupados em retardas o envelhecimento e, ao menos, aparentar mais jovens, quanto as mulheres. Eles apenas não deixam isso tão claro, e a indústria não foca tanto neles assim.

Envelhecimento traz muitas coisas: cabelos brancos e grisalhos, metabolismo mais lento que leva ao aumento do peso, e uma das coisas mais temidas: rugas. Não tem jeito, as rugas aparecem com a idade.

O Lift Make promete combater os sintomas do envelhecimento da pele e vários outros problemas que se relacionam.

Ele age combinando ingredientes incríveis para agir diretamente nesses sintomas e deixar sua pele como nova. É usando o melhor da tecnologia que ele faz isso.

               Vamos ver um pouco mais sobre esse sérum rejuvenescedor?

Lift-Make precocomprar


Como comprar o Lift Make

É necessário que você tome cuidado, para garantir que não caia em golpes. Golpes podem te vender produtos falsos, sem rótulos, adulterados, que não funcionam e te fazem gastar dinheiro.

Além disso, pode utilizar seus dados bancários e de cartão de crédito de forma ilegal e criminosa. Sempre garanta que é o produto original, sem falsificações ou roubo de identidade.

Vale lembrar que ele é vendido apenas online, sem revendedores, oficiais ou não.

Ele possui pacotes, oferecendo descontos para você poder comprar e se beneficiar de seus efeitos hidratantes e antirrugas por mais tempo, e em longo prazo.

Veja no site oficial como você pode compra-lo, quais os descontos oferecidos e se o produto ainda está disponível no momento em que quer comprar.


Que resultados posso esperar com o Lift Make?

O Lift Make não é apenas um anti-aging, ele oferece uma  porção de benefícios maravilhosos.

Passando o sérum com atenção, cuidado e disciplina, você deve notar:

  • A diminuição das rugas;
  • Atenuação das linhas de expressão;
  • Maciez em sua pele;
  • Pele do rosto muito mais hidratada que o normal;
  • Prevenção da flacidez facial;
  • Melhora nas manchas da pele;
  • Olheiras atenuadas e reduzidas, quando não acabadas;
  • Maior produção do colágeno na pele do rosto, o que dá elasticidade;
  • Maior regeneração celular;
  • Pele fortalecida;
  • Oleosidade controlada e diminuída.

lift make funciona


Como ele age para obter esses resultados?

O Liftk Make age de três maneiras, em três etapas:

1. Hidratando sua pele. Assim, sua pele fica muito mais suave e macia. O sérum nutre toda a pele de seu rosto, incluindo os espaços abertos pelas rugas, dando um ar muito mais jovial para seu rosto.

2. Promovendo o relaxamento dos músculos do rosto. Desse jeito, todas aquelas áreas em que as rugas comumente aparecem – testa, olhos, bochechas, ao redor da boca – ficam mais leves nas linhas de expressão. Com uso contínuo, o produto promete acabar com elas de vez.

3. Estimulando e aumentando a produção de colágeno. O colágeno é uma proteína, e é o principal responsável por manter nossa pele elástica. Quando vamos envelhecendo, o colágeno vai sendo drasticamente reduzido em sua produção. Conseguir retomar essa quantidade saudável de colágeno é a chave para o fim das rugas e do rejuvenescimento facial!


Qual o diferencial do Lift Make para outros antirrugas e anti-agings?

O Lift Make não é um creme; é um sérum rejuvenescedor. Seu diferencial é que ele é praticamente um botox sem injeções.

Ele é totalmente feito de ingredientes naturais, mas isso não diminui sua eficácia! Pelo contrário, ele é tão poderoso a ponto de ser comparado ao botox e seus efeitos.

Você verá os efeitos em algumas semanas de uso. Seu efeito é constante e você não ficar de aparência inchada, como com botox. Sua pele fica sedosa, com muita maciez devido à forte hidratação que ele oferece.

Além disso, diferentemente do botox e de outros cremes, o Lift Make garante, além de todos aqueles benefícios que dá, que sua pele consiga se regenerar sozinha. Ele então tem um agente externo, de nutrição, e também um agente interno, ajudando sua própria pele a se ajudar.

Assim sua pele não perde firmeza, não fica flácida, consegue voltar a ficar elástica e se regenera após todos aqueles desgastes e problemas causados pelo sol durante a vida. Com toda essa regeneração sua pele consegue ter uma renovação celular mais eficiente e em maior quantidade. Isso, naturalmente, vai ajudar a acabar com manchas, sinais e, eventualmente, cicatrizes leves.

O Lift Make é a junção do melhor da tecnologia com tudo o que a natureza nos oferece.

A tecnologia vem de todos os conhecimentos científicos sobre a pele, estudos dermatológicos e conceitos de rejuvenescimento, com esses ingredientes totalmente naturais. Isso faz com que não haja contraindicações – sendo 100% natural, qualquer um pode utilizar!

liftmakecomprar


Como posso usar o Lift Make? Tem jeito certo?

É melhor usar o sérum pela noite, antes de dormir, depois do banho. Tome seu banho normalmente. Depois disso, já bem perto da hora de dormir, faça seu ritual de limpeza facial. Se você não tem, é melhor começar a ter!

É necessário limpar profundamente, tonificar e depois hidratar. Como o Lift Make é um hidratante natural também, substitua seu antigo hidratante facial por ele. Se você usar outro hidratante junto, sua pele pode ficar oleosa.

Agora, antes de ir para a cama, passe o sérum em movimentos ascendentes – sempre para cima. Passar para baixo pode evitar que o produto funcione em seu potencial total.

É ideal passar à noite, pois pela manhã sua pele vai suar, ter contato com sol e poluição, o que dificulta muito a absorção. Pela noite, com a pele limpa, ele absorve muito bem enquanto você dorme.

O sérum não vai deixar uma camada ruim, oleosa na pele. Ele nutre e hidrata, oferecendo uma sensação e maciez imediata. Seu efeito de lifting pode não ser sentido imediatamente – mas ele dura muito, pois seus resultados são duradouros e aos poucos, e não imediatos, mas breves.

Você deve sentir seus efeitos de lifting a partir de duas semanas de uso. Mas lembre que cada pessoa é diferente – algumas sentem antes, outras demoram um pouquinho mais.

Lembre-se de, após seu ritual de limpeza, ter sua pele bem sequinha com toalha! Se a pele estiver úmida, o produto não será muito bem absorvido pela pele.


Eu não posso usar mais nada no rosto?

Pode, claro que pode!

É aconselhável não usar outro hidratante para não causar uma oleosidade excessiva em seu rosto. Mas se você sentir necessidade, pode usar inclusive outro hidratante! Quem tem a pele extra seca pode sentir que precisa.

E como falamos antes de limpeza e tônico, você pode – e deve – usar outros produtos em conjunto. É sempre bom, especialmente os de limpeza.

Você pode usar, no dia seguinte, tudo: maquiagem, demaquilante, protetor solar, tônico, água de limpeza, produtos antiacne, o que for.

Lembre-se sempre de evitar produtos que causem mais oleosidade.

Lift-Make-resultadoscomprar


Eu só posso comprar no site original?

É o ideal e recomendado, sim. Comprar no MercadoLivre, revendedores pessoais e outros pode te fazer correr o risco de cair em golpes, falsificações, fraudes e sabe lá o que mais. Afinal, hoje em dia qualquer um pode vender na internet o que quiser.

Não fique vulnerável e não se arrisque, evite comprar por outros lugares. Não há como garantir nada – que o produto seja bom, que você receba seu dinheiro de volta caso necessário, ou mesmo que você receba algo.


Não encontro aprovação da Anvisa para o Lift Make! Por quê?

O Lift Make não é aprovado pela Anvisa porque ela não pede regulamentação. Apesar de, com alguns tipos de produtos (alimentos, farmacêuticos, cosméticos de farmácia) a Anvisa ser muito rígida, com outros não é exigida regulamentação.

É o caso da categoria do Lift Make. Sua venda não é restringida ou vetada por não ter aprovação da Anvisa.


Não estou muito certa ainda

Tudo bem! Entre no site do Lift Make, busque resenhas na internet para ver a satisfação de quem comprou e usou. Entre em contato com a empresa que os vende para ter mais informações a respeito, tirar todas as suas dúvidas.

Telefone ou mande um e-mail! Não esqueça de se informar bem a respeito dos pacotes de vendas do produto, para comprar mais vidros, comprar com descontos e até chegar a ganhar frascos extra (promoções compre 3 ganhe 4).

Experimente, veja como sua pele vai se sentir depois de 2 semanas de uso. Imagine em um mês?

Resumindo sobre o Lift Make:

  • Sérum rejuvenescedor;
  • Antirrugas;
  • Hidratante;
  • Estimula a produção de colágeno;
  • Tem efeito Lifting suave, mas duradouro;
  • Nutre a pele facial;
  • Atenua as linhas de expressão;
  • Melhora o aspecto da pele;
  • Diminui suas manchas;
  • Melhora os problemas causados pela radiação solar;
  • Melhora fissuras no rosto e até cicatrizes;
  • Pele mais uniforme.

Lift-Makecomprar

 

 

 

 

38 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho usado esse produto desde o Natal (cerca de 3 meses) e já usei mais ou menos um terço do frasco. Eu realmente gosto de usá-lo como um hidratante noturno ou de inverno. Ele deixa a minha pele brilhante, por isso não recomendo usá-lo durante o dia… uso apenas se eu ficar em casa e não for usar maquiagem, por isso não me importo se a minha área T estiver brilhante. Devo também mencionar que eu uso esse produto acompanhado do serum Aqualia Thermal antes de aplicar o hidratante. Este, é definitivamente um creme mais grosso, e por isso eu estava com medo de usar, como minha pele tem propensão a aparecer espinhas, e minha pele é mista não apenas seca… mas como é inverno, e eu vivo no Canadá, minha pele pode ficar rachada, seca e sensível no inverno …. e esse creme tem funcionado muito bem na minha pele. Sem acne, sem sensibilidade devido a fragrância, ele assenta calmante na pele, e é impede minha pele de ficar ressecada. Esta é uma boa opção se você está apenas procurando um hidratante básico para manter sua pele hidratada, macia e saudável. Embora eu prefira a textura do Thermal Night Spa para um creme noturno – ele também é leve o suficiente para que eu possa usá-lo durante o dia – acho que é o Aqualia Thermal Dynamic é igualmente hidratante, apesar da textura mais leve. Eu vejo muitas pessoas se queixando sobre o cheiro pesado deste creme – mas eu devo ser imune ao cheiro, porque eu sinceramente não o noto. Enfim, praticamente todo o inverno eu tenho usado ele como um creme noturno junto com o Creme Idealia Smoothing e Iluminante para o dia e minha pele parece e ter ficado muito boa. Não ingredientes impressionantes ou exclusivos neste produto, embora se você esteja procurando algo com uma hidratação profunda… provavelmente este, poderia ser aplicado junto com um bom serum por baixo. Eu diria que o preço vale a qualidade, sua pele vai ficar macia e sedosa.

  2. Amei este produto! Apesar da fragrância, ele é ótimo. Eu pessoalmente prefiro hidratantes sem cheiro, mas a qualidade deste ultrapassa a fragrância. Descobri que isso era bom mesmo durante os meses quentes de verão. Hidrata a pele rapidamente, nunca “para de funcionar” e nunca deixou minha pele com aquela camada oleosa. Ele funciona bem durante o frio, seco, e nos meses de inverno. Descobri que depois de aplicar este produto a minha pele parecia mais refrescante, que é o que eu procuro em meus hidratantes (entre outras coisas, claro!). Eu nunca experimentei qualquer tipo de irritação, ou aparecimento de acne, usando este produto, e eu sou propensa a ter as duas coisas, pois minha pele é bastante sensível. Estou sempre um pouco relutante com os produtos da marca Lift Make, pois os funcionários das farmácias ou de lojas de cosméticos às vezes parecem empurrá-lo para você, mas resolvi experimentar este e estou muito impressionada com o produto! Realmente muito bom!

  3. Eu estava usando anteriormente o creme antirrugas Uriage Isofill para o tipo de pele seca, mas há umas duas semanas, escolhi este creme da Lift Make, básico porque ele possui ácido hialurônico. Minha pele fica muito seca durante o inverno, então escolhi a versão rich. Considerando que a marca Uriage é incrivelmente espessa e amanteigada, este é muito leve e arejado em comparação ao outro. Ambos fazem uma boa hidratação no rosto; não deixa o meu rosto com um aspecto gorduroso e ainda deixa a textura da pele minha pele uniformizada e fresca. Eu não posso dizer muito sobre os ingredientes do creme de Uriage porque eu o recebi como parte de uma promoção especial sem a embalagem, mas acho que o único problema é que alguns componentes do creme da Lift Make me incomodam um pouco. Primeiro, a presença de álcool, que pode agredir o rosto; segundo é o fato de que os silicones estão listados no topo da lista de ingredientes; terceiro é que, exceto para o ácido hialurônico, não há qualquer grande ingrediente que se destaque de fato. Meu cabelo não aceita silicones, e isso me deixa um pouco desconfiada em relação a minha pele. Todavia, até o momento, o creme parece ser bem eficiente, mas tenho 30e poucos anos, eu estou observando mais do que apenas o desempenho de uma pele profundamente hidratada. Preciso saber que minha pele está sendo nutrida e reparada. Vou dar este 4 estrelas pois o desempenho do creme parece espetacular, mas tirei uma estrela devido aos ingredientes.

  4. Ótimo produto para uso diário que mantém minha pele com uma aparência incrível! Eu gosto deste creme mais do que qualquer outro creme similar mais caro que eu já comprei. Eu adoro o serum da marca também! Minha mãe, que mora na Europa, usa a marca Lift Make já faz um longo tempo. Ótimo produto com certeza vou comprar mais dele.

  5. Eu absolutamente amo este hidratante! No início, eu estava um pouco céptica, com leitura de comentários ruins, mas esse hidratante fez maravilhas para minha pele. Moro na Noruega, e minha pele fica muito seca durante o outono e o inverno, que é muito frio, e nada parecia fazer minha pele melhorar, até descobrir esse hidratante. Agora, minha pele parece hidratada todos os dias, ela está mais suave e sem rachaduras (o que é raro!). Não gosto muito do cheiro, mas felizmente não dura muito após a aplicação. Eu estou no meu terceiro vidro, e vou continuar comprando (apenas gostaria que mudassem o vidro para um tubo).

  6. Adoro este hidratante. Ele hidrata a minha pele perfeitamente, ele possui uma textura cremosa ligeiramente espessa que é rapidamente absorvida pela pele. É um prazer usá-lo todos os dias. Sua composição é formada por ácido hialurônico e água termal da Lift Make, além disso ele não irrita a pela, e a minha é bem sensível. Sinto que minha pele sempre fica mais nutrida e hidratada após a aplicação. Eu experimentei a versão light e a rich, e definitivamente eu prefiro a versão rich deste hidratante. Super recomendo!

  7. Eu sempre tive a pele seca, mas depois de um ano de estresse e me mudando para um clima muito quente, onde usar ar condicionado dentro de casa, minha pele ficou totalmente desidratada e os produtos que sempre gostei não estavam fazendo mais efeito. (Acho que tenho que trocar produtos de vez em quando, parece que minha pele fica imune a eles.) Depois de pesquisar on-line, comprei esse creme da Lift Make, e já no primeiro uso foi como um grande copo de água para a minha pele. Realmente ajudou, e parece melhorar a cada dia. Depois de 10 dias de uso ainda me surpreendo com a melhora da minha pele, ele está muito mais hidratada e firme, além de me fazer parecer muito mais jovem. Gosto de usá-lo também como meu creme para os olhos. Junto com ele comprei o Aqualia Night Spa, é refrescante e hidratante, mas acho que o Aqualia Thermal regular e o rich é melhor do que o creme noturno. Estou usando ambos, pois comprei os dois, e estou adorando os resultados, mas se eu tiver que escolher um, eu iria escolher o Lift Make Rich.

  8. Prós: o creme é absorvido rapidamente pela pele; muito suave; hidrata bem; não é gorduroso. Na minha opinião, ele é um ótimo hidratante para uso diário e para prevenir o ressecamento da pele. Gosto de usar este produto todos os dias e todas as noites, mas isso porque eu tenho a pele muito seca.

  9. Este é um ótimo hidratante. É bem mais firme do que outros que eu já usei, mas eu não sinto que ele seja pesado, ou muito oleoso – e eu costumo não usar qualquer base ou qualquer tipo de hidratante no rosto. O Lift Make Rich talvez seja pouco demais para alguém com pele oleosa, mas se você tiver uma pele seca ou normal, como a minha, ele é uma boa alternativa! Gosto de usá-lo depois do banho ou como primer para minha maquiagem.

  10. Minha pele, em dias frios, fica extremamente seca e durante o inverno, ela não parece hidratada e fica bem rachada. Com o creme Lift Make Rich, gosto de aplicá-lo durante a noite após o serum e ela melhorou muito. A diferença é incrível! Minha está muito mais macia e o creme parece agir mesmo de manhã, depois de acordar. Minha pele é sensível (bem branquinha com as bochechas rosas) e eu nunca tive problemas com esse hidratante. Também gosto muito da fragrância, acho leve e refrescante, só é perceptível se você cheirar bem profundamente. Adorei, tenho indicado para todas as minhas amigas!

  11. Antes de experimentar o Lift Make Rich, eu estava usando o hidratante facial Lift Make Nutrilogie 2 Intense 24-Hour para pele muito seca e tive muita sorte. Quando o creme que eu usava parou de ser vendido, fui até uma loja e a representante de ofereceu o creme facial Aqualia Thermal Rich, e insistiu que seria semelhante ao Nutrilogie 2. E não é, é ainda melhor. Minha pele ficou macia e hidratada. Estou muito feliz com a troca e recomendo este creme para todas as pessoas com pele sensível e ressecada.

  12. Eu sempre tive uma pele sensível e, como este inverno foi EXTRA seco, ele ficou pior ainda. Experimentei muitos hidratantes faciais que se mostraram extremamente gordurosos, então eu só coseguia usá-los à noite. E eles eram apenas uma solução rápida que não durava muito tempo depois que eu os aplicava. Mas este hidratante Aqualia Thermal Rich da Lift Make foi diferente. Eu posso usá-lo na parte da manhã antes de passar a base no rosto e minha pele fica ótima durante todo o dia. Eu também gosto de usá-lo à noite antes de ir para a cama, assim minha pele está constantemente hidratada. Tenho uma pele muito sensível, mas na área dos olhos ela é seca, esse hidratante eu posso passar na região dos olhos sem problema nenhum. Amo este produto e vou comprá-lo novamente, recomendo ele para todos que conheço!

  13. Comprei o Lift Make Rich faz uns dois meses, e estou gostando muito porque ele absorve rapidamente na pele, é suave, de longa duração, deixa sua pele profundamente hidratada, não é gorduroso e o cheiro é maravilhoso. Gosto de usá-lo após o banho, antes de dormir e antes de aplicar a maquiagem. Ele é um excelente primer. Adorei, com certeza vou comprar outro pote quando esse acabar.

  14. Eu realmente gostei deste produto, na verdade gosto muito dos produtos da marca Lift Make. Eles deixam minha pele relaxada e nutritiva, sinto meu rosto mias bonito. Já na primeira aplicação facial minha pele mudou, ficou macia e suave. A fragrância não é pesada e gosto de aplicá-lo por ainda deixa minhas mãos cheirosas. Se você possui pele sensível esse creme pode ser ótimo para você, como foi para mim, minha pele parece até mais resistente.

  15. Amo este creme ele é para o verão, para o inverno e todas as estações entre eles. Pele extremamente seca? Ele vai ajudar. sem deixá-la oleosa… basta uma pequena aplicação para você ver o resultado. Melhor creme que já usei. Vale o dinheiro!

  16. Eu recomendaria este produto para peles muito secas, como a minha. Ele vai deixar ela mais suave e pode ser aplicado durante o dia ou noite, além disso, eu ainda uso o Lift Make Rich em todo o meu corpo para uma hidratação profunda e funciona. Definitivamente vou continuar comprando ele.

  17. Eu amei este produto e mal posso esperar para ver como funciona nos meses de inverno. Não deixe a minha pele com aparência de oleosa, muito bom e minha pele está mais saudável.

  18. O creme facial Lift Make Rich manteve minha pele saudável durante o inverno. Ela não ressecou e nem ficou rachada! Ele dura para sempre, nunca vi um creme render igual a este. Minha pele está super macia e ajudou a corrigir manchas escuras sob meus olhos. Eu tenho a pele realmente sensível e estou bastante surpresa com este produto.

  19. Adorei esse produto! Minha pele estava incrivelmente seca por causa do horrível inverno que estávamos tendo no meio-oeste dos Estados Unidos, onde moro, e este era o único hidratante facial que pareceu funcionar. Definitivamente vou comprar outro deste produto.

  20. Ele me salvou neste inverno. Minha pele estava muito seca e outros hidratantes estavam me fazendo ficar com a pele vermelha e irritada. O Lift Make Aqualia deixou minha pele profundamente hidratada. Eu vou comprar mais quando este frasco acabar.

  21. Gosto de usar este creme durante a noite e dia, não tenho problemas com ele. Eu tenho uma pele muito oleosa e ao contrário do que parece, este creme não piora a minha pele. Eu adoro a hidratação que ele faz na minha pele (só porque você tem pele oleosa não significa que você não precise hidratar seu rosto!). Emprestei para uma amiga e ela amou também. Eu altamente recomendo para as pessoas com pele seca, o cheiro é leve e absorve rapidamente. Eu simplesmente amei este produto!

  22. Eu comprei o Lift Make Rich sem nenhuma pretensão, na verdade queria experimentar por mim mesma. Eu tenho a pele seca devido ao uso de Retin-A e preciso usar um hidratante forte para a minha pele. Depois que comecei a usar o creme facial da Lift Make, eu definitivamente notei uma grande diferença na minha pele. O creme da Lift Make absorve em minha pele durante a noite e a deixa macia e hidratada também até de manhã. O perfume é suave e a consistência do creme é muito boa.

  23. Esse creme é * incrível *! Minha pele seca devido ao “Retin-A face” adora. Não é gorduroso ou pegajoso, e deixa a sua pele com aquela sensação de ….. hmmmmm ….. refrescante, suave e hidratada, por um tempo muito longo. Estou tão feliz com ele, esta foi na minha primeira caixa de muitas!!

  24. Eu absolutamente amo este hidratante. Não muito gorduroso e equilíbrio perfeito para hidratação. Recomendo 100%

  25. Eu tenho a pele muito seca e encontrar um hidratante que vai realmente manter a minha pele hidratada tem sido uma tarefa difícil. Eu pensei que este seria outro daqueles que deixa a pele oleosa, mas não hidratada, só extremamente brilhante, mas o resultado foi totalmente oposto. Ele manteve meu rosto hidratado durante todo o dia, agora ele é o melhor amigo da minha pele seca.

  26. Eu ganhei uma amostra grátis e resolvi experimentar, porque desde que engravidei minha pele tornou-se super seca. Eu pensei, por que razão não experimentar e ver se ele ajudaria com o ressecamento da minha pele, e o resultado foi simplesmente “uau!” com certeza valeu a pena!!! Desde que eu comecei a usar a minha pele ficou suave, sem manchas ou vermelha, minha rosácea não é mais um problema e minha pele está outra. Eu realmente amei tudo nele, a textura, a rápida absorção na pele e o aspecto sedoso e aquela sensação refrescante, que é maravilhosa. Vou comprar esse produto sempre.

  27. Eu simplesmente não consigo medir os elogios para esse produto, são muitos, altamente recomendado esse creme da marca Lift Make. Ele salvou minha pele da rosácea, que é um problema! Ele é suave, absorve rapidamente, refrescante e não é gorduroso. Experimente com um primer da sua maquiagem, eu estou adorando!

  28. Depois de muita procura, finalmente encontrei o creme facial ideal para minha pele. Este é o melhor creme para o rosto que eu já usei. Tanto assim que eu pago o preço que for, no próximo frasco, que não é barato. Eu também pedi o toner da marca, que é espetacular. Eu consegui uma amostra do creme Lift Make Rich e experimentei passa-lo durante a noite, simplesmente perfeito. O cheiro é ótimo, fiquei tão feliz com a amostra que comprei duas caixas de uma vez, vou usá-lo o resto da minha vida!

  29. Fiquei muito feliz por ter ganhado essa amostra junto com outro produto que comprei. O creme Lift Make hidrata profundamente e é o creme perfeito para colocar debaixo dos meus olhos antes de eu aplicar minha maquiagem de manhã.

  30. Este hidratante é poderoso, e ao mesmo tempo suave. Vi uma melhora imediata na minha pele, que é um pouco ressecada. Amo o aroma, a textura e como minha pele fica logo após passar o creme, extremamente macia. Já comprei meu terceiro frasco.

  31. Eu absolutamente amo este hidratante! Tenho pele seca e este creme é espesso e hidrata a minha pele profundamente. Minha pele fica com uma sensação ótima, para não mencionar que o cheiro é uma delícia!

  32. Eu realmente gostei do nível de hidratação que senti aplicando este produto …. talvez um pouco demais, mas nada exagerado. Eu tenho a pele muito seca, portanto hidratante é a parte mais importante do cuidado diário que deve ter com a minha pele. E, estou constantemente a experimentar novos hidratantes faciais, e este funcionou muito bem, além de ter um bom valor, comprado com outros similares. Eu mais do que provavelmente vou comprá-lo novamente.

  33. No começo eu pensei que seria pesado para a minha pele, mesmo minha pele sendo seca e sensível. Mas após alguns usos, ele deixou minha pele lisa, macia, e uniforme. Eu certamente recomendaria este produto!

  34. Eu absolutamente amo este hidratante. Eu moro em um lugar muito frio e seco e esse hidratante tem a textura de seda, perfeita que não é excessivamente oleosa. Ele também possui um aroma delicioso. Como outros hidratantes que uso, gosto de passar o Lift Make Rich principalmente à noite, mas nos tempos mais frios e secos, ele funciona para mim durante o dia também e é um ótimo primer para maquiagem.

  35. Amo amo amo!! Ótima textura, é uma creme hidratante super sedoso. Minha pele é uma combinação de normal com oleosa e estou apaixonado por esse produto, principalmente para usá-lo como um primer para minha maquiagem. Não é muito pesado, e pode ser tanto para os meses mais quentes, quanto para os meses mais frios. Valeu a pena ter comprado, definitivamente vou usá-lo por muito tempo!

  36. Eu gosto de usar o Lift Make Rich no meu rosto depois de passar meu serum. Ele é um pouco grosso, por isso recomendo usar o mínimo possível, para não deixar a pele oleosa. Eu usei como um primer de maquiagem e achei que funcionou muito bem, ele é simplesmente incrível!

  37. Eu nunca havia usado hidratante, por medo que iria obstruir meus poros e / ou deixar minha pele muito oleosa, mas depois de um tempo, achei que deveria começar a usar e então resolvi experimentar alguns que minha dermatologista me indicou e este foi o melhor. Ele mostrou ter uma hidratação profunda e deixou minha pele com uma sensação de leveza que eu adoro! O ar seco, e o uso constante de um aquecedor, parece ter deixado minha pele um pouco rachada, eu não tinha ideia de como minha pele foi realmente estava ruim até experimentar esse creme. Meu rosto agora brilha, e ele ainda me ajuda sendo um ótimo primer para minha maquiagem que com ele, dura o dia todo!

Comments are closed.