OptiMemory: concentração e motivação na medida certa

OptiMemory: concentração e motivação na medida certa

Compartilhar
optimemory

Aumente a concentração e o foco e turbine os seus dias de trabalho e estudos com um suplemento 100% natural

A rotina e o dia a dia estressantes podem fazer com que o organismo sinta impactos diretos do nosso desgaste físico. Ficar horas preso no trânsito ou se dedicar a estudos complexos podem fazer com que o nosso cérebro perca sua capacidade de manter o foco e a concentração em uma única tarefa. Essa característica pode ser ainda agravada por uma série de fatores.

Pesquisas mostram que a partir dos 25 anos podemos perder até 60% do foco mental. Além disso, a maioria das pessoas nota a perda de poder mental ou desempenho cognitivo já aos 30 anos de idade. Esse processo, infelizmente, é natural e independente até mesmo de uma alimentação rica em nutrientes.

Obviamente, aqueles que fazem a sua parte e estão sempre de olho em uma dieta regrada e balanceada demoram um pouco mais a sentir os efeitos da idade. Porém, a boa notícia é que é possível complementar as eventuais falhas alimentares com suplementos alimentares.

Alguns deles, como o OptiMemory, trazem os nutrientes necessários para que você estimule a sua atividade cerebral, mantendo-se mais focado e concentrado nas suas tarefas diárias.


Suplementação: por que você precisa dela?

A ideia por trás de um suplemento é fornecer ao organismo sustâncias que estão em falta ou aumentar aquelas que não podem ser produzidas ou ingeridas de forma tradicional em um dado espaço de tempo. Em outras palavras, quando a alimentação não dá conta de abastecer o seu corpo com todos os nutrientes que você precisa, os suplementos entram em ação para cumprir esse papel.

A linha de suplementos conta com dezenas de formas distintas de produtos, cada uma com uma função específica. Vitaminas, aminoácidos e carboidratos, por exemplo, terão efeitos diferentes no organismo de cada atleta, por isso é importante levar em consideração uma série de fatores antes do consumo, incluindo o biótipo, a alimentação e os objetivos a serem alcançados.

Como o OptiMemory funciona no seu organismo?

Para se chegar ao resultado proporcionado pelo OptiMemory os pesquisadores levaram em consideração todos aqueles nutrientes necessários para o nosso organismo e que tenham alguma relação com o aumento da disposição física e do estímulo às atividades cerebrais. Assim, a fórmula avançada do suplemento foi desenvolvida tendo o estímulo à energia como foco.

Todos os dias nosso organismo passa por algum tipo de transformação e algumas células do nosso cérebro morrem. Essa transformação faz com que a cada dia passemos a sentir mais e mais os efeitos da idade em nosso organismo, tornando-se cada vez mais árdua a tarefa de manter o foco e a motivação.

Sabe quando aqueles pequenos esquecimentos do dia começam a se tornar mais frequentes? De repente você deixa as chaves no trabalho ou esquece a carteira antes de sair de casa. Isoladamente não há problema algum nessas distrações, mas quando elas começam a se tornar rotina um sinal de alerta deve ser ligado: alguma coisa precisa ser feita.

A fórmula de OptiMemory traz nutrientes que auxiliam na recuperação da memória de homens e mulheres de todas as idades. É isso mesmo. Desde aqueles mais jovens, a partir dos seus 25 anos, quando os primeiros efeitos do tempo começam a surgir, até pessoas dos 40 aos 65 anos, em que os lapsos de memória costumam ser mais frequentes, todas podem usufruir dos benefícios da suplementação de OptiMemory.

Preparamos um guia especial para que você possa entender em detalhes quais nutrientes compõem o OptiMemory, qual é a melhor maneira de utilizá-lo e quais são os benefícios diretos que ele pode trazer para o seu organismo. Chega de ficar perdido em meio aos seus pensamentos, vendo o foco e a concentração irem embora. É hora de conhecer uma solução para esse e outros problemas.

optimemory OpiniaoVisite O Site Oficial do OptiMemory


Quais são os nutrientes que compõem o OptiMemory?

Para atingir resultados acima da média, o suplemento OptiMemory é um composto que reúne uma série de vitaminas. A lista é longa e inclui alguns dos itens que são fundamentais para o estímulo das funções cerebrais.

Se isolados eles já auxiliam no seu dia a dia, por meio da alimentação, juntos, em uma única dose, são capazes de fazer a diferença. Conheça quais são esses ingredientes.

Betaína : As betaínas são aminoácidos naturais, que têm função importante no nosso metabolismo. Estudos realizados com a substância têm mostrado que ela á particularmente útil para proteger os órgãos internos, melhorar os fatores de risco de doenças vasculares e aumentar a performance.

É justamente nesse último quesito que ela se transforma em um verdadeiro escudo do seu intelecto, estimulando o funcionamento mais eficaz das funções cerebrais e regulando a transmissão de informações entre os neurônios.

Biotina: Também conhecida como vitamina H, vitamina B7 ou coenzima R, a biotina é uma vitamina essencial, solúvel em água, que funciona como uma coenzima no metabolismo das purinas e dos carboidratos.

Na prática ela atua na formação da pele, das unhas e dos cabelos. Sua especialização é no transporte de CO². Trata-se de um item que também pode ser obtido pela alimentação, portanto, essencial para o nosso organismo.

Colina: Esse é outro nutriente essencial para o organismo e que faz parte do complexo B de vitaminas. É recomendado que adultos do sexo masculino ingiram ao menos 550 miligramas diários.

Essa amina natural pode ser encontrada no ovo, no fígado de galinha, na vitela de vaca, na mostarda e em cereais integrais. A colina age ainda na formação da bainha de mielina, que precisa existir para que os impulsos nervosos caminhem nos neurônios, tornando-os protegidos.

Magnésio: O magnésio é também um elemento químico essencial para o ser humano. A maior parte de sua concentração no organismo se encontra nos ossos. Presente em alimentos como folhas verdes de hortaliças, sementes, nozes, leguminosas e cereais integrais, sugere-se que um adulto ingira entre 300 e 350 miligramas de magnésio por dia.

A agricultura intensiva produz alimentos cada vez mais carentes desse mineral, o que torna importante a sua reposição por meio de suplementos. O magnésio melhora ainda o funcionamento do cérebro, uma vez que participa na transmissão de impulsos nervosos, aumentando a capacidade de memória e de aprendizagem rápida.

Potássio: Outro elemento químico essencial, o potássio é encontrado também em hortaliças como beterraba e couve-flor, e frutas como abacate, banana, damasco, cereja, ameixa e pêssego.

A carência dessa substância no organismo pode ocasionar acne, depressão, prisão de ventre, cansaço, insônia, fraqueza muscular, nervosismo, câimbras e batimentos cardíacos fracos. Por isso, é fundamental a suplementação desse item à sua dieta, pois você pode ter problemas caso ela não contemple as quantidades mínimas necessárias.

Vitaminas A, C, D, B1, E e K: O composto vitamínico que inclui seis espécies (A, C, D, B1, E e K) é especializado em proporcionar mais potência não apenas para o cérebro, mas para todas as células do corpo.

Elas são responsáveis ainda por suprir o seu organismo com energia e disposição para enfrentar as tarefas mais difíceis do dia a dia.


Como tomar o OptiMemory?

Não há um prazo determinado pelo qual você deva ingerir um produto. Enquanto você perceber que ele está fazendo para você é possível seguir tomando sem maiores problemas.

Há pessoas, inclusive, que tomam esses suplementos por décadas, garantindo assim maior qualidade de vida. Em outras palavras, enquanto você quiser nutrir a sua mente em um nível elevado não há restrições de uso.

A recomendação é que você consuma duas cápsulas de OptiMemory ao dia, de preferência pela manhã. Isso fará com que elas tenham o seu efeito potencializado ao longo do dia, mantendo você sempre disposto e com o cérebro alerta, seja para um dia de trabalho ou para manter o foco nos estudos.


Quais são os resultados proporcionados pelo OptiMemory?

Como todo suplemento, vale lembrar que o OptiMemory é um complemento aos nutrientes que você já obtém por meio da sua alimentação. A regra que vale para os exercícios físicos, entretanto, vale também para essa finalidade. De nada adianta esperar resultados milagrosos com uma suplementação se a sua alimentação for desregrada e pobre em nutrientes. Os resultados são muito melhores se você combinar as duas coisas.

Os ingredientes que compõe o OptiMemory visam dar mais energia e disposição a você. Assim, são consequências notáveis do consumo do produto um aumento na capacidade de foco, uma memória mais afiada, mais energia e rapidez mental. Como ele é 100% puro, ou seja, não estamos falando de um medicamento, não há riscos no seu consumo.


Existe alguma contraindicação para o produto?

Você se lembra de quantas vezes dissemos ao longo desse texto que OptiMemory é um produto 100% natural? Foram várias, não é mesmo? Isso significa que ele não gera nenhum efeito colateral após o consumo e que qualquer pessoa pode toma-lo e aproveitar os benefícios que esse complexo suplementar proporciona.

Entretanto, há algumas pequenas ressalvas relacionadas a alguns grupos de risco. Gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem o uso de algum medicamento contínuo devem antes consultar um médico para que ele possa dizer se há ou não algum problema em consumir o produto.

Em geral não há, mas essa é uma precaução extremamente válida, uma vez que cada organismo pode ter diferentes reações.


Combatendo o mal pela raiz

Como já mencionamos aqui, o OptiMemory é um produto suplementar à sua alimentação. Ou seja, isso significa que ele deve ser combinado a uma dieta balanceada e de qualidade para que os resultados possam ser potencializados. Contudo, sabemos que esses dois fatores podem não ser os únicos a serem levados em consideração para que você atinja uma concentração plena e um foco acima da média.

Dessa forma, para que o sucesso seja total, recomenda-se aliar a suplementação com OptiMemory com uma boa alimentação e também com alguns cuidados com a sua saúde, que podem resultar em uma maior qualidade de vida. São diversos itens que podem ser observados e quanto trabalhados em sintonia auxiliam para que você tenha uma vida mais plena e confortável.

Um dos motivos que leva à falta de concentração, por exemplo, é a fadiga. Jornadas de trabalho exaustivas, horas e horas passadas no trânsito ou ainda a falta de tempo suficiente de sono pode levar você a perder com facilidade o foco na hora em que estiver desenvolvendo importantes tarefas no dia a dia. Dessa forma, a recomendação é acostumar o seu corpo a uma rotina de sono saudável, deixando você descansado para o dia seguinte.

A ansiedade pode ser outro dos obstáculos para a falta de concentração. Quando os problemas surgem na nossa mente, seja antes de eles existirem ou após situações de estresse, é certo que seu organismo vai ter dificuldades em manter o foco naquilo que precisa ser realizado. Assim, buscar maneiras de se livrar do estresse, seja por meio de atividades físicas ou buscando relaxar podem ser soluções eficazes.

Quando você está combatendo os males da desatenção e da falta de concentração, geralmente a fonte dos problemas não é uma só.

Por isso, combinar o poder suplementar incrível do OptiMemory com uma vida com alimentação de qualidade, exercícios físicos regulares e horários regulares de descanso é o cenário perfeito para que a sua mente se torne uma poderosa arma em seu favor.


Recuse imitações: exija o produto original

Quando falamos de produtos cuja fórmula é natural, é comum que o mercado seja inundado por similares que prometem proporcionar os mesmos efeitos, mas que na prática acabam entregando apenas uma pequena parcela daquilo que os originais se propõem a fazer. Por isso, é fundamental ficar atento ás imitações e não se deixar enganar.

A fórmula especial do OptiMemory realmente reúne mais de uma dezena de nutrientes essenciais para o nosso organismo e tem a sua segurança e eficácia comprovadas por dezenas de clientes que há tiveram a oportunidade de conferir de perto os resultados do produto. O complexo refinado do OptiMemory é 100% puro e seguro.

optimemory OpiniaoVisite O Site Oficial do OptiMemory

53 COMENTÁRIOS

  1. Oi pessoal, vi em outro site comparando o OPTIMEMORY a outros nootrópicos, principalmente nos aspectos de melhora de QI e inteligência emocional no geral. Alguém que realmente usou o OPTIMEMORY sabe me dizer se isso tudo é verdade?

  2. Finalizei meu pedido. Agora é aguentar a ansiedade até o OPTIMEMORY chegar em minha casa. Estou bem interessado em melhorar a minha qualidade de vida, em dar um novo rumo a minha vida com a aprovação em um concurso público. Alguém daqui de POA pediu o OPTIMEMORY e sabe em quanto tempo o OPTIMEMORY chega em casa?

  3. No artigo do blog do OPTIMEMORY, vi falando que então tem nenhum efeito colateral, que não vicia e que, em teoria, qualquer pessoa poderia usar o OPTIMEMORY que é seguro. Eu fico com um pé atrás porque tomei por quase 1 ano a Ritalina por causa de uma prova de vestibular e me arrependi amargamente. O efeito imediato até foi bom para mim, me senti mais focado e concentrado, pude estudar por mais tempo do que antes, mas os efeitos colaterais foram horríveis. Já tem mais de 2 anos que parei de tomar e até hoje tenho enxaquecas fortes, que eu não tinha antes. Meu neurologista me disse que poderia ser alguma relação entre a abstinência do produto no meu organismo, e eu fiquei bem assustado porque já fazem dois anos que parei. Nunca gostei de nenhum tipo de droga, então ao saber que eu poderia estar viciado em um remédio, foi péssimo para mim. Nesse blog, era bem claro que o OPTIMEMORY não vicia e tal, e que a pessoa pode deixar de tomar o OPTIMEMORY na hora que quiser que é de boas.

  4. Um amigo acabou de voltar dos EUA e lá ele comprou o OPTIMEMORY. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de produto, então fui procurar saber o que era um nootrópico e fiquei super interessado em testar o OPTIMEMORY. Sou concurseiro a mais de 3 anos e admito que estou esgotado, não aguento mais tanto estudo e dedicação sem resultado. Estou bem interessado no OPTIMEMORY, mas queria saber de alguém que gostou do produto, se recomenda, se conhece algum outro produto melhor….

  5. Tem alguma relação do uso do OPTIMEMORY com o aumento na insônia ou ainda dificuldades para dormir? To bem empolgado com o produto, já pedi e estou esperando chegar, mas depois me bateu essa dúvida. Eu sempre dormi mal, tenho uma dificuldade enorme de descansar de verdade.

  6. Alguém já achou a composição do OPTIMEMORY? Queria saber se a formula é realmente natural, porque depois que virei vegano a 1 ano, tento evitar ao máximo produtos químicos e industrializados, e o mesmo se aplica aos suplementos. Estou procurando um nootrópico bem natural.

  7. Tem alguma restrição a pessoas que sofrem de depressão usar os nootrópicos? Eu fui diagnosticado como bipolar e depressivo a muitos anos, e por isso uso a Sertralina e o rivotril. Já tive fases péssimas e outras ótimas, então para mim é muito difícil focar de verdade em estudar para um concurso público bom de verdade. Quem toma remédios controlados sabe como e difícil ajustar a dose, são muitos testes até chegar numa dose ideal, então eu tenho dúvida se o OPTIMEMORY interfere com outros remédios que a pessoa já use. Esse tanto de antidepressivo acaba me dando muito sono, então não consigo ficar acordado e ativo por muito tempo. Um amigo me falou dos nootrópicos, que ele conheceu nos EUA e eu fiquei super interessado. Perguntei ao meu psiquiatra, e segundo ele se a formula for completamente natural não tem problema nenhum eu tomar o OPTIMEMORY, já que seria mais um suplemento na verdade. Alguém que tenha uma situação parecida com a minha sabe me dizer se o OPTIMEMORY é realmente seguro, se vale a pena, e principalmente se ele cumpre o prometido? Obrigada desde já!

  8. Li vários comentários aqui do pessoal que achou o OPTIMEMORY interessante, quer comprar o produto, mas está com dívidas se realmente vale a pena e tal. Vou contar a minha história. Eu morei nos EUA por mais de 4 anos e como todo imigrante, eu tinha que trabalhar para bancar os meus estudos. Aqui universidade é muito caro, então eu tinha emprego em dois ou três bares diferentes. Isso quer dizer que não me sobrava tempo para nada, nem para descansar, sequer para estudar. O meu rendimento na faculdade estava superbaixo, ao ponto de ser jubilado porque já tinha perdido a mesma matéria duas vezes. Um amigo do meu curso me indicou um nootrópico e eu fiquei bem na dúvida do que se tratava, achando que ou tinha algum químico pesado e que pudesse viciar, ou ainda que seria cheio de feitos colaterais como a Ritalina, que o pessoal usa para ajudar e aumentar a concentração. Como o preço era ok, fui lá e comprei. Tenho que admitir que esperava mais, esperava que aquela pílula fosse mudar minha vida e que do nada eu iria me transformar em um gênio. Continuei usando por mais alguns meses e até que curtia, me sentia mais descansado e tal, com menos fatiga mental então consequentemente conseguia estudar por mais tempo. Depois de 2 anos acabei voltando para o Bar e uma prima minha me perguntou se eu já tinha ouvido falar do OPTIMEMORY, que era um suplemento vindo dos Estados Unidos e tal. Eu fui procurar saber que suplemento era esse, e me surpreendi ao ver que os nootrópicos já tinha chegado ao Brasil. Como tive um resultado positivo antes, resolvi tentar o OPTIMEMORY, também já sabendo que não é a pílula milagrosa que eu antes achava que era. Para a minha surpresa o OPTIMEMORY foi mil vezes melhor do que o nootrópico que eu tinha usado antes dos Estados Unidos. Acho que com o tempo eles melhoraram a formula desses suplementos e posso dizer tranquilamente que com o OPTIMEMORYX eu tive um resultado que não tive com nenhum outro suplemento. De início notei a mesma coisa de melhora da fatiga, também me sentia menos estressado e mais leve. Continuei tomando, e nos meses seguintes achei surpreendente a ajuda que o OPTIMEMORY me deu na hora de trabalho ou estudos, quando eu tinha que me concentrar de verdade. Hoje consigo fazer uma mesma atividade por algumas horas, algo que antes era quase impossível. Fiquei bem feliz e positivamente supresso com o resultado. Eu vi um pessoal questionando a segurança do OPTIMEMORY e tal, questionando se a formula é realmente natural, se não tem efeito colateral e tal. Como eu já tomei o OPTIMEMORY e outo nootrópico, posso dizer com propriedade. Os suplementos são superseguros, a formula é realmente natural. Eu não tive qualquer efeito colateral, eu posso parar o OPTIMEMORY que não me sinto mal, ou tenho abstinência (se bem que com as maravilhas que esse suplementou trouxe para minha vida, nunca vou largar). O OPTIMEMORY é liberado pelo FDA, o órgão Americano que fiscaliza medicamentos e suplementos. O pessoal lá e bem restrito e chato na hora de liberar algum suplemento, que tudo realmente passa por muitos testes até ser liberado para a comercialização. Desculpem o textão, mas espero que ajude alguém que esteja no mesmo dilema que eu estava antes e que precise de uma verdadeira mudança de vida. Podem comprar sem medo. O OPTIMEMORY é ótimo, ele cumpre sim o prometido, mas não te transforma em gênio. Você também tem que fazer a sua parte, estudar e trabalhar. Você tem que encarar o OPTIMEMORY mais como um coadjuvante, como uma ajuda e não como um suplemento que vai mudar sua vida. No mais, compõem sem medo!!!

  9. Esses nootrópicos tipo o OPTIMEMORY são realmente bons para a memória? Vi gente falando que são ok, outros dizendo que depois que começaram a tomar não usam mais agenda para nada, que sinceramente não sei no que acreditar. Eu queria comprar o OPTIMEMORY para a minha mãe, que depois que passou dos 65 está tendo muitos problemas com a memória. Já levamos ela em todo tipo de medico para ver se seria um caso de Alzheimer, mas o médico garantiu que é mais uma questão de demência senil mesmo, inevitável com a idade. O problema é que ela está se sentindo muito mal com essa súbita piora na memória, principalmente porque as amigas dela de idade semelhante não tiveram perda considerável de memória. Ai minha mãe, que é uma senhora superativa e com ótima saúde começa a se achar uma velha, dizer que já está no final da vida e coisas do tipo. Procurei na internet algo que fosse natural e ajudasse com a memória e vi um blog do OPTIMEMORY contando as maravilhas desse suplemento. Quero muito comprar para ela, principalmente antes que seja tarde e ela se renda e desista de exercitar a memória. Algum de vocês que realmente tomou o OPTIMEMORY notou uma melhora considerável na memória, ou ela ajuda mais na concentração e no foco? Me ajudem pessoal, estou quase entrando no desespero!

  10. Para quem tem dúvidas sobre a compra do OPTIMEMORY, vim aqui dar o meu depoimento. Eu efetuei a compra do OPTIMEMORY e em 10 dias depois o produto chegou por correios em minha casa. Fiquei até surpreso porque moro no interior e as coisas aqui geralmente demoram bastante para chegar. No mesmo dia comecei a tomar o OPTIMEMORY. Como fazem apenas 3 semanas, é meio cedo para dar um veredicto e dizer se o suplemento funciona ou não. O que posso dizer, seguramente, é que desde que comecei a tomar o OPTIMEMORY, me sinto mais disposto e menos cansado. Acho que isso é a principal função dele, já que quando estamos relaxados, conseguimos estudar por muito mais tempo ne? Eu estudo para concurso por mais de 2 anos, pelo menos 8 horas por dia, então espero de verdade que com o OPTIMEMORY, meus estudos consigam render mais. Vou continuar tomando o OPTIMEMORY, na verdade estou bem empolgado com esses primeiros resultados e depois de alguns meses eu faço uma resenha para o pessoal que está em dúvida se vale a pena comprar o suplemento OPTIMEMORY para concurseiros e tal.

  11. Quem já toma Ritalina para ajudar nos estudos pode tomar o OPTIMEMORY ou é um pouco demais? Na verdade, eu estou procurando uma alternativa para a Ritalina, já tentei parar de tomar a Ritalina, mas não consigo. É só ficar 3 ou 4 dias sem tomar que já me sinto mal, o corpo mole, muito enjoo e uma dor de cabeça insuportável. Um amigo do cursinho me falou do OPTIMEMORY e dos outros nootrópicos, porque eu estou procurando uma alternativa mais natural para a Ritalina. Pensei em, no começo, tomar os dois ao mesmo tempo, e gradativamente fazer o desmame da Ritalina, e depois continuar tomado só o OPTIMEMORY, que é natural, bem mais seguro e não tem efeitos colaterais.

  12. Bom dia pessoal. Alguém aqui já comprou o OPTIMEMORY e tomou por pelos menos alguns meses? A grande maioria dos comentários que vejo é do pessoal que leu algum blog ou reportagem sobre o nootrópico OPTIMEMORY e quer comprar, que achou o máximo as promessas e tal, mas quase não vi depoimentos de quem comprou, usou e aprovou. O grande problema para mim é que, como estudante de direito recém-formado, eu to bem sem grana e não queria investir dinheiro em algo que não vai dar certo. Já fiz a OAB 3 vezes, passeei para a segunda fase em 2 vezes, mas não consigo a aprovação. Olha que estudo bastante, já fiz alguns cursinhos diferentes, comprei livros com milhares de questões, mas na hora H parece que não me concentro na prova! É incrível. Em casa eu vou bem nos simulados, mas na prova o meu cérebro roda e roda e eu penso em tanta coisa inútil, menos na porra do assunto da prova!!! Pode até parecer engraçado, mas já estou no desespero mesmo, to achando que fizeram macumba ou que eu tenho algum encosto pesado que não me faz passar nessa porcaria da OAB. O Problema é que sem ela, eu não sou nada. Não consigo trabalhar, advogar e nem nada. Me ajudem pessoal, to no desespero, com a grana no vermelho mas preciso de algo que me ajude a estudar e a finalmente ser aprovado!!

  13. Uma amiga minha que mora nos EUA veio passar uns dias aqui na minha cidade e me disse que estava tomando o OPTIMEMORY, que gosta muito porque com ele, ela se sente menos cansada, consegue trabalhar e estudar por mais tempo e tal. Ela até sentiu uma melhora considerável na energia para ir para a academia e tal. Ela já tomar o OPTIMEMORY a alguns anos e eu fiquei bem feliz em saber que o OPTIMEMORY acabou de chegar no Bar, e o preço é bem honesto aos preços dos Estados Unidos. Eu já pedi o meu OPTIMEMORY, to bem empolgada para chegar e começar a tomar o suplemento.

  14. Eu moro em SP Capital e fiquei super surpresa quando o OPTIMEMORY chegou pelos correios em coisa de 4 dias! Claro que já comecei a tomar de imediato. Por enquanto faz só duas semanas que estou tomando o OPTIMEMORY, então não me sinto nem seguro de dizer se o suplemento é realmente bom, se vale a pena comprar e tal, mas eu ao mesmo tempo empolgada e ansiosa para começar a notar os efeitos benéficos. Eu estudo para o concurso de Defensoria Pública a mais de 4 anos, sem parar. Já passei em outros concursos bem bons até, mas não vou desistir até alavancar o meu sonho. No último concurso, eu fui até a 3 etapa, mas na prova oral fui reprovada. Por isso, dessa vez que o edital abrir vagas, não quero deixar chance para o azar, então quero estar super bem preparada. Acho que o OPTIMEMORY vai ser uma optima ajuda para me livrar da fadiga constante, porque eu estou literalmente cansada de tanto estudar e o resultado não aparecer.

  15. Bom dia pessoal, dá para comprar o OPTIMEMORY parcelado no cartão ou só direto? Tem como comprar no boleto? Eu comprei um outro produto em outro site a uns 3 meses atrás e acabei que nunca recebi o produto, tomei um calote enorme de mais de 400 reais. Desde então, eu tenho um pé atrás enorme antes de comprar qualquer coisa pela internet. Procriei recomendações de quem comprou o OPTIMEMORY e todo mundo diz que chega direitinho e tal. To bem decidido a comprar, mas queria saber sobre o parcelamento. Depois desse calote, to com a grana bem curta, mas preciso urgente algo que me ajude a estudar e me concentrar. Queria tomar a Ritalina, mas ela custa caro e minha mãe me proibiu de tomar.

  16. Moro no interior da Bahia e os correios aqui sempre demoram uma eternidade. Eu fiquei positivamente surpresa depois de 10 dias o OPTIMEMORY chegou aqui em minha casa. Não comecei a tomar ainda porque estou com dúvidas quanto a dose. No site eu vi falando para tomar 2 capsulas por dia, as duas juntas pela manhã. A questão é que eu faço cursinho a noite, então pensei se poderia tomar as duas capsulas a noite, ou final do dia, para ter melhor efeito a noite e fazer com que os meus estudos rendam mais nesse horário. Tenho medo de acabar me dando insônia, porque estudo pela manhã então acordo mega cedo. Me ajudem aí galera, preciso passar nesse maldito vestibular de medicina. Já tento a mais de 3 anos, já passei a faculdades particulares, mas não tenho grana para bancar os estudos.

  17. Tem alguma contraindicação ao uso do OPTIMEMORY para quem está amamentando? Tive bebe a 4 meses, ainda estou na licença maternidade, mas estou seriamente pensando em não voltar a trabalhar e aproveitar para ficar em casa me dedicando a meu bebe e estudando para concurso público. Ele ainda mama e eu não queria parar de dar de mamar tão cedo, mas preciso de algo que me ajude a ficar menos cansada e ao mesmo tempo mais focada para finalmente estudar. Estou tentando estudar desde o resguardo, mas é muito difícil. No período que ele dorme, não tenho energia nenhuma para fazer outra coisa que não seja dormir. Alguma mamãe tomou o OPTIMEMORY e achou que vale a pena? Ou melhor, sabe se pode tomar ou só depois que eu desmamar o meu bebe?

  18. Vejo tanta gente aqui desesperada, achando que o OPTIMEMORY é aquela pílula do filme, que do nada vai te transformar na pessoa mais inteligente do mundo e que todo mundo vai passar nos concursos, vestibulares e afins. Gente, milagre não existe!!! Acima de tudo, é preciso estudar, de verdade, pesadamente. Eu também sou concurseiro como a maioria de vocês e sei bem como essa rotina é cansativa, uma hora a única vontade é largar os livros e essa vida, e procurar um emprego qualquer. Eu comecei a tomar o OPTIMEMORY, que virou uma verdadeira moda entre o povo do meu cursinho. Do nada todo mundo começou a tomar o OPTIMEMORY, e muita gente comentava que o suplemento é legal sim, que não é forte e causa dos efeitos colaterais da Ritalina. Muito concurseiro toma essa verdadeira bomba achando que vai virar uma máquina dos estudos, mas nunca é assim!! Acorda gente!! Então, eu estou tomando o OPTIMEMORY a uns 4 meses, mante a minha rotina de estudos de antes (na verdade até estudo mais) e estou achando os resultados incrivelmente bons sim!! Como eu disse, você tem que se ajudar e fazer a sua parte, continuar estudante de verdade, se dedicando. Para mim, o que o OPTIMEMORY me ajudou de verdade foi a aliviar o cansaço mental depois de horas de estudo e me manter mais concentrada. Antes a cada 1 hora e meia eu tinha que fazer uma parada, tomar uma agua, refrescar a mente. Hoje eu mudei a minhas paradas para a cada 2 horas e meia e mesmo assim não me sinto tão esgotada quanto antes. Então galera, o OPTIMEMORY é um suplemento legal sim. Eu nunca percebi efeitos colaterais, não tenho enxaqueca e nem abstinência quando não tomei durante as férias (de 2 semanas só, concurseiro sabe que férias não existem), mas não é nenhuma mágica, nenhum milagre. Nenhum remédio ou suplemento, quer que seja para aumentar a concentração, quer seja para emagrecer vai trazer um resultado bom se você não fizer a sua parte.

  19. Vi tantos comentários aqui do povo quase humilhando os outros, dizendo que quem precisa de suplemento para estudar é gente vagabunda, que precisa se dedicar e meter as caras nos livros e pronto. Então, quem é concurseiro de verdade sabe como é uma vida difícil. No meu caso, por questões financeiras eu não pude me dedicar ainda apenas aos estudos. Ou seja, trabalho oito horas por dia, pego ônibus lotado para ir para casa. Chego em casa tenho que arrumar a casa, cuidar de comida de filhos e marido e ainda, nessa batalha toda, arranjar um tempo para estudar, para melhorar a situação de vida de minha família toda. Antes de julgar os outros, temos que ter empatia e nos colocar no lugar dessas pessoas. Assim como a maioria daqui eu comprei o OPTIMEMORY para me ajudar nos estudos e por enquanto to curtindo. Não me engano achando que vou voltar a ter a inteligência e mente fresca de um menino de 20 anos que acabou de entrar na faculdade, mas estou bem satisfeita com os resultados que consegui até agora. Me sinto menos exausta (a verdade é que minha rotina é realmente cansativa) e consigo estudar por algumas horas a mais. Quanto ao sono, eu estudo a noite então tomo uma capsula do OPTIMEMORY junto com o almoço, e outra por volta das 18 hrs. Não senti nenhuma dificuldade para dormir, mas a verdade é que nunca tive insônia e por conta dessa rotina cansativa, nunca tive dificuldades nenhuma para dormir. Estou tomando o OPTIMEMORY por 3 meses, curti muito o resultado e apesar do orçamento apertado, acho que vale a pena sim separar a graninha para o OPTIMEMORY, até porque ele é um auxílio para a vida futura que eu quero proporcionar a minha família, depois de ter passado num concurso público que pague bem e que de mais estabilidade no emprego.

  20. Vocês comparam o OPTIMEMORY pelo site do fabricante mesmo ou pelo Mercado Livre? Vi um vendedor anunciando o OPTIMEMORY por lá. O preço era um pouquinho mais barato só, mas fico com um pouco de receio de o produto não ser original, de acabar levando um calote e comprando gato por lebre.

  21. O suplemento é bom mesmo para quem não quer estudar para concursos? Uns 80% do pessoal que vi aqui é concurseiro ou estudante de OAB e vestibular. O meu caso e um pouco diferente. Tenho 45 anos, trabalho que nem um condenado em uma empresa a mais de 12 anos e acho que eles não enxergam o meu verdadeiro valor. Ao longo desses anos já pedi promoção umas 3 vezes, para chefes diferentes e todos eles me negaram dizendo que apesar de eu ser um bom trabalhador, o meu rendimento é somente mediano, algo eu não justificaria uma promoção. Enquanto isso, vejo meus colegas de área ou sendo promovidos ou recebendo propostas para trabalhar em outras empresas, ganhando muito mais. A verdade é que, com o passar do tempo, eu me sinto constantemente cansado, exausto para ser mais especifico. Preciso de alguma coisa me ajude a ter mais energia durante o dia todo de trabalho. Pela manhã ainda consigo render um pouco, mas é só almoçar que fico cansativo, pesado e sonolento. Minha mulher já comprou uns suplementos com ginseng e Ginko Biloba que dizem ser estimulantes, mas a verdade é que não notei melhora nenhuma. Ela que achou o blog dos nootrópicos falando sobre o OPTIMEMORY e me mostrou e desde então estou muito interessado em comprar o OPTIMEMORY. Só não queria um produto pesado e que fosse ruim para a suade pois tenho problema cardíaco e não posso tomar nada que aumente os batimentos cardíacos e possa me dar taquicardia. Alguém com mais idade tomou o OPTIMEMORY e viu uma melhora de verdade? Estou bem desesperado porque me sinto um total fracasso no trabalho, sem contar que emprego bom esta superdifícil, então melhor eu me manter onde estou a tantos anos do que procurar vaga em outros locais.

  22. Boa tarde gente. Pedi o meu OPTIMEMORY que chegou em minha casa nessa terça feira. To bem ansiosa para tomar o suplemento, mas estou com uma super duvida ainda de quantas casulas e em quais horários tomar. Vi em sites diferentes falando para tomar 1-3 capsulas por dia, enquanto outros falam 2 capsulas. E outra, o OPTIMEMORY é como os outros suplementos que a gente tem que tomar durante alguma refeição? Eu não tomo café da manhã de verdade, acabo tomando só um café lá para as 10 da manhã, mas como chego no trabalho cedo pensei em tomar o OPTIMEMORY logo pela manhã.

  23. Vi tanta gente aqui comparando o OPTIMEMORY com a famigerada Ritalina. Antes de tudo gente, aprendam: a Ritalina é um remédio tarja preta, controlado e pesado e que só funciona em pessoas com hiperatividade e algum tipo de problema de atenção. Não achem que é só tomar a Ritalina que do nada vocês vão conseguir estudar por 10 horas direto. Isso não existe! Sem contar as várias pessoas que tomam e não tem efeito nenhum. Os efeitos colaterais também são terríveis. Eu falo por experiência própria, tomei essa porcaria por indicação de uns colegas do cursinho e, mesmo não sentindo melhora nenhuma na qualidade e quantidade dos meus estudos, não consegui largar. Essa porcaria vicia mesmo, o seu organismo fica pedindo aquela substancia. No meu caso fiquei com muita dor de cabeça, enxaquecas superfortes quando eu não tomava a Ritalina, além de muito enjoo e uma insônia pesada. Foram mais de 4 meses para conseguir livrar o meu organismo dessa substancia então hoje, sempre que vejo alguém falando que a Ritalina é uma boa solução para estudar, ou para qualquer outra coisa, venho pedir cautela. Não é à toa que é um remédio que só pode ser comprado com receita medica, então a não ser que o seu médico te passe (no caso de você ter algum distúrbio de atenção de verde), não arrisque a sua saúde com essa porcaria!! De verdade! Sem contar o valor que no mercado negro, o povo pede uma pequena fortuna por alguns comprimidos.

  24. Quem tem problemas no coração pode tomar o OPTIMEMORY? Meu marido é cardíaco, mas está estudando para passar na residência medica, mas não consegue estudar por muito tempo, além de trabalhar o dia todo. Como médico, ele me disse que a formula parece segura sim, por ter só ingredientes naturais e tal, mas fico com receio de deixar ele tomar. Antes dele saber do problema cárdico ele usou uns suplementos do tipo termogênicos e foi péssimo. Muita taquicardia, parecia que o coração ia sair pela boca! Foi uma aflição ver ele daquele jeito!

  25. Pessoal que já toma o OPTIMEMORY a algum tempo, algum de vocês sentiu dificuldades de dormir, insonso ou até pesadelos? Eu quero muito comprar o OPTIMEMORY, achei a proposta maravilhosa e vi muitos depoimentos de pessoas que usaram e acham que vale a pena sim, mas sofro de insônia pesada. Ultimamente eu só durmo quando tomo Melatonina. Já tentei de tudo e realmente não consigo ter um boa noite de sono que não seja a base de remédios. Eu vi algumas pessoas falando para não tomar no final do dia ou a noite que senão pode dar insônia. Pensei em tomar as duas capsulas logo pela manhã. Será que teria algum problema para dormir? Outra coisa, posso tomar junto com a Melatonina? Para mim ela foi optima, realmente vem me ajudando a dormir razoavelmente bem no último ano, então não queria parar de tomar.

  26. Menor de idade pode tomar o OPTIMEMORY? Eu estou na nona série do ensino fundamental, mas final do ano vou fazer o teste para entrar no colégio militar. Eu já estudo bem, consigo ter uma certa disciplina, mas fico com receio de não conseguir passar na prova. Minha família não tem mais grana para pagar um colégio particular bom, então seria ou passar no militar ou estudar em colégio público normal ou num particular barato, que é bem fraco. Tenho o sonho de passar no ITA e estudar Engenharia Naval, então qualquer minuto a mais de estudo vai me ajudar muito. Minha mãe começou me dando umas vitaminas, dessas que tem Ginseng para ver se me mantilha mais acordado e se eu conseguiria estudar mais, mas para ser sincero não senti nenhuma diferença considerável.

  27. Comprei o OPTIMEMORYX para minha mãe que depois que passou dos 70, está com umas crises de esquecimento. Para nós não é tanto problema, pois minha mãe mora comigo e consigo ajudar ela em tudo. O grande problema é que ela começou a se sentir velha, incapacitada e começou dizendo que não tinha mais razão de viver se não fosse para lembrar da família e dos momentos felizes que ela já passou na vida. O neutro dela disse que não era caso de Alzheimer e indicou o OPTIMEMORY, pois era um suplemento natural e que não tem nenhuma contraindicação, mas que iria ajudar ela com a memória. Ao mesmo tempo ele passou uma série de jogos educativos, palavras cruzadas e quebra cabeças para exercitar o cérebro dela, assim como caminhadas leves. Estamos a 3 meses seguindo essa rotina diária de cuidado a saúde mental da minha mãe, e o resultado tem sido muito positivo. Não posso atribuir 100% do resultado ao OPTIMEMORY, mas ele foi uma parte considerável na melhora do quadro de minha mãe. Hoje ela está mais alegre, mais alerta e ativa e a memória melhorou sim. Como disse, para nos da família, faz parte da idade, mas percebo que desde que minha mãe começou a tomar o OPTIMEMORY ela está mais feliz sim e para mim isso vale mais do que qualquer coisa no mundo!

  28. Bom dia galera, li no blog saúde natural um artigo em que eles compararam o Optimemory com algum outro suplemento desses nootrópicos, ficando na parte de melhora de memória e de inteligência emocional. Quem comprou o Optimemory gostou mesmo do produto? Tudo isso que falam é verdade?

  29. Acabei de fazer o meu primeiro pedido do OptiMemory! Vocês sabem em quanto tempo mais ou menos chega aqui no interior de São Paulo? A maioria das entregas do correio levam em média, 5 a 10 dias para chegar aqui. Minha pergunta quanto ao prazo é porque estou estudando pesado para um concurso e queria começar a tomar o Optimemory com urgência, para melhorar o meu desempenho.

  30. Oi pessoal. Achei esse site através do Blog Saúde Natural. Li um artigo lá sobre os nootrópicos, onde o optimemory seria o melhor deles e tal. Eu quero muito comprar, mas fico com um pé atrás porque não conheço o fabricante. Ele realmente não faz mal para a saúde? Não tem efeito colateral? Não vicia? Um montão de perguntas, mas é porque eu achei as informações do site oficial um pouco vagas. Eu já tomei o conserta e a Ritalina por quase 2 anos para me ajudar a estudar e foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Claro que na época nenhum médico me indicou esses medicamentos, eu acabei comprando no mercado negro. Eu suspeito que tenha consumido alguma pílula falsa, ou algo do tipo, porque já se passaram mais de 1 ano que eu parei de tomar esses medicamentos e juro que até agora tendo muitos efeitos colaterais por conta deles. O pior é sem dúvida a enxaqueca. Eu sempre tive um pouco de dor de cabeça, mas nada que chegasse nesse nível. Sem contar a insônia, hoje só consigo ter um boa noite de sono se tomar melatonina ou algum outro suplemento para dormir. A verdade é que eu sinto muita falta do efeito que a Ritalina me dava, eu conseguia estudar bem e por muitas horas, mas não queria me meter novamente nessa enrascada de consumir algo que vai acabar sendo ruim para o meu corpo. Segundo o artigo da saúde natural e do blog dos concurseiros, esses nootrópicos são seguros por terem uma formula bastante natural, mas ainda assim eu tenho medo, por isso queria saber de alguém de verdade que tenha tomado esse tipo de suplemento: se gostou, se vale a pena, se realmente não tem nenhum efeito colateral, e por aí vai.

  31. Tenho um amigo que mora nos Eua e sempre que vem para o Brasil traz muitos produtos para vender, como cosméticos e suplementos de malhar. Dessa vez ele trouxe o optimemory e me explicou o que eram os nootrópicos, porque claro, eu não conhecia. Segundo ele, todo mundo nos Eua está tomando esse tipo de suplemento para conseguir trabalhar e estudar mais. Eu, como bom concurseiro, fiquei super interessado ne, ainda mais porque, segundo ele, o suplemento é natural. Ele não toma porque disse não sentir necessidade, por isso antes de comprar o optimemory eu queria o depoimento de alguém que está tomando a algum tempo.

  32. O Optimemory pode causar insônia? Na verdade, eu já comprei aquele combo com 4 frascos, estou esperando chegar para testar, mas depois que eu concretizei a compra meu marido lembrou disso. Eu estudo pesado para o vestibular de medicina a mais de 5 anos e tenho muitos problemas com insônia, então estou de certa forma receosa de tomar o Optimemory e não conseguir dormir. Eu cheguei a um ponto de falta de sono que não posso tomar mais café a tarde ou nenhum chá ou nada com estimulante, porque aí fica mais difícil ainda dormir. .

  33. Oi galera, tudo bem? Meu nome é Mariana, sou de SC e como muitos de vocês, estudo para concurso. Eu estou bem querendo comprar o optimemory. Uma amiga do cursinho também se interessou, então vamos rachar o produto. Mas aí antes de comprar me bateu uma dúvida. Alguém sabe se as capsulas são vegetarianas, feitas de alga ou feitas de tutano animal? Eu sou vegano, sei que hoje muitas empresas utilizam capsulas provenientes de algas, mas não achei essa informação em nenhum lugar do site do Optimemory.

  34. Quem sofre de distúrbios mentais tipo bipolaridade, ansiedade e depressão pode tomar esse tipo de suplemento nootrópico? Eu já li bastante sobre essa nova classe de suplementos, e fiquei bem interessado na promessa deles, mas depois pensei que, já que eles mechem com o funcionamento do nosso cérebro, se teria alguma espécie de interação ou efeito negativo junto ao meu Prozac. Eu estou em tratamento com medicamento e terapia para depressão e transtorno bipolar a quase 2 anos. Agora eu estou bem, estabilizado e disposto a mudar o rumo da minha vida, por isso pensei em aproveitar todo o tempo de sobra que a doença me deixou, já que perdi meu empego, para focar e estudar para um concurso público. Um amigo de minha irmã acabou de chegar de NY e me falou maravilhas desses nootrópicos, ele toma um outro e não o Optimemory. Segundo ele, estão fazendo um verdadeiro sucesso no exterior, que muita gente do trabalho dele toma esse tipo de suplemento, então eu fiquei mais empolgado ainda. Eu sei que tenho que consultar a minha psiquiatra para ela me liberar tomar essa medicação, mas antes queria reunir o máximo de informações possíveis para mostrar para ela, para não correr o risco de ela não liberar ou achar que o Optimemory pode comprometer todo o tratamento que fazemos a anos.

  35. Posso dar o optimemory para minha mãe que fez 65 anos de idade e está com sinais de demência senil? Já fizemos uma bateria de exames com ela, que descartaram o caso de Alzheimer. Eu já tomo o Optimemory, amo, adoro, não fico sem. Para mim, foi uma verdadeira revolução na minha vida, desde que comecei com esse nootrópico, eu me sinto mais desperta, mais ativa, consigo trabalhar por mais tempo sem perder a concentração, e olha que eu já passei dos 40. Eu falei por algo com ela sobre esse suplemento, e ela achou interessante, então mesmo que não faça esse superefeito no caso dela, talvez só o placebo, a ideia de tomar algo já a ajude e de uma animada na vida dela, que está se sentindo uma velha inútil. A minha dúvida é porque vi em alguns blogs que o uso por maiores de 60 anos deve ser feito apenas em algumas circunstâncias, e com a liberação medica. O problema é que ela mora no interior e até conseguir ir ao médico, vai demorar meses, que acho que podem ser decisivos para o quadro dela se abrandar ou piorar.

  36. Boa noite pessoal. Me chamo Marcos Daniel e vim aqui dar o meu depoimento livre e espontâneo sobre o Optimemory, porque vi muita gente duvidando da eficácia do suplemento, se vale mesmo a pena comprar e coisas do tipo. Quero antes dizer que não tenho ligação nenhuma com o fabricante e nem com o site que vende o produto. Estou dando esse depoimento livre porque quero que vocês mudem a vida de vocês, como o Optimemory mudou a minha. Eu moro nos EUA a mais de 10 anos, e vida de imigrante não é fácil. Diferente do Brasil que tem algumas universidades publicas, nos Estados Unidos é tudo pago e os preços não são nada baratos. Eu cheguei ao cumulo de ter 3 empregos em bares e cafés diferentes só para poder bancar meus estudos de fisioterapia. Aí é claro que com tanto trabalho, eu nunca conseguia tempo para estudar o que precisava, perdia matérias com frequência e a minha universidade cogitou me jubilar, depois que eu perdi a mesa matéria por duas vezes. Pois bem, um colega da faculdade viu a minha situação e me deu umas capsulas do Optimemory, dizendo que era um suplemento legal e que ia me ajudar a ter energia e concentração para estudar. Claro que antes d e tomar o suplemento eu pesquisei bastante e quando vi que era 100% natural, eu relaxei. Comecei a tomar o optimemory ainda meio incrédulo que uma formula natural poderia ter efeitos melhores do que a temida Ritalina, mas tomei. Nos primeiros dias me senti mais disperso, consegui dormir menos e me sentir bem. Nem lembrava que estava tomando esse suplemento o, então não achei que fosse ele. Aí o tempo foi passando, as cápsulas que esse amigo me deu acabaram e eu comprei o Optimemory para mim, já que o preço é amigo. Conforme o tempo foi passando, aí sim eu notei os efeitos do optimemory na minha vida. Pela primeira vez em muitos anos eu não me sentia exausto, física e mentalmente. Com essa minha rotina estressante, era muito difícil achar tempo para os estudos e com o optimemory eu senti que o assunto que eu levaria 5 horas para aprender antes, agora com 3 horas de estudo eu consigo aprender, porque estou totalmente focado naquilo. Eu continuo tomando o Optimemory e tenho certeza que tão cedo não vou largar esse suplemento, que foi determinante para o meu sucesso na faculdade. Vi ainda uma galera comentando se o suplemento era seguro e tal, como era a formula já que no site original não tem. Eu só vou dizer uma coisa: o Optimemory tem aprovação e venda livre nos EUA, pelo FDA, que é o equivalente a Anvisa aqui. Eles são superchatos, só liberam um suplemento ou remédio depois de fazer uma bateria de testes, então se o FDA disse que o suplemento é seguro, eu concordo totalmente! Podem comprar sem medo galera, não é dinheiro jogado à toa.

  37. Esses suplementos nootrópicos tipo o optimemory são bons mesmos para a memória ou só para o pessoal que quer ter mais concentração e energia para os estudos? Li todo tipo de comentário, de gente que diz que ajuda sim com a memória e outros dizendo que não sentiram melhora nesse aspecto. Minha pergunta é porque quero muito adquirir o Optimemory para o meu pai, que passou dos 70 e está sofrendo muito com a perda de memória. A gente já tem um diagnóstico completo apenas de demência senil, nada relacionado ao Alzheimer, como se a perda de memória dele fosse natural da idade avançada. Eu levei a formula do Optimemory para o geriatra dele na última consulta e ele me disse que se a formula for realmente o que tiver escrito no site, se for composta apenas de ingredientes naturais, que não teria nenhum problema ele tomar o Optimemory. Só que depois desse questionamento dele, eu fiquei me perguntando se o suplemento é bom mesmo, se é seguro, se a formula é realmente natural e coisas do tipo. Eu estou cogitando eu tomar o optimemory por 1 ou 2 meses antes de dar para o meu pai e ver se eu percebo algum efeito colateral, mas pensei em perguntar para vocês aqui se alguém já passou por uma situação semelhante, usou o Optimemory e gostou dos resultados.

  38. Quem já toma Ritalina para ajudar nos estudos pode tomar o Optimemory ou é um pouco demais? Na verdade, eu estou procurando uma alternativa para a Ritalina, já tentei parar de tomar a Ritalina, mas não consigo. É só ficar 3 ou 4 dias sem tomar que já me sinto mal, o corpo mole, muito enjoo e uma dor de cabeça insuportável. Um amigo do cursinho me falou do Optimemory e dos outros nootrópicos, porque eu estou procurando uma alternativa mais natural para a Ritalina. Pensei em, no começo, tomar os dois ao mesmo tempo, e gradativamente fazer o desmame da Ritalina, e depois continuar tomado só o Optimemory, que é natural, bem mais seguro e não tem efeitos colaterais.

  39. Prezados, boa parte. Estou procurando uma alternativa natural para a Ritalina para dar para a minha filha que tem 12 anos. A alguns meses ela foi diagnosticada com déficit de atenção e hiperatividade depois de uma série de exames e por uma equipe medica bem competente. Ela começou a tomar o Conserta e os efeitos de imediato foram maravilhosos. Ela finalmente conseguia estudar por horas a fio sem se distrair como antes e ainda está mais energia para que anteriormente. O problema é que ela está sofrendo quase que todos os efeitos colaterais, desde a perda de peso severa (ela está com 38 quilos, o que é muito abaixo para uma menina da idade dela), além de insônia, pensamentos depressivos e mania de perseguição, além de bastante insônia. Como mãe, está partindo o coração ver ela assim, então estou loucamente atrás de uma alternativa natural para o conserta, e um fórum de mães que faço parte, me indicaram o Optimemory. Será que posso comprar para minha filha, ou seja liberado apenas para maiores de 18 anos? Ela está num momento decisivo na vida e na escola, tentando entrar para o colégio militar, então não queria ter que tirar o estimulante da vida dela assim do nada, mas estou seriamente preocupada com os efeitos colaterais. Alguém numa situação parecida que possa dar uma luza a essa mãe desesperada e preocupada?

  40. Há alguma restrição no consumo do optimemory por quem sofra de algum tipo de doença degenerativa? Eu sou cadeirante e tenho lúpus, mas até que me viro bem. O problema foi que, a empresa que eu trabalhava faliu então perdi o emprego. To louca atrás de uma alternativa, então pensei em aproveitar o tempo até achar outro emprego para focar nos estudos, fazer uma pôs graduação na minha área de RH ou algo que vá melhorar o meu currículo. O problema é que sou bem fraca nos estudos, já tentei vários métodos diferentes para concentração e acabo nunca conseguindo olhar para o livro por mais de 10 ou 15 minutos. Eu estava conversando sobre isso com uma ex colega de trabalho, e ela me disse que existiam uns suplementos naturais que eram um tipo de estimulante para o bom funcionamento do cérebro, mas que não tinha nenhum efeito colateral. Eu fiquei interessada, mas acabei esquecendo de pegar o nome, até que estava folheando uma revista e vi um anuncio do Optimemory. Já li bastante sobre o optimemory e outros nootrópicos, então já sei que eles podem ser bons aliados nessa minha mudança de vida. Minha pergunta mais é se pessoas com doença grave e degenerativa do sistema nervoso, como é o caso dos lúpus, podem tomar o nootrópicos de forma segura ou se é proibido, pode causar algo ruim.

  41. Quem tem problema cardíaco pode tomar o optimemory? Por ele ser estimulante, tem algum risco de ser como os termogênicos e acabar aumentando a frequência cardíaca? Meu marido está louco querendo comprar o Optimemory depois que uns colegas do trabalho dele começaram a tomar e estão adorando, mas eu tenho bastante medo e dúvidas. Ele já tem 48 anos, já teve um infarto quando fez 40, já foi idiota ao ponto de tomar termogênicos na academia para conseguir malhar e quase teve outro ataque cardíaco. Tudo bem que o optimemory não é um termogênico, mas vi muitas pessoas relatando que, com ele se sentem mais ativas e despesas, por isso eu pensei se é arriscado para o meu namorado tomar esse nootrópico.

  42. Por favor, parem de comprara os nootrópicos a Ritalina e outros remédios para quem déficit de atenção e hiperatividade. Esse tipo de remédio é coisa séria, e muito pesado, caro e só pode ser comprado com receita. Isso tudo não é à toa, já que a Ritalina é uma verdadeira bomba no organismo. E outra, se você não tem problemas de concentração, a Ritalina não vai mudar em nada a sua vida. Ou seja, é dinheiro jogado no ralo, com o risco de ainda ter alguém feito colateral grave. Já os nootrópicos são bem diferentes. Antes de tudo, eles são suplementos, completamente naturais. Antes de comprar o optimemory eu levei a composição para o meu médico analisar e ver o que ele acha e ele me liberou, uma vez que o suplemento não traria risco nenhum para a minha saúde. Eu curto muito o optimemory, tomo a quase 6 meses e não tive nenhum efeito colateral. E olha que eu já tenho insônia e enxaqueca, e no real sinto que o Optimemory melhorou a minha vida em todos os aspectos, por isso fico chateado ao compararem algo tão bom e natural a uma verdadeira bomba que é a Ritalina.

  43. Oi gente, para o pessoal do comentário anterior que estava perguntando sobre a entrega, se o site é seguro e tudo mais, o meu optimemory acabou de chegar. Moro no interior do Espirito santo e até fiquei surpresa porque só demorou 8 dias para chegar aqui em casa. Paguei pelo cartão de credito e também não tive problema nenhum. Sei que tem um pessoal aqui que tem medo de compras online, de cair em alguma fraude e tal. Quanto ao produto em si, não posso falar muito porque uso o Optimemory por apenas 3 semanas e acho que é pouco tempo para eu começar a sentir os efeitos, para saber se vale a pena ou não. O que posso falar, nesse tempo é que parece funcionar sim. Vi alguns depoimentos do pessoal falando que de início você se sente mais animado, mais acordado e bem isso o que eu estou sentindo. Desde que introduzi o Optimemory na minha vida, estou menos cansado, menos exausto. Também tenho conseguido dormir melhor, e por mais tempo, então já acordo de manhã feliz e bem-disposto. Eu sou concurseiro, estudo pelo menos 10 horas por dia, então estou bastante empolgado com o resultado preliminar do Optimemory, tomaram que ele me ajude como ajudou tantas outras pessoas e conseguir a aprovação.

  44. Bom dia pessoal. Alguém aqui já comprou o Optimemory, e tomou por pelos menos alguns meses? A grande maioria dos comentários que vejo é do pessoal que leu algum blog ou reportagem sobre o nootrópico Optimemory, e quer comprar, que achou o máximo as promessas e tal, mas quase não vi depoimentos de quem comprou, usou e aprovou. O grande problema para mim é que, como estudante de direito recém-formado, eu to bem sem grana e não queria investir dinheiro em algo que não vai dar certo. Já fiz a OAB 3 vezes, passeei para a segunda fase em 2 vezes, mas não consigo a aprovação. Olha que estudo bastante, já fiz alguns cursinhos diferentes, comprei livros com milhares de questões, mas na hora H parece que não me concentro na prova! É incrível. Em casa eu vou bem nos simulados, mas na prova o meu cérebro roda e roda e eu penso em tanta coisa inútil, menos na porra do assunto da prova!!! Pode até parecer engraçado, mas já estou no desespero mesmo, to achando que fizeram macumba ou que eu tenho algum encosto pesado que não me faz passar nessa porcaria da OAB. O Problema é que sem ela, eu não sou nada. Não consigo trabalhar, advogar e nem nada. Me ajudem pessoal, to no desespero, com a grana no vermelho mas preciso de algo que me ajude a estudar e a finalmente ser aprovado!!

  45. To vendo tanta gente se iludindo de verdade com esses nootrópicos. Galera, milagre não existe!!! Vi gente que estuda a anos para cursinho e pré-vestibular e ainda não foi aprovado falando que agora com o nootrópico, essa pessoa vai virar uma máquina de estudo. O Optimemory ajuda sim, eu falo por experiência pessoal. Tomo a quase 1 ano e senti uns efeitos legais, principalmente porque trabalho o dia todo e só tenho tempo para estudar a noite, então tenho que fazer qualquer hora de estudo valer muito. O problema é que pílula nenhuma vai te transformar na pessoa mais inteligente da noite prod. dia. Como qualquer outra coisa na vida, a aprovação em um vestibular ou até concurso público só vem com muita dedicação e muito esforço. São horas e anos que a gente se dedica para isso, então assim, o optimemory é legal sim, ele te ajuda bastante a se sentir mais desperto e focado, mas não é sinônimo de aprovação imediata ne?

  46. Gente! Estou super surpresa ao ver que o Brasil está evoluindo, e que, aos poucos as coisas estão chegando aqui. Digo isso porque moro na Inglaterra, uso o Optimemory a pelo menos dois anos e na minha última viagem para o Brasil, trouxe alguns frascos para a minha irmã. Depois ela me disse que conseguiu comprar o Optimemory para ela através do site oficial no brasil e eu fiquei muito feliz. Eu faço uso o optimemory porque sou estudante de doutorado, e parte da minha rotina é ler muito. E isso, claro, demanda muita concentração e muita dedicação. Para bancar os estudos, seu tenho que trabalhar muito, ficando com pouco tempo para estudar de verdade, por isso o optimemory foi um divisor de aguas na minha vida. Agora eu consigo fazer o meu estudo render mais, com menos tempo. Eu consigo aprender ou memorizar o assunto mais rápido, me sinto mais disposta e menos cansada ao fim do dia, por isso quem estiver na dúvida ainda, pode comprar o Optimemory porque ele é bom sim, os efeitos não são maravilhosos como muita gente se engana, mas ele dá uma ajuda legal na concentração e na disposição.

  47. Gente, milagre nenhum existe!!! Não achem que vocês vão tomar um u elemento qualquer e do nada vão virar gênios. Aquela pílula magica só existe no filme mesmo. A realidade é muito mais cruel, nada vem de graça, é preciso ralar muito. Vi muitos comentários na internet falando que o Optimemory não funciona, que é enganação e tal. Agora é aquela história, de nada adianta tomar um suplemento e achar que do nada a sua vida vai mudar. É preciso estudar, e muito. O Optimemory não vai te deixar mais inteligente da noite para o dia, o que ele vai fazer é te dar mais energia e melhorar a sua concentração. Por consequência, você vai conseguir estudar e ficar focado naquela mesmo matéria por mais tempo. Mas é isso, depende muito do seu esforço pessoal. Eu falo por experiência pessoal, porque tomo o optimemory a quase 1 ano, mas continuei pegando pesado nos estudos e me sinto mais capaz do que nunca. A gente tem que encarar o optimemory não como uma pílula magica, mas como aquele amigo especial, que vai te ajudar a conseguir a aprovação no concurso. Ele é um auxilio, ele não faz o trabalho de estudar por você, ele não vai, sozinho, fazer com que você aprenda o conteúdo do certame.

  48. Eu moro em SP Capital e fiquei super surpresa quando o opti Memory chegou pelos correios em coisa de 4 dias! Claro que já comecei a tomar de imediato. Por enquanto faz só duas semanas que estou tomando o opti Memory, então não me sinto nem seguro de dizer se o suplemento é realmente bom, se vale a pena comprar e tal, mas eu ao mesmo tempo empolgada e ansiosa para começar a notar os efeitos benéficos. Eu estudo para o concurso de Defensoria Pública a mais de 4 anos, sem parar. Já passei em outros concursos bem bons até, mas não vou desistir até alavancar o meu sonho. No último concurso, eu fui até a 3 etapa, mas na prova oral fui reprovada. Por isso, dessa vez que o edital abrir vagas, não quero deixar chance para o azar, então quero estar super bem preparada. Acho que o opti Memory vai ser uma optima ajuda para me livrar da fadiga constante, porque eu estou literalmente cansada de tanto estudar e o resultado não aparecer.

  49. Boa tarde. Vocês sabem me informar se eu posso parcelar o optimemory no site oficial da marca ou se somente posso pagar pelo cartão de credito? Da para comprar no boleto? Alguém já comprou pelo mercado livre? Procurei o Optimemory por lá e achei um anuncio com um preço interessante, uns 20 reais mais barato. Fiquei interessada, mas com bastante dúvida se o produto é original e tal. Queria comprar por lá, porque pelo mercado pago eu consigo parcelar a minha compra e eles dão uma espécie de garantia para o comprador caso o produto não chegue.

  50. Menor de idade pode tomar o opti Memory? Eu estou na nona série do ensino fundamental, mas final do ano vou fazer o teste para entrar no colégio militar. Eu já estudo bem, consigo ter uma certa disciplina, mas fico com receio de não conseguir passar na prova. Minha família não tem mais grana para pagar um colégio particular bom, então seria ou passar no militar ou estudar em colégio público normal ou num particular barato, que é bem fraco. Tenho o sonho de passar no ITA e estudar Engenharia Naval, então qualquer minuto a mais de estudo vai me ajudar muito. Minha mãe começou me dando umas vitaminas, dessas que tem Ginseng para ver se me mantilha mais acordado e se eu conseguiria estudar mais, mas para ser sincero não senti nenhuma diferença considerável.

  51. O meu optimemory chegou depois de 10 dias corridos, o que é ótimo já que eu moro na região norte e correios para cá é sempre caro e demorado. Antes de tomar o optimemory eu estou com uma dúvida de quantas capsulas eu tenho que tomar por dia. Já vi gente falando que toma 2, 3 ou até 1 capsula só e que conseguiu uns resultados legais. Minha pergunta é porque eu faço cursinho pela manhã, trabalho a tarde e estudo a noite. Pensei em tomar 1 capsula junto do café da manhã, e deixar a outra para tomar lá para as 19 hrs, que é quando eu vou para o cursinho. O meu medo na verdade é não conseguir dormir direito, já que já tenho um tipo de insônia um pouco chata. Quantas pílulas do optimemory vocês estão tomando por dia?

  52. Boa tarde galera do concurso. Eu criei um grupo de Zap para trocarmos as experiências de quem toma o Optimemory. Quem quiser entrar no grupo, me manda uma mensagem privada ou responde esse comentário com o número do cel. com DDD que eu coloco no grupo.

  53. Quem ainda está amamentando pode tomar o Optimemory ou não é seguro? Eu tive a minha princesa a quase 6 meses atrás, e como temos uma certa estabilidade financeira, decidi parar de trabalhar e focar nos concursos, já aproveitando que eu já estou em casa. Eu já comecei a estudar e pegar um vídeo aulas online, mas com a rotina de mãe de bebe pequeno é super estressante. Eu não consigo dormir direito a noite toda, alguns dias tenho apenas 3 ou 4 horas de sono, então no dia seguinte estou destruída e sem forças nenhuma para estudar. Minha pergunta é mais voltada na verdade para a questão da amamentação. Eu levanto a bandeira do aleitamento materno e pretendo amamentar minha filha até quando ela quiser. A questão é que estou realmente precisando de algum estimulante ou suplemento natural que me ajude a conseguir estudar melhor, mas que seja liberado por quem está amamentando. Vocês podem me ajudar ou passar o e-mail do fabricante do optimemory para eu tirar essa dúvida?

Comments are closed.