Testomaster: O Suplemento Masculina – Funciona Mesmo? Resenha!

Testomaster: O Suplemento Masculina – Funciona Mesmo? Resenha!

Compartilhar
testomaster

Homens do mundo todo sofrem com problemas de ereção e de libido. Esse é um assunto pouco falado, até porque a maioria deles tem vergonha de assumir que existe algo que precisa ser consertado.

Por esse motivo, grande parte acaba optando por remédios comprados às escondidas, que possuem efeitos colaterais negativos e duram apenas por uma noite, mascarando os distúrbios e não trazendo solução definitivas.

Especialistas dizem que um número razoável dos problemas de ereção poderiam ser tratáveis com produtos naturais, que possuem os nutrientes necessários para restaurar o equilíbrio sexual.

Neste contexto, apresentamos o Testomaster, o suplemento que pode ser a solução do seu problema e capaz de trazer de volta as noites de prazer que foram perdidas tempos atrás, de forma natural e sem riscos à saúde.


O que é o Testomaster?

É provável que você esteja se perguntando: o que exatamente é o Testomaster e quais seus efeitos no organismo?

Ele se trata de um produto 100% natural, que tem em sua composição um ingrediente que foi escondido por longos anos de todos: o Solanum Sessiliflorum, que é uma substância extraída de uma planta encontrada apenas na Amazônia.

Devido a esta substância agregada aos outros componentes da fórmula, o Testomaster é considerado hoje um dos melhores estimulantes sexuais da atualidade, capaz de trazer de volta todo o prazer perdido e fazer com que as noites com sua parceira voltem a serem incríveis e, principalmente, longas.

O melhor de tudo é que este suplemento é aprovado pela Anvisa e não possui efeitos colaterais registrados. Seu funcionamento é bem simples de entender: para haver ereções, o pênis precisa de uma certa quantidade de sangue circulando pela região, através dos corpos cavernosos. O suplemento ajuda exatamente na saúde destes corpos, fazendo com que eles sejam capazes de armazenar mais sangue, promovendo ereções muito mais potentes e duradouras.


Testomaster – Qual é a sua composição?

Agora, iremos detalhar todos os componentes presentes na fórmula do Testomaster, para que fique claro que seus ingredientes são totalmente naturais, extraídos de frutas e plantas.

São eles:

  • Solanum Sessiliflorum: como foi dito, este é o principal componente da fórmula. Sua ação é muito poderosa e ajuda a melhorar a circulação sanguínea, além de ser um eficiente potencializador da ação da testosterona, fazendo com que o hormônio seja mais produzido pelo corpo de maneira segura e natural.

Tudo isso resulta em uma ereção muito mais potente e duradoura. Este ingrediente é usado há centenas de anos pelos nativos da Amazônia, porém, era até então desconhecido pela maioria das pessoas. Difícil de encontrar em outros lugares sendo encontrada apenas na Amazônia, a planta originária é conhecida por sua enorme capacidade de aumentar o prazer e transformar a vida de muitos

  • Theobroma Cacao: substância também encontrada em uma fruta, a Theobroma Cacao é estimulante e dá aquela energia que você irá precisar para aguentar uma noite inteira com a sua parceira sem reclamar.

Outro benefício é a ação antioxidante, que irá atuar na regeneração das células e ajudar a formar novos tecidos, que serão essenciais para manter o corpo cavernoso do pênis saudável e pronto para aguentar longas ereções.

  • Paullínea Cupana: também é um estimulante muito conhecido pelos povos antigos. Ele aumenta a disposição de forma incrível, fazendo com que o apetite sexual seja muito mais intenso e a energia seja plena para que as noites durem muito mais.

De forma geral, ele irá atuar na circulação e fará com que a libido seja intensificada rapidamente, evitando ereções pela metade.

  • Euterpe Olerace: esse componente irá atuar na circulação, fazendo que o sangue chegue ao corpo cavernoso do pênis, garantindo uma ereção por completo. É importante que essa região se mantenha sempre saudável, pois ela é a responsável pelo desempenho sexual como um todo.

O Testomaster funciona mesmo?

Muitos homens ficam desconfiados, acreditando que não exista nada além de medicamentos arriscados que possa ajudar na disposição sexual.

Mas, com uma breve pesquisa, é possível descobrir que ingredientes naturais sempre foram usados por povos antigos e até hoje fazem sucesso entre quem os experimenta.

O que o Testomaster faz é agregar todos os mais potentes componentes presentes na natureza em um só produto, capaz de fazer com que sua vida sexual mude por completo. Além disso, o suplemento foi testado diversas vezes por órgãos reguladores e os resultados sempre foram positivos.

A exemplo disso, uma pesquisa foi realizada recentemente com cerca de 4000 homens apresentando problemas de disfunção erétil e em todos houve um aumento considerável na potência e na disposição sexual. Não houve ainda nenhuma reclamação a respeito do uso do suplemento, nem ao menos devoluções!

testomaster opiniaoVisite O Site Oficial do Testomaster


Existem efeitos colaterais?

Não existe nenhum tipo de efeito colateral registrado devido ao uso do Testomaster. As indicações são básicas e apenas pessoas com alguma doença grave e que utilizam medicamentos controlados precisam consultar um médico antes de utilizar este suplemento.

Por ser um suplemento 100% natural, ele é totalmente seguro e pode ser consumido por homens de todas as idades, exceto crianças e adolescentes, que ainda estão em fase de formação e crescimento.

Contudo, e como com a saúde não se brinca, devemos lembrar que é preciso ficar atento aos produtos similares que circulam pela internet e até mesmo em lojas. Algumas falsificações possuem componentes diferentes dos originais e devem ser evitadas, já que não são regularizadas pela ANVISA.

O ideal é procurar sites de confiança que vendam o Testomaster com selo de autenticação ou procurar no site oficial do produto. Em caso de alergia a algum componente, é preciso procurar um médico para maiores informações.


De que forma devo utilizar o Testomaster? Tem garantia?

A indicação é tomar duas cápsulas de Testomaster ao dia, porém alguns homens optam também por tomar uma cápsula extra antes da atividade sexual, para potencializar o efeito.

Em relação ao tempo de uso, não há restrições. Enquanto houver desejo de melhorar o desempenho, o suplemento é indicado pois, como foi dito, não há efeitos colaterais devido à sua fórmula ser totalmente natural.

Em relação a garantia, apesar de não haver nenhum caso de solicitação de reembolso, a empresa garante o dinheiro de volta sem burocracias ou empecilhos, em até um mês após a compra, caso exista insatisfação. Porém, essa garantia ainda não foi exigida desde o lançamento do produto!

Grande parte dos homens, inclusive, pedem mais do suplemento, por notarem resultados rápidos e duradouros. Não existem riscos de superdosagem, porém é preciso ler atentamente o rótulo e verificar como o seu organismo reage. De forma geral, apenas duas cápsulas são o suficiente para obter os resultados esperados.


Em quanto tempo terei resultados? Quais são seus benefícios?

Falando em resultados, o tempo médio para a normalização das atividades sexuais após início da toma de Testomaster é de até duas semanas. Esse tempo pode variar, pois depende do organismo de cada homem e de como ele reagirá ao produto.

Porém, há relatos de resultados em menos tempo! Tudo irá depender do grau do problema e de como o seu corpo irá responder aos ingredientes da fórmula do Testomaster.

Quanto aos benefícios, nunca é demais reforçar a lista de benefícios que o suplemento irá trazer neste pouco período de tempo:

  • Saúde dos corpos cavernosos: como dissemos logo acima, os corpo cavernosos são os responsáveis pelo aumento da circulação sanguínea na região do pênis e melhorar a saúde deles significa mais ereção e por muito mais tempo.

As pílulas fazem este trabalho de forma eficiente e em pouquíssimo tempo, promovendo mais saúde de forma geral, não apenas sexualmente.

  • Aumento da testosterona: o Testomaster ajuda a equilibrar os hormônios masculinos, que são responsáveis pelo desejo e pelo desempenho sexual.

Quando existe pouco desejo ou até mesmo pouca energia, é possível que os níveis de testosterona estejam baixos, o que é comum após uma certa idade ou devido à outros fatores, como excesso de peso, por exemplo. Por isso, é preciso um estímulo externo para que eles se normalizem. O suplemento estimula o corpo a produzir mais do hormônio porém de forma natural e saudável.

  • Produção de novas células: é imprescindível que novas células sejam produzidas no corpo para que as ereções sejam possíveis.

O Testomaster é rico em antioxidantes, que fazem este trabalho de maneira muito efetiva, melhorando o desempenho e fazendo com que a ereção dure mais tempo e seja mais potente.

  • Mais disposição: as substâncias presentes no suplemento dão energia extra para as atividades sexuais, fundamental para que seja possível aguentar uma noite toda de prazer sem que haja esgotamento físico.

Elas também ajudam no aumento da virilidade e no aumento da sensibilidade ao toque.


Conclusão

Para homens que desejam ter ereções mais potentes e não querem abrir mão da saúde, correndo riscos com medicamentos que duram apenas uma noite, o Testomaster é a solução ideal. Este suplemento traz inúmeros benefícios para a saúde como um todo, não ficando restrito apenas ao sexo.

Mais energia, disposição e facilidade de ereção são apenas alguns dos benefícios do suplemento. A sua melhor vantagem está no fato de ser totalmente seguro e natural, não influenciando no organismo de maneira negativa, pelo contrário! Este suplemento estimula a produção de testosterona, o que traz mais virilidade e melhor desempenho.

Além disso, ele foi testado por especialistas diversas vezes, contando com pesquisas sérias envolvendo homens do mundo todo. Sua parceira agradece!

testomaster opiniaoVisite O Site Oficial do Testomaster

48 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia pessoal. Quem comprou o TESTOMASTER sabe me dizer se realmente o produto é bom? Em que aspectos ele é melhor do que outros suplementos? Eu já faço academia e uso de suplementos a muitos anos, mas nunca tive os resultados que eu queria. Ai um colega de treino me indicou o TESTOMASTER mas antes de comprar eu queria saber qual o grande diferencial em relação a outros suplementos e se vale mesmo a pena comprar o TESTOMASTER. Obrigada desde já galera.

  2. Acho que umas 10 pessoas diferentes já me falaram desse suplemento. A grande maioria é da minha academia e malha pesado a alguns anos. Um deles inclusive me disse que o resultado dos treinos dele melhorou muito após começar a tomar o Suplemento Masculina. Alguém que comprou esse suplemento gostou mesmo ou é tudo propaganda?

  3. Acabei de fazer o pedido do meu TESTOMASTER. Moro no interior, então acho que vai demorar umas duas semanas no correio ainda. Estou bastante ansioso para começar a tomar o TESTOMASTER. Já sigo uma dieta legal, faz quase um ano que malho pelo menos 4 vezes na semana, mas ainda não consegui os resultados que eu tão queria.

  4. Vocês acharam a composição exata desse suplemento em algum lugar? To doido para comprar o TESTOMASTER, mas como sou menor de idade, tenho que pedir para minha mãe para comprar tudo para mim. Eu mostrei o artigo sobre o TESTOMASTER, ela achou legal a promessa do suplemento, por se natural e tal, mas ela queria ter certeza que não tem testosterona nele antes de comprar para mim. Alguém tem a bula do suplemento aí?

  5. Boa tarde pessoal, quem comprou o TESTOMASTER achou que vale a pena? Muita gente no meu Crossfit toma o TESTOMASTER, inclusivo o meu coach me recomendou, pois desejo ganhar massa, pois sou bastante magro ainda. Eu não tenho muita experiência com suplementos e no real fico com um certo medo deles, depois de tantos casos do pessoal que teve problemas cardíacos ou até morreu por consequência de algum suplemento. Já li alguns artigos diferentes sobre o TESTOMASTERX e em todos eles falam que um grande diferencial do TESTOMASTER em relação aos demais suplementos é essa formula natural, que pode ser usado por qualquer um e sem contraindicação. Mas assim, ficaria mais seguro se soubesse de alguém que comprou o suplemento e que curtiu, que conseguiu chegar num shape legal. Obrigada gente!

  6. Galera, criei um grupo no Zap para o TESTOMASTER. Meu tel é (75) 8976-6700, quem quiser entrar no grupo é só me chamar no privado que eu coloco lá. Criarei o grupo porque vi muita gente com dúvida sobre o TESTOMASTER, se vale a pena, se dá um resultado legal e tal e queria instruir os novatos. Eu já tomo o TESTOMASTER a quase um ano e posso dizer, com segurança que é o melhor suplemento que eu já tomei. Eu queria perder um pouco de gordura abdominal e ajudar a definir o resto do corpo, e só consegui um resultado legal mesmo com o TESTOMASTER. Mas assim, antes de tudo, a gente tem que saber que o nosso esforço pessoal compra bastante. Não adianta o suplemento ser maravilhoso se você continuar comendo porcaria industrializada e ficando no sofá o dia todo. O TESTOMASTER é uma ajuda no real, ele sozinho não vai deixar ninguém com o corpo dos sonhos. No mais, podem comprar sem medo que o TESTOMASTER faz tudo que ele promete. Quanto a formula, eu não tive nenhum efeito colateral, nada mesmo, então acredito que a formula seja realmente segura.

  7. Esse suplemento tem alguma porcentagem de testosterona nele? Fiz um exame que apontou que a minha testosterona esta baixa. O meu médico me indicou tomar algumas injeções de hormônio, mas eu tenho bastante medo e preferiria algo natural. Um amigo da academia me indicou o Suplemento Masculina por ser um suplemento natural e que segundo ele, estimula o nosso corpo a produzir testosterona, mas não tem o hormônio em si nele. Isso é verdade? Fiquei bastante interessado, mas tenho medo que seja uma espécie de anabolizante.

  8. Eu tomo o TESTOMASTER há 10 meses já, porque tive um problema de saúde de hemorragia no cérebro, que acabou afetando a minha glândula pituitária. Isso resultou em uma verdadeira confusão dentro do meu corpo, e principalmente nos hormônios. O nível de testosterona do meu corpo caiu bastante, chegando a níveis abaixo do que o normal para uma mulher. Eu comecei a me sentir fraco, sem libido e mau comigo mesmo. O meu médico indicou injeções direta de testosterona sintética (já que o meu caso era um pouco grande), mas como tenho muito medo dos anabolizantes e bombas, preferi não arriscar a minha saúde. Procurei bastante uma alternativa natural para estimular o meu corpo a sozinho produzir a testosterona que estava faltando e acabei encontrando o TESTOMASTER. No começo fiquei receoso pois a promessa do suplemento era boa demais para ser verdade. Fiz o meu dever de casa, procurei bastante informação, estudei muito o Suplemento Masculina, e como o preço era legal (muito mais baratos do que as injeções de testosterona) acabei arriscando e pedi o meu TESTOMASTER. Eu fiquei surpreso com a agilidade da empresa. O TESTOMASTER chegou aqui em casa depois de 6 dias de confirmação do pagamento. Pois bem, comecei tomando duas capsulas por dia, uma pela manhã e outra 1 hora antes de ir malhar. No começo o meu eu mais notei foi uma melhora no nível de energia e de bem-estar. Eu já não estava mais com aquela sensação ruim de fraqueza. Nos meses seguintes a minha libido melhorou assustadoramente. Minha esposa, claro, ficou muito satisfeita. Como já estava me senti melhor e mais forte, decidi voltar para a academia, e foi aí que percebi a grande melhora. O Suplemento Masculina é um suplemento que vai agir bem mexo se você fizer uma atividade física. Devido ao meu problema de saúde, acabei ganhando muita gordura, principalmente abdominal nesse período. Os músculos que eu tinha, parece que evaporaram. Junto com o TESTOMASTER eu também melhorei drasticamente a minha alimentação e virei Paleo. Os treinos, a dieta e principalmente o TESTOMASTER me devolveram a confiança de ser um homem de verdade. Agora tenho energia para fazer tudo que eu quiser, e os músculos já estão voltando. Estou muito satisfeito, vou continuar tomando o Suplemento Masculina e indico para qualquer um, de olhos fechados!

  9. Tem alguma restrição de uso do TESTOMASTER por quem é cardíaco? Tenho 52 anos e uma série de problemas cardiovasculares. Eu queria muito tomar o Viagra ou Cialis, mas meu medo me disse que pode ser muito perigoso para o meu coração. Conheço alguns caras que tiveram ataques cardíacos e até morreram por tomar esse tipo de medicamento, então não insisti mais. A questão é que, com a idade, minha testosterona diminuiu muito. Me sinto idoso, cansado sempre e minha esposa, apesar de não reclamar, sinto que ela não está nem um pouco satisfeita com a vida sexual que temos agora. Enfim, queria algo que ajudasse na produção de testosterona, mas que fosse natural, sem efeitos colaterais para cardíacos e o TESTOMASTER me pareceu uma ótima opção. Mandei um e-mail para a empresa para confirmar isso antes de comprar e até agora não me responderam, por isso queria saber a opinião de vocês!

  10. Esse suplemento tem algum efeito termogênico? TO perguntando porque já usei o Limpo 6 e o Oxylite por algumas semanas e tive um resultado bem ruim com os dois. Ok, eles até me deram energia para o treino, mas eu fiquei eufórico, com muita taquicardia. Não me senti bem mesmo. Estava procurando uma alternativa legal para esses suplementos, mas que funcionasse de verdade.

  11. Mulher também pode tomar o TESTOMASTER? Só vi comentários da machadada aqui, principalmente por causa desse aumento de testosterona e tal. No meu caso eu estou no projeto panicat, já pegou ferro pesado e como direitinho, mas queria um suplemento para ajudar no ganho de massa magra. Eu já testei alguns suplementos voltados apenas para as mulheres, mas sinceramente achei o efeito meio fraco, parece que não tem ingredientes suficientes porque a maioria das mulheres não quer ficar forte. O meu caso é o contrário, eu quero ficar forte e definir o meu shape, mas antes de comprar o TESTOMASTERX queria saber se é um suplemento apenas masculino ou se qualquer pessoa pode tomar.

  12. O TESTOMASTER realmente é incrível. Comecei a tomar a cerca de um mês agora com grandes resultados. É exatamente o produto que eu queria. Sem problemas de entrega, em coisa de 2 semanas o produto chegou aqui na minha casa, no interior da Bahia (todas as entregas aqui sempre demoram muito para chegar. Essa foi diferente). Definitivamente, uma ótima experiência para um comprador pela primeira vez. Obrigado muito a todo mundo que ajudou com dicas, indicando o suplemento. Estou supersatisfeito e espero que vocês gostem do TESTOMASTER tanto quanto eu!

  13. O TESTOMASTER é ótimo. Nas primeiras semanas de uso eu senti uma melhora absurda na quantidade de energia. Eu tenho uma rotina longa e estressante, trabalho entre 10 e 12 horas por dia, então muitas vezes acabava sem saco para ir para o treino. Foi só começar com o TESTOMASTER que não faltei um dia na academia. Me sinto mais ativo, alerta e mais disposto, não só na academia, mas na vida com ou todo. Vi muita gente perguntando se o TESTOMASTER era um termogênico e tal, que tem medo de usar o ter problemas cardíacos. Eu tenho sopro no miocárdio e meu personal me indicou o TESTOMASTER exatamente porque a formula é natural e não aumenta os batimentos cardíacos. Desde que comecei a tomar o TESTOMASTER não senti taquicardia ou nenhum dos outros efeitos colaterais dos demais suplementos termogênicos. Para mim, o TESTOMASTER foi uma dose extra de energia, uma injeção de ânimo na minha vida, que está me possibilitando render mais no trabalho e nos treinos.

  14. Tenho 36 anos, um trabalho cansativo e três filhos pequenos, com idades entre 7 anos e 4 meses de idade. Então vocês já imaginam como eu estou sempre cansado, sem energia para nada, quanto mais para ir para a academia. Por estar me sentindo sempre cansado, fui fazer um check up médico e o meu médico me alertou muito para o sobrepeso e que eu estava já pré-diabéticos, que se eu quisesse ver os meus filhos crescer, que tinha que promover uma mudança de vida radical e logo. Pois bem, fui na nutricionista com minha esposa e começamos um plano de reeducação alimentar. Nada muito restritivo e sim um cardápio cheio de alimentos de verdade, tipo frutas, legumes e proteínas magras. Em 3 meses perdi quase 12 quilos, o que já melhorou muito a minha disposição. Passei a não me sentir mais tão cansado, mas ainda sentia que faltava algo. Por conta dessa perda de peso quase que repentina, fiquei com bastante flacidez no corpo, e acabei perdendo massa muscular da região superior do corpo. Foi aqui que decidi entrar na academia. Conversando com o instrutor sobre o meu caso, que tenho uma rotina puxada e precisava de resultados rápidos, ele me indicou o suplemento. Fiquei um pouco descrente e não comprei de imediato, já que estava levando essa vida saudável na alimentação, não queria um suplemento cheio de químicos. Parece que foi o destino. Três semanas depois meu cunhado veio me falar que comprou o TESTOMASTER e que estava adorando e que o melhor de tudo era a formula natural. Fui lá e comprei o TESTOMASTER para mim. Eu senti efeitos parecidos com o que outras pessoas relataram nos comentários. De início, a grande mudança foi a quantidade de energia e de disposição que eu estava. Me sentia mais ativo e conseguia dormir melhor. Aproveitei que estava tomando o TESTOMASTER para aumentar a quantidade de treinos e hoje vou para a academia entre três e quatro vezes na semana. Nos meses seguintes que comecei a realmente notar um ganho de massa magra. O TESTOMASTER não tem testosterona, mas ele estimula o seu corpo a produzir esse hormônio, tudo de maneira natural. Fiquei bem empolgado com os primeiros resultados que tive, e com certeza vou incorporar o TESTOMASTER a minha rotina natural.

  15. Eu adorei o TESTOMASTER. Ele me ajudou a não somente definir os músculos e ganhar massa que eu tentava a tanto tempo, mas o TESTOMASTER foi ótimo para a queima d engordura. Sempre tive um corpo legal, ombros e braços definidos, mas com aquela gordura abdominal chata. Como o meu foco sempre foram os membros superiores, acabei deixando para lá a barriguinha de chop. O problema foi quando comecei a me interessar por campeonatos e querer participar deles. O meu treinador me disse que, com aquela barriga, seria impossível. É claro que foquei pesado no projeto bodybuilder, passei meses seguindo uma dieta restritiva e rica em proteínas e malhando muito. Sem dúvida posso dizer que o TESTOMASTER foi um excelente aliado na minha vida, ele que me ajudou com aquele gás a mais, ele que me ajudou a queimar essa gordura excedente. Já participei de uns campeonatos, não ganhei nenhum ainda, mas independe disso, cheguei no corpo dos meus sonhos e com bastante saúde.

  16. Gente que tem medo de comprar o TESTOMASTER, acabei de voltar do meu cardiologista e ele que me indicou o TESTOMASTER. Ele disse que toma o suplemento a mais de 1 ano, que adora e que é bem seguro. Todo cheio de ingredientes tipo vitaminas e minerais naturais, então não tem porque ter medo. Ele até me deu um frasco com alguns comprimidos para fazer um teste por 2 semanas e se eu gostar compro para mim. Segundo ele, não tem como não gostar pois o TESTOMASTER é realmente um ótimo suplemento. Então é isso gente, nada de medo, se joguem no TESTOMASTER. Podem comprar sem medo nenhum.

  17. Boa tarde galera. O meu TESTOMASTER chegou ontem e já estou bem ansioso para tomar. Entretanto, estou com bastante duvida de quantas capsulas tomar e em quais horários. Eu vi gente falando que tomava 3 capsulas por dia, outros 2. Tem que tomar o suplemento junto com alguma refeição ou eu posso tomar o TESTOMASTER logo pela manhã? Eu geralmente tomo remédios e comprimidos logo no café da manhã, pois tenho picos de hipoglicemia ao longo do dia, e fico com medo de os suplementos piorarem isso. Será que vale a pena eu tomar um comprimido antes do treino para me deixar um pouco mais ativo? Sei que muitos termogênicos você tem que tomar algumas horas antes de malhar, mas não sei se o caso do TESTOMASTER é o mesmo.

  18. Só vejo a galera aqui falando que tomou o TESTOMASTER por causa da academia, dos músculos e tal, então venho dar o meu depoimento. Comecei a tomar o TESTOMASTER a coisa de 1 ano, receitado pelo meu urologista por conta de uma disfunção erétil. Tenho 48 anos, já tomei Viagra e até tinha uns resultados legais, mas com o tempo e os muito casos de pessoas que vieram a óbito por causa desse remédio, minha mulher me proibiu de tomar. Aí fiquei naquele impasse, sem o Viagra eu não funcionava direito, além de não ter quase nenhuma libido. Meu médico resolveu pesquisar a fundo a fonte do meu problema e academia fazendo uma série de exames diferentes. O resultado foi que o meu corpo não estava produzindo testosterona suficiente, e sim produzindo muitos hormônios femininos (não sei como). Ele me sugeriu testarmos uma mudança de vida, com uma alimentação voltada para a produção desse hormônio, e começar atividade física. A alimentação tenho que admitir que ainda é muito difícil para mim, mas a atividade física passou a ser algo prazeroso. Alguns meses depois de seguir essa rotina saudável (perdi 7 quilos no caminho), ele me receitou o TESTOMASTER. Para mim, o suplemento foi a cereja do bolo. Aliado a toda essa mudança de vida que eu já tinha promovido, o TESTOMASTER veio para coroar essa nova fase de minha vida. O aumento de energia e disposição para tudo foi quase que instantâneo depois de tomar o TESTOMASTER. Nas semanas seguintes, voltei a me sentir mais seguro de mim como homem e voltei a ter desejo sexual. Acho que foi a testosterona agindo. Pois bem, 6 meses depois desse tratamento multidisciplinar, eu refiz os meus exames de sangue e os resultados foram maravilhosos. Graças ao TESTOMASTER a minha testosterona voltou a níveis normais, e com a dieta e atividade física todos os meus índices de colesterol e glicemia estavam em patamares ótimos, que nunca tive mesmo com 25 anos de idade. Estou realmente feliz e muito satisfeito com o TESTOMASTER. Quem deseja promover uma verdadeira mudança de vida, pode apostar nesse suplemento!

  19. Para mim o grande diferencial que o TESTOMASTER trouxe para o mercado de suplementos é a formula natural. Muita gente fica com pé atrás de suplementos que sejam apenas a base de vitaminas e minerais, acham que não vai funcionar direito, que vai ser dinheiro gasto à toa, e por aí vai. Podem parar com esse preconceito. Na verdade, é o oposto, um suplemento natural como o TESTOMASTER vai deixar o seu copo saudável por dentro, para que ele mesmo produza todas as vitaminas e hormônios necessários. Desde que passei a tomar 2 capsulas do suplemento por dia, me sinto uma outra pessoa, muito mais alerta e disposto. Admito que nunca curti muito a academia, então tomei o TESTOMASTER mais como um suplemento para me dar energia e melhorar o nível de testosterona no meu corpo, e quanto a isso estou realmente satisfeito. Não entendo quem arrisca a sua saúde tomando as bombas, altamente proibidas e cheias de substancias péssimas para o organismo.

  20. Eu sou totalmente viciado em café, meu dia não se inicia sem uma boa xicara de café. Ao longo do dia bebo em média quatro a cinco xicaras, principalmente porque é um termogênico natural. Até que, a uns 4 meses atrás, fui fazer uns exames de rotina por conta do meu trabalho e fui diagnosticado com um problema cardiovascular. Nem preciso dizer que na hora o meu médico mandou cortar o excesso de café que eu tomava todos os dias. Fui procurando outras alternativas, como chá do tipo verde ou matchá e até achei que a energia que eles davam era legal, mas o gosto é bem ruim. Não conseguia tomar com prazer, como acontecia com o café. Pois bem, fui então atrás de uma alternativa natural para dar energia, que não fosse chá. Vi um blog de hipertrofia falando super bem sobre o TESTOMASTER, muita gente falando que o suplemento deu mais energia e tal. Pedi o meu, um pouco sem acreditar que o TESTOMASTER poderia substituir o meu tão amado cafezinho. Já no primeiro mês me senti mais desperto, menos cansado e pra baixo, como fiquei com a falta do café. Sei o que suplemento é voltado principalmente para quem malha, então pensei em aproveitar a oportunidade e retomar a malhação. Dito e feito. 4 meses depois de academia com o TESTOMASTER me sinto outra pessoa. Ainda sinto falta do cafezinho de todo dia (hoje tomos apenas uma xicara), mas o suplemento foi um verdadeiro aliado nesse processo de redescobrimento do meu próprio organismo, do que eu sou capaz. Nem preciso dizer que emagreci nesse processo e, embora não seja o meu objetivo principal, já consigo perceber músculos levemente mais definidos.

  21. Comprei o TESTOMASTER para o meu pai que se sentia fraco e sem energia e ele tem adorado o suplemento. Por ele já ser um senhor de idade, antes de comprar levei a composição do TESTOMASTER para o médico dele, que se surpreendeu com a formula. Achei legal ter um suplemento 100% natural desse topo disponível no mercado. Ainda e cedo para falar dos resultados do meu pai, já que ele está tomando o TESTOMASTER por apenas 2 meses, mas estamos bem empolgados. Percebo o meu pai mais ativo, mais alerta e principalmente mais feliz, sem se sentir cansado e velho o tempo todo. .

  22. Gente, tem algum problema exceder a quantidade de 2 capsulas por dia? Já faço uso do TESTOMASTER a alguns meses, tomando essas capsulas pela manhã junto com o café, mas como só malho muito tarde por volta das dez da noite, pensei em tomar uma terceira capsula do suplemento algumas horas antes de malhar. Pode ou vai trazer algum efeito prejudicial para o meu organismo?

  23. Boa noite galera. Quem tomou o TESTOMASTER por alguns meses pode me confirmar se realmente não tem nenhum efeito colateral? A maioria dos depoimentos que vi aqui são de pessoas que começaram a tomar o TESTOMASTER a poucas semanas e acho que não é tempo suficiente para avaliar um suplemento corretamente. Estou bem tentado a comprar o TESTOMASTER, mas como tenho lúpus, uma doença autoimune bem seria, tenho que ter muito cuidado com qualquer suplemento ou remédio que eu tome.

  24. Ótimo produto!! Usou isso há 6 meses apenas, mas o TESTOMASTER já mudou a minha vida. Claro, se você comer mal e não cuidar do seu corpo, você não obterá resultados tão bons assim. A maioria dos alimentos com base em açúcar ou conservante cancela a maioria das vitaminas na criação de músculo. Então, se você estiver tentando entrar em forma, sugiro não envenenar seu corpo com comidas industrializadas! Também se lembre de bebe muito agua, até porque o nosso corpo necessita de muita hidratação. Antes do TESTOMASTERX já tomei outros 4 produtos com uma proposta parecida (De aumentar a energia e a testosterona) e não tenho dúvida nenhumas de que esse foi o melhor produto até o momento!

  25. Vejo algumas pessoas reclamando que não gostaram do suplemento, que o TESTOMASTER não é tudo isso que dizem e por aí vai. Mas gente, vamos ser sinceros, nenhum remédio e muito menos nenhum suplemento vai fazer o trabalho por você. Não adianta se entupir de suplementos achando que da noite para o dia vai acordar com um corpo legal. Você tem que, além de malhar pesado, se alimentar bem. A alimentação é a grande responsável pelo sucesso de alguma dieta ou de algum plano para ganhar músculos. Malhar também, então assim, não se iludam achando que o TESTOMASTER vai te transformar num monstro assim do nada. O suplemento é bom sim, super vale a pena comprar, mas somente se você estiver disposto a promover todas essas mudanças em sua vida.

  26. Gente, posso tomar o TESTOMASTER mesmo sem molhar? No real não tenho muita vaidade em relação a ter um corpo de um jeito ou de outro, queria mais um suplemento natural que me ajudasse na questão da testosterona. Depois que cheguei aos 45, me sinto um verdadeiro velho. Minha mulher ainda não reclamou de nada, mas sinto que ela está decepcionada como anosa vida sexual tem sido nos últimos anos. Por isso queria um suplemento seguro e que me ajudasse com essa baixa produção de hormônio.

  27. O suplemento é um ótimo pré-treino! Eu tomo um comprimido pela manhã e o outro uns 30 minutos antes de ira malhar e sinto muito mais energia. Me sinto mais disposto, o meu treino dura mais e não me sinto tão cansado no dia seguinte como me sentia sem o TESTOMASTER. Para mim, os resultados são mais do que positivos. Estou bem feliz com o TESTOMASTER, tanto que indiquei para vários amigos do trabalho e da academia.

  28. Aos 69 anos de idade e nunca tendo malhado de verdade em uma academia, com pesos e tal, eu nunca esperava ver meus músculos realmente crescendo e se firmando, e com o suplemento eles estão! Sim, estou impressionado e pretendo incluir esse produto na minha vida, para sempre!!!

  29. Tenho 62 anos e até que sou bastante ativo para a minha idade. Faço corridas de rua e participo de várias provas. A minha saúde está optima, mas sinto a libido quase que inexistente. Por conta de uma pré-disposição a doença cardíaca, o meu médico proibiu de tomar o Viagra ou similares. Será que o TESTOMASTER é suficiente para substituir o Viagra ou melhor apostar em um suplemento com a composição mais pesada?

  30. Não sei se isso funcionaria para todos, mas no meu caso ele fez muita diferença. Com o TESTOMASTER você se sente melhor, tem mais energia tanto para o trabalho e para o dia a dia, quanto para a academia. Os meus treinos mudaram muito desde que comecei a tomar o suplemento. Nesse meio tempo consegui não somente uma hipertrofia invejável, como também queimar gordura abdominal. Sempre tomei suplementos de todos os tipos e tenho que dizer que o melhor resultado que obter até agora foi sem dúvida com o TESTOMASTER. Estou bem feliz com os meus resultados e espero que todo mundo goste desse suplemento como eu gostei.

  31. O TESTOMASTER é um ótimo produto. Com ele tenho mais energia e resistência. Consigo malhar por mais tempo por dia, e quase todos os dias. Antes eu malhava hoje e amanhã estava exausto. Com o TESTOMASTER, parece que o meu corpo se recupera mais rápido, sabem. Outra coisa que notei foi uma melhora no meu estado de espirito como um geral, meu humor e confiança melhoraram muito. Meu chefe percebeu isso, que o meu rendimento no trabalho tinha aumentado e já está me cotando para uma promoção que, a 6 meses atrás eu não seria nem cotado. Hoje consigo me manter alerta, acordado e produtivo ao longo do dia, o que antes nem a base de muito café eu conseguia. Na questão da academia, curti muito esse gás a mais, mas como a minha intenção principal é saúde e não hipertrofia, não posso falar com propriedade sobre o crescimento de músculos e perda de gordura. Outro resultado muito positivo do TESTOMASTER foi na minha vida conjugal. Com o passar dos anos a gente perde aquela libido de adolescente e apesar de eu não ter nenhum problema de disfunção erétil ou coisas do tipo, foi uma optima surpresa ao perceber que o meu apetite sexual melhorou bastante despois de tomar o TESTOMASTER. Minha mulher que notou isso e ficou bastante satisfeita!

  32. Diferente da maioria das pessoas aqui que comprou o suplemento para hipertrofia ou para aumentar a testosterona, eu uso o TESTOMASTER para me dar mais energia, me deixar acordado durante o dia e não me sentir moído depois do trabalho. Antes do TESTOMASTER eu chegava em casa e já não tinha energia e coragem para nada, só para me jogar no sofá e ver tv a noite inteira. Isso sem contar as várias vezes que eu acabei dormindo na sala mesmo, e minha mulher se chateava muito com isso. Hoje, depois de 8 meses somando o TESTOMASTER todos os dias, me sinto mais disposto, mais alerta. Não sinto como se um trator tivesse passado por cima de mim como antes. Estou até pensando em fazer um curso de idiomas ou voltar a estudar para a minha pôs graduação, agora que consigo aproveitar os meus dias muito mais, graças ao TESTOMASTER.

  33. Então gente, estou tomando o TESTOMASTER a 3 semanas e não senti mudança nenhuma. É normal? Vi tanto depoimento falando que nas primeiras semanas já dá para notar uma diferença na questão de energia, que as pessoas se sentiam mais alertas e menos dispersas. Comigo isso não aconteceu ainda, por isso sou com receio que o TESTOMASTER não vá fazer efeito no meu caso.

  34. Alguém com depressão e sintomas de transtorno bipolar sentiu alguma melhora com o TESTOMASTER? Eu faço acompanhamento a anos com um psiquiatra que me receitou uma serie de drogas pesadas. A questão é que, com o tempo, esse tanto de remédio acabou fazendo mal para mim. Me sinto letárgico, sem coragem para viver sabe. Uma amiga que é terapeuta me disse que seria interessante procurar uma solução natural para a minha depressão, e vagando pela net achei um blog bem legal de uma moca que esta curando a depressão dela com um suplemento similar ao TESTOMASTER, só que voltado para mulheres. Alguém pode me ajudar com uma luz quanto a esse assunto? Ou será que o TESTOMASTER é fraco e não vai dar esse efeito que eu preciso?

  35. Quais são as verdadeiras contraindicações para o uso do TESTOMASTER? Pesquisei bastante, em diversos sites e na maioria deles falava que o suplemento pode ser usado por qualquer pessoa, que não tem efeito colateral nenhum. Quero comprar para o meu pai que já passou dos 70 e está se achando um velho incapacitado, coisa que ele não é., mas assim, antes de dar algo que pode ser maléfico para o meu pai, queria ter certeza que o TESTOMASTER é um suplemento seguro e que posso comprar para ele sem problemas?

  36. Gente, alguém teve algum problema com os correios na entrega do TESTOMASTER? Já fiz o meu pedido a mais de 10 dias e até agora não chegou aqui. Eu mandei e-mail para a empresa responsável pelo TESTOMASTER e eles foram supersimpáticos e me responderam com o número para rastrear o meu pacote. Já foi postado, mas segundo o site dos correios, está parado lá em São Paulo ainda, sendo que eu moro em Brasília. Estou indignada já com a demora dos correios, mas de certa forma supressa em com o suporte do TESTOMASTER ao consumidor foi bom. Em menos de uma hora responderam o meu e-mail. Agora estou aqui, super ansiosa esperando o suplemento chegar aqui em casa.

  37. Eu sei que o TESTOMASTER estimula a produção de testosterona e que por isso o homem tem adorado esse suplemento, mas tem algum problema mulher tomar? Já tomei vários suplementos que eram feitos em especifico para mulheres (cheio de papagaiadas rosa e com preço mais caro) e não tive efeito legal com nenhum deles. Eu também sei que o excesso de testosterona pode engrossar a voz, dar pelos no corpo e tal, mas sinceramente, para conseguir o corpo que eu quero, eu estou disposta a arcar com todos esses efeitos colaterais, mas antes que comprar o Suplemento Masculina queria saber de alguma mulher que tomou. Se o efeito é legal igual a em homens, se vale a pena comprar e tal. Muito obrigadas meninas!

  38. To tomando o TESTOMASTER a 2 semanas e estou bem empolgado com os resultados que tive até agora. Claro que o suplemento sozinho não faz milagre e tenho que dizer que estou fazendo acompanhamento nutricional a mais de 4 meses e academia direitinho, mas antes do TESTOMASTER eu odiava ir malhar. Nessas 2 semanas posso dizer que parece que a academia ficou mais leve, eu me canso menos do que antes! Pode parecer besteira para vocês que são bodybuilder e que tem essa rotina de treino a anos, mas para mim é algo realmente importante e motivo de bastante orgulho ate!

  39. Comecei a tomar o TESTOMASTER por indicação do meu fisioterapeuta, que me trata a muitos anos e sabe com o meu organismo funciona. Isso porque ele me indicou começar umas caminhadas leves até 3 vezes na semana (tenho 58 anos e tenho que pegar leve por conta de um problema no joelho). A questão é que, nas primeiras semanas de caminhada, eu me sentia muito quebrado. Mesmo. Chegava em casa arrasado de cansado, sem contar as constantes dores no joelho. Comecei a fazer um fortalecimento na região com o meu físico, para que as caminhadas não me doessem tanto. Até melhorou, mas continuava com aquela exaustão e sem animo nenhum para as atividades físicas. Comprei o suplemento porque segundo ele é um suplemento natural, que não tem nenhuma contraindicação e tal. Um pouco descrente que os efeitos seriam realmente bons, comprei. Vale ressaltar que confio muito no meu fisioterapeuta, então se ele me passou algo, acredito que seja ao menos um produto seguro. Já na terceira semana de uso do TESTOMASTER (tomo 2 capsulas ao dia no café da manhã) já me senti um pouco mais desperto, mais acordado. Como já sou aposentado posso me dar ao luxo de descansar mais, então acabei não percebendo de onde vinha aquela energia toda. No segundo mês, o meu genro começou a fazer as caminhadas comigo, para me estimular. Acho que com a companhia de uma pessoa mais nova que eu realmente comecei a notar os resultados. Antes andava calmo, devagar, ali na minha zona de conforto. Nessas ultimas caminhadas, já estou até arriscando uma corrida de leve, de tanta energia que eu sinto. O meu fisioterapeuta ficou bem contente com os resultados e eu mais ainda!

  40. Galera, alguém tomou apenas uma capsula por dia e sentiu algum efeito pelo menos satisfatório? Já tomo o suplemento a alguns meses e estou bem contente com o suplemento, mas acabei de perder o emprego e a grana esta curta que em casa. Por isso pensei em reduzir a quantidade das capsulas por dia para fazer o TESTOMASTER render um pouco mais de tempo, mas estou com dúvida se o efeito vai ser legal.

  41. Mulheres que acabaram de ter bebe podem tomar esse suplemento? Perguntei ao meu médico, mas ele não conhecia, então me disse para não tomar. O problema é que por causa da gravidez engordei mais de 35 quilos. Agora não consigo nem fazer uma dieta e nem atividade física. O meu marido toma o TESTOMASTER a mais de um ano, então pensei em testar algumas capsulas dele, para ver se o efeito seria legal em mim, mas tenho um pouco de medo!!

  42. Olha, o TESTOMASTER é maravilhoso!! Posso atribuir uma grande mudança de vida minha ao TESTOMASTER. Antes eu não me alimentava bem, ficava no sofá o dia todo quase. Academia? O que era isso? Até o dia em que tive um princípio de infarto e fui parar na emergência medica. Minha esposa quase virou viúva. Claro que depois desse susto fui no medico fazer um check up completo e ele me diagnosticou com colesterol alto, hipertensão e pré diabetes. O prognóstico dele era que eu teria apenas alguns anos de vida, senão melhorasse os meus hábitos alimentares e me mantivesse ativo. Comecei um pouco tímido, com uma dieta melhor, com pouco carboidrato e muita proteína. Os resultados foram surpreendentes. Perdi bastante peso nesse período e me senti um pouco mais ativo. Aí foi a hora de entrar na academia, e como sempre odiei atividade e física, posterguei esse dia o máximo que pude. Até que o meu médico puxou o meu pé e falou que a mudança de vida só seria completa se eu praticasse atividades físicas. Para me ajudar a dar energia, ele me receitou o suplemento. Bem descrente que um suplemento natural seria bom, fui lá e comprei o TESTOMASTER e comecei a tomar. La para terceira semana me matriculei na academia e sem sacanagem, posso dizer que me senti muito mais ativo. Claro que comecei os exercícios físicos de leve, e que ainda tenho muito o que melhorar, mas só com o TESTOMASTER que consegui levar a academia a sério. Estou a 8 meses nesse estilo de vida saudável e semana retrasada repeti os meus exames de sangue. Os resultados, apesar de não ideais foram bastante satisfatórios. O meu médico ficou supersatisfeito e disse que eu estou no caminho certo!

  43. Alguém aí sentiu algum efeito diurético do TESTOMASTER? Desde que comecei a tomar ele, eu faço xixi toda hora! Serio! Claro que isso não é um coisa ruim, ao contrário, é sinal de que o meu corpo está fazendo uma espécie de detox natural. Não vi ninguém comentando desse aspecto do TESTOMASTER, então fiquei um pouco curioso se isso foi só comigo. Quanto aos demais efeitos, só tenho elogios a fazer ao suplemento. Com muita dedicação na academia, uma boa alimentação e o TESTOMASTER eu estou finalmente chegando perto do corpo que eu sempre quis. E olha que já usei todo tipo de suplemento (alguns até perigosos) e o TESTOMASTER foi o que deu uma melhor resposta no meu corpo.

  44. Nos últimos anos eu já testei alguns produtos que prometem reforçar e aumentar a testosterona. Com nenhum deles tive o efeito que tive com o suplemento. Com alguns outros, sinto uma dor de cabeça, ou no estomago. Todos tinham algum efeito colateral chato, que até agora não percebi com o TESTOMASTER. Estou usando a apenas 1 mês em meio, mas estou bem empolgada com o que o produto pode fazer comigo. Desde jovem fui diagnosticado com baixa produção de testosterona, então sofri a minha vida inteira com isso e até agora o TESTOMASTERX foi o suplemento que mais me ajudou. Espero que vocês tenham um resultado tão satisfatório quanto o meu.

  45. Tem algum problema mulher tomar o TESTOMASTER? Eu já fiz um tratamento com um médico especializado em medicina do esporte, que consistia em uns implantes de hormônio, entre eles principalmente a testosterona. Na época acabei tirando o implante porque ficou caro manter o tratamento, mas o resultado foi fantástico. Nunca vi tanta definição muscular em mim, quanto no período que estava com esse implante. Pois bem, procurando na internet e em fóruns de hipertrofia sobre algum suplemento que ajude com a produção da testosterona, me indicaram o TESTOMASTER. Já comprei, mas depois achei estranho que não vi nenhuma menina falando que tomou o TESTOMASTER, que curtiu e tal. Acho que muita mulher tem medo de suplemento, com suspeita que vão ficar masculinizadas com voz de travesti e cheia de pelos no corpo. A verdade é que, na quantidade correta, a testosterona é uma excelente aliada da hipertrofia. Vou começar a tomar o TESTOMASTER assim que chegar, mas queria mais depoimentos de mulheres que tomaram esse suplemento.

  46. Boa noite galera, alguém comprou o suplemento pelo mercado livre? Eu vi uma pessoa vendendo por lá e o preço estava um pouco melhor e por lá consigo comprar no boleto já que não tenho cartão e sempre tenho que pedir emprestado de alguém. Minha pergunta é se no mercado livre o produto é original? Tem algum risco de o TESTOMASTER ser falsificado? Quase comprei ontem, mas fiquei pensando nisso depois!

  47. A composição é realmente natural? Alguém tem aí uma foto da bula do TESTOMASTER e que possa postar aqui para eu mostrar para o médico do meu marido? Eu perguntei a ele sobre esse suplemento ele não conhecia. Até aí tudo normal, já que o suplemento é um suplemento novo no mercado Brasileiro. Falei por alto da formula e o Dr. Disse que parece tudo seguro, mas que antes de liberar para o meu marido, ele queria ver a formula e a concentração. Isso porque meu marido é cardíaco, já teve um infarto então desde então ele não pode tomar nada que tenha efeito termogênico ou que de taquicardia.

  48. Oi meninas. Vi uma outra moca no comentário aí para cima falando que não viu mulher nenhuma falando que tomava o TESTOMASTER e tal, por isso vim dar o meu comentário. Eu sou modelo fitness, categoria biquíni, então sempre malhei pesado e tomei muitos suplementos nessa vida, de todo o tipo. Depois de uns exames de rotina, fui diagnosticada com endometriose e com alguns problemas de fertilidade, que o meu médico atribuiu ao excesso de suplementos e bomba que eu tomava. Por isso, ele me mandou parar tudo. Claro que eu fiquei superchateada, até porque sabia que ia perder aquele corpo que conquistei com literalmente, muito suor. Pois bem, em nome da saúde fui lá e parei todos os suplementos. É claro que engordei, fiquei cheia de espinhas e com um mau humor de dar medo. Até que alguns meses atrás um personal novo lá da academia tinha chegado dos Estados Unidos, com alguns suplementos novos, entre eles o TESTOMASTER. Ele falou que o suplemento é um verdadeiro sucesso no exterior, e que a formula era natural e tal, sem contraindicações e efeitos colaterais. Comprei e antes de tomar, levei para o meu médico. Ele me liberou a tomar o suplemento por 3 meses, como um teste. Fiz exames de sangue antes de começar, e ao fim do período de três meses iria repetir os exames, para saber como o meu corpo reagiu ao TESTOMASTER. No começo tomava apenas uma capsula por dia então admito que não vi grande resultado. O personal me disse que estava tomando errado, então fui lá e comecei a tomar duas casulas por dia, uma no café da manhã e outra no final do dia, já que malho a noite. Foi aí que realmente comecei a sentir os efeitos. Claro que não foi aquela energia que eu tinha antes com os termogênicos pesados com o Lipo 6 Black, mas fiquei bem empolgada com o resultado. Uma coisa que quase ninguém falou, é que o suplemento é ótimo para ajudar a queimar gordura. Ele estava com excesso de gordura no abdome e braços, que o TESTOMASTER ajudou a queimar com muita facilidade. Claro que em 3 meses não iria reconquistar o corpo que tinha antes, mas fiquei bem feliz com os resultados estéticos. Aí foi a hora de voltar ao meu médico para repetir os exames de laboratório que fiz. Para a minha surpresa, e principalmente dele, os meus exames de sangue estavam ótimos, muito melhores do que quando comecei a tomar o TESTOMASTER. O colesterol, triglicérides e açúcar no sangue baixaram bastante. Depois de todo esse resultado, ele me liberou para continuar a tomar o TESTOMASTER e eu estou com fé que, aliado a uma boa dieta e academia pesado, vou conseguir o corpo que tinha de volta, sem pôr a minha saúde em risco!

Comments are closed.