Porque a cantora Thaeme recuperou todo o peso perdido com a dieta...

Porque a cantora Thaeme recuperou todo o peso perdido com a dieta restritiva

Compartilhar

No seu Instagram e nos shows por todo o Brasil, a cantora Thaeme sempre exibiu um corpo magro e bem definido, sempre apostando em roupas chamativas e justas para os seus shows. Mas, o corpo de Thaeme nem sempre foi esse. Quando a cantora começou a ficar famosa, a sua silhueta era mais pesada e a disposição para os shows era bem menor.

Isso levou a cantora a apostar nas mais variadas dietas, que pareciam ter um resultado fantástico, mas que acabaram no efeito sanfona. Era só ela parar a dieta que o peso perdido voltava toda. Antes, a cantora apostava em dietas super restritivas que causavam esse efeito. Hoje, com o acompanhamento de uma nutricionista, Thaeme segue uma dieta bem balanceada para manter a boa forma sem colocar a saúde em risco.

Dieta radical que fez famosa engordar

 “Já fiz uma dieta com quase nada de carboidrato, emagreci muito, mas, logo em seguida, eu engordei de novo porque não adianta cortar tudo, restringir tudo. Quando você volta a comer, o organismo é inteligente e faz você voltar ao seu peso antigo”, fala sobre o que aprendeu.

 Cuidados atuais com a alimentação

Com essa dieta super restritiva e os quilos que voltaram, a cantora aprendeu a lição. Para manter o corpo sequinho e a saude em dia, o segredo é apenas um: manter uma alimentacao equilibrada, sem restrição maluca de nenhum item.

 “Cuido bastante da alimentação. Por conta das viagens, é uma dificuldade maior conseguir manter a dieta e uma alimentação certinha, mas, quando eu estou em casa, consigo fazer bem melhor”, comenta Thaeme.

 “Eu acho que tem que ser o equilíbrio em tudo. Se eu estou com vontade de comer um docinho, tento evitar comer à noite, mas eu como. E uma vez na semana, se eu tenho vontade de ir em algum restaurante, comer alguma sobremesa gostosa ou uma massa, também como, não sou completamente escrava de nada”, explica sobre as exceções que abre de vez em quando.