Neurocyclin – Funciona ou É Fraude?

Neurocyclin – Funciona ou É Fraude?

Compartilhar
Neurocyclin

O que é Neurocyclin?

Vivemos um momento muito único na história da humanidade em termos de estilo de vida, tecnologia, saúde e ciência. Os avanços conseguidos provocaram mudanças drásticas no dia a dia das pessoas, e essas mudanças trazem consigo tanto vantagens quanto desvantagens.

Com os computadores, os trabalhos ficaram muito mais intelectualizados e internos. Não é incomum que pessoas, em seus empregos, passem o dia inteiro dentro de estabelecimentos e escritórios, sob luz artificial, sentados à frente de um computador. Isso faz com que se exercitem menos, tomem menos luz solar, além de poder provocar problemas circulatórios e lesões como LER (lesão por esforço repetitivo) e tendinite.

Virar noites estudando, trabalhando, com esforço mental intenso, também está cada vez mais comum. Junto com isso há o aumento das multitarefas, simultâneas, especialmente para mães que trabalham muito. Atualmente é raro que as pessoas durmam 8 horas inteiras e ininterruptas todos os dias.

Todos esses hábitos normalizados trazem grandes problemas para a saúde. Falta de vitaminas, problemas de circulação, sobrepeso, fadiga, insônia, problemas nutricionais, para citar alguns. As deficiências e disfunções corporais são intensificadas pelos novos hábitos alimentares: opta-se cada vez mais pelo prático e barato sobre o saudável. Come-se muito rapidamente, os produtos nos mercados estão cada vez mais congelados, embalados e conservados, artificializados e menos nutritivos.

Como se não bastasse, há o envelhecimento natural e seus efeitos. Todas as questões citadas anteriormente, além de tudo, contribuem para o envelhecimento precoce do corpo e da mente.

Quem acaba sofrendo – e muito – com todos esses aspectos é nosso cérebro. Falta de vitaminas, falta de aminoácidos essenciais, velhice, deficiências hormonais, nutrição inadequada, falta de sono, falta de hidratação, são todos fatores que dificultam o trabalho normal das funções cerebrais. É então que começa-se a sentir fadiga; falta de concentração; dificuldade em guardar informações e aprender coisas novas; memória fraca; incapacidade de focar; entre outros.

É ideal que se consiga uma alimentação adequada, fresca e caseira; que se tenha muito tempo para que o momento das refeições seja longo e relaxado; um sono completo de 8 horas mínimas por noite; exercícios físicos regulares; banhos de sol frequentes. Mas, honestamente, quem consegue manter uma rotina dessa e conciliá-la com trabalho, faculdade, família, tarefas domésticas e outras responsabilidades?

Normalmente as pessoas buscam suplementos alimentares para resolver esses problemas deficitários, e é aí que surgem os noortrópicos.

Suplemento-de-cerebro

O que são Noortrópicos?

Simplificando um pouco, noortrópicos são drogas que aumentam a performance cognitiva, qualidades e funções naturais do cérebro, ao impulsionar a memória, motivação e funções cerebrais no geral. Essas drogas ajudam o cérebro a focar e concentrar mais durante um estudo ou qualquer outra atividade que requeira esforço mental. Também ajudam a aumentar a capacidade de atenção e o poder de memória.

É comum que sejam chamados de “drogas inteligentes”; porém, ao contrário das drogas inteligentes que geralmente causam efeitos colaterais negativos, os nootrópicos são testados e, comprovadamente, possuem uma baixíssima prevalência de efeitos adversos. Possuem baixos níveis de toxicidade, geralmente responsáveis por efeitos danosos e negativos, tanto no corpo quanto no cérebro – e é por isso que podem ser tomados por um longo período.

Como o cérebro é feito de uma rede de bilhões de neurônios, os noortrópicos não proporcionarão instantaneamente uma inteligência mais elevada ou um aumento de QI. Eles causam um aumento na produção de neurotransmissores, ao impulsionarem suas funções.

Conforme o corpo atua em suas rotinas diárias, e conforme o cérebro exerce suas funções próprias, nós gastamos muita energia, requerendo então um fluxo contínuo do sangue, além de um rico abastecimento de oxigênio para manter nossas capacidades corporais e cerebrais. É esse o papel dos noortrópicos para com o cérebro.

Suplementos Noortrópicos

Suplementos estão disponíveis em larga escala no mercado, atualmente. Alguns suplementos muito conhecidos são a carnitina, cafeína, creatina e a vimpocetina; porém, há também os noortrópicos focados no estímulo e/ou aumento de neurônios e atividades neurais. O mercado está repleto desses suplementos para melhoria das capacidades cerebrais, e a maioria deles ainda está em fase de testes e/ou em processo de aprovação pelos órgãos reguladores responsáveis. Pode parecer difícil decidir qual produto é o melhor para dar a seu cérebro o boost que você deseja, especialmente para estudantes ou profissionais que enfrentam estresse e desafios mentais duros e exaustivos. O primeiro passo nessa escolha é consultar um médico.

Existem demasiados suplementos noortrópicos disponíveis no mercado, e a maioria deles acaba sendo feita de produtos químicos danosos, que acabam por causas efeitos colaterais indesejados. O Neurocyclin, pelo contrário, é conhecido por ser composto de uma mistura totalmente natural e trazer os efeitos desejados de melhoria das funções mentais e cerebrais.

neurocyclin opiniao

Sobre o Neurocyclin

O Neurocyclin é um suplemento inovador, cujo objetivo é aumentar a cognição, promover o trabalho cerebral, aumentar a saúde mental e proteger o cérebro da ação dos radicais livres. Ele possui ingredientes ativos que ajudam em habilidades cognitivas, tais quais aumento do foco no que é importante, capacidade de se concentrar 100%, melhorar a memória, entre outros. Este suplemento provocará uma melhora perceptível em todas essas funções, especialmente durante períodos que exigem um maior esforço mental e intelectual. Neurocyclin ajuda a acelerar os processamentos feitos pelo nosso cérebro, retendo ainda mais as informações na memória.

Como nossas funções cognitivas acabam se deteriorando por questões de idade, estilos de vida não saudáveis e falta de atividade física, o Neurocyclin promete reverter este declínio, com aumentos, a longo e curto prazo, da memória, energia e qualidade cerebrais e mentais, tudo com apenas uma única cápsula ao dia.

Ele é feito de uma mistura de ingredientes naturais que agem em sinergia, trabalhando conjuntamente para deixar suas funções cerebrais mais poderosas. Dá uma levantada no cérebro, proporcionando mais energia para ele, de forma instantânea. Esse efeito dura um longo período, mantendo o cérebro mais ativo, focado e concentrado durante todo o dia.

Principais ingredientes

  • Exatrato de Alcachofra
  • L-Fenilalanina
  • Acetilcarnitina (L-Carnitina)
  • Fenilalanina
  • Forscolina (Forskolin)
  • Vitamina B6

Extrato de Alcachofra: A alcachofra contém luteolina, um inibidor natural e seguro de enzimas PDE4. Inibidores de PDE4 demonstraram possuir efeitos noortrópicos significativos, incluindo aumento cognitivo, melhoria de memória a longo prazo, estado de alerta e proteção neural.

Fenilalanina: A fenilalanina é um aminoácido essencial, encontrado em alguns alimentos, que o cérebro utiliza para produzir dopamina. A fenilalanina atua como um combustível para a produção e metabolização eficientes de dopamina, permitindo a maximização da motivação e um humor positivo.

Acetilcarnitina: Também chamada de ALCAR, é uma forma acetilada do aminoácido L-Carnitina. Quando há um aumento de cAMP (monofosfato cíclico de adenosina) nos neurônios, causado pela forscolina, estudos mostraram que ocorre também um aumento de acetilcolinesterase. A acetilcarnitina ajuda a atenuar os efeitos que o aumento da acetilcolinesterase tem sobre a energia e a memória de curto prazo.

Forscolina: Também conhecida como forskolin, a forscolina é derivada do boldo-de-jardim e ativa a enzima adenilato ciclase, que aumenta os níveis de cAMP (monofosfato cíclico de adenosina) dentro das células. O resultado é um aumento geral das funções cognitivas, especialmente na formação da memória e retenção de novas informações.

Vitamina B6: A vitamina B6 é necessária para a biossíntese de diversos neurotransmissores, incluindo dopamina, serotonina e ácido gama-aminobutírico (GABA). Neurocyclin tem a forma metabolicamente ativa da vitamina B6 (fosfato piridoxal) para garantir a otimização das funções cognitivas.

Dessa forma, com todos esses ingredientes atuando em conjunto, o Neurocyclin mantém sua mente afiada ao aumentar as funções cognitivas, independente de seu estilo de vida, saúde ou idade. Tomar o suplemento diariamente também aumenta sua capacidade de executar várias tarefas, e alterná-las sem dificuldades ou demora.

Seu cérebro se mantém alerta; assim, seu corpo e suas funções também conseguem atingir todo seu potencial em termos de performance. Com o cérebro recebendo esses nutrientes, recebendo o oxigênio necessário, como consequência o corpo também fica mais ativo e alerta para todos os desafios cotidianos.

Do mesmo modo com que o Neurocyclin aumenta as capacidades cognitivas, ele previne que o cérebro tenha rupturas nas suas funções pelo envelhecimento ou por problemas de saúde que acabam afetando as funções cerebrais. Também ajuda no aprendizado, já que aumenta consideravelmente a capacidade de memória e de concentração – assim você retém as novas informações, e se lembra delas rapidamente, com rápido acesso a elas por meio de um intenso e saudável movimento sináptico.

Uma grande vantagem do uso deste noortrópico é que, com uma saúde cerebral aumentada, sua saúde mental tende também a melhorar. Você sentirá muito mais motivação, autoconfiança, e também perceberá que suas emoções ficarão muito mais estáveis.

Benefícios do Neurocyclin

O Neurocyclin, diferente de drogas muito pesadas, sob prescrição, que além de viciantes têm uma enorme lista de efeitos colaterais, é muito bom pelo fato de ser um suplemento para todo o seu corpo. Assim, você não somente garante nutrição para seu cérebro, como também nutre seu corpo. Seus ingredientes naturais possuem outros benefícios para o funcionamento do seu corpo como um todo, o que faz o uso do Neurocyclin ainda mais benéfico.

Seus benefícios prometidos são:

  • Aumento da coordenação corporal e mental
  • Melhora da função de memória de curto e longo prazo
  • Aumento da saúde do cérebro
  • Aumento da capacidade de foco
  • Aumento da concentração
  • Melhora do aprendizado
  • Melhora da cognição em geral
  • Prevenção da perda de memória
  • Aumento da sensação de produtividade
  • Melhora nos hábitos de sono
  • Atenua sintomas de depressão
  • Protege o cérebro
  • Ajuda o cérebro a acessar informações armazenadas
  • Regula atividades mentais
  • Previne e/ou atenua mudanças repentinas de humor
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Melhora a oxigenação
  • Apenas ingredientes naturais
  • Seu uso é seguro

Outro benefício é o fato de que a empresa que produz o Neurocyclin promete seu dinheiro de volta caso não se satisfaça com o produto, além de oferecer descontos para compras maiores.

comprar Neurocyclinbuton

Para quem o Neurocyclin é indicado?

Acima de 18 anos, todos estão normalmente aptos a tomar o Neurocyclin. É aconselhável consultar um médico, por precaução.

A maioria das pessoas que já passaram dos trinta anos, ou aquelas que levam uma vida com hábitos não saudáveis, começam a perceber um declínio das funções cognitivas. Muitos alimentos hoje em dia têm aditivos, conservantes e ingredientes que prejudicam o cérebro, fazendo com que ele deteriore suas funções cognitivas, como a sucralose e o glutamato monossódico. A falha em seguir uma dieta saudável, nutricionalmente completa, também contribui para a redução das funções mentais. Isso inclui pular refeições e não se alimentar adequadamente.

Veja aqui os sintomas de redução da capacidade mental e da saúde cerebral:

  • Perda de memória
  • Falta de foco
  • Dificuldade de concentração
  • Falta de motivação
  • Performance mental a desejar
  • Baixa energia
  • Baixa confiança

Como tomar o Neurocyclin

Uma cápsula deste suplemento de melhoria cerebral ao dia é o suficiente para restaurar a saúde deste tão importante órgão e sentir imediatamente suas funções melhorarem. Mas, para maximizar seus efeitos e benefícios, é aconselhável que se tenha alguns cuidados e precauções.

Evite o fumo e a ingestão de bebidas alcoólicas; faça exercícios físicos de forma regular; prefira alimentos saudáveis e nutritivos, como vegetais; beba muita água todos os dias, garantindo uma hidratação adequada para todo o seu corpo e cérebro.

É também importante ressaltar que, ao tomar o Neurocyclin, nenhum outro medicamento seja tomado junto, para evitar efeitos colaterais indesejados. A maioria de estudantes e profissionais prefere tomar uma cápsula por dia, em dias que sejam especialmente desafiadores, porém é sempre melhor consultar um médico para ter certeza e garantir segurança.

Desvantagens

Efeitos colaterais: Apesar de ser muito seguro de se tomar, o Neurocyclin pode causar alguns efeitos colaterais mínimos, como: redução do apetite; hiper-concentração; foco mental intenso; redução da sonolência.

Como qualquer outro noortrópico e estimulante, esses efeitos colaterais são comuns. É simples preveni-los: basta ter atenção e cuidado, e fazer a coisa certa. De acordo com especialistas, o suplemento deve ser tomado após as refeições, mas não deve ser tomado nas 4 horas anteriores ao sono. Assim você garante que dormirá bem, um sono restaurador. Outra forma de evitar os efeitos colaterais é apenas tomar as cápsulas quando muito foco ou concentração forem necessários.

Uma desvantagem do Neurocyclin é que é muito difícil de ser encontrado. Ele apenas pode ser comprado pelo site oficial do produto, e não em alguma farmácia ou loja especializada. Outra desvantagem é que não há lista de ingredientes no rótulo, apenas no website oficial, onde pode-se pedir informações adicionais no serviço de atendimento ao cliente do site. Todos os pagamentos são totalmente seguros, com uma garantia de 30 dias que garante seu dinheiro de volta.

comprar Neurocyclinbuton