Viva Hair – Funciona? Resenha Chocante! LEIA ISTO antes de Comprar!

Viva Hair – Funciona? Resenha Chocante! LEIA ISTO antes de Comprar!

Compartilhar
viva hair

Hoje vou falar de um produto que me encantou, e vem sendo um dos mais comentados dos últimos meses no setor de beleza, o Viva Hair.

Beleza não é tudo, mas sabemos da importância dela em nossas vidas afinal de contas, a beleza se complementa com a inteligência e atitude na mulher moderna. Pessoalmente acho que a nossa beleza deve ser valorizada, e produtos que realçam e ajudam as mulheres a sentirem-se mais bonitas, são sempre bem vindos para nós.

Meu nome é Carolina, sou advogada, tenho 30 anos e posso garantir, minha vida mudou quando conheci o Viva Hair.

O produto devolveu a minha confiança, foi como se eu tivesse ganhado uma nova versão de mim mesma, ele fez meu cabelo crescer dos ombros até a cintura em seis meses! Isso me trouxe vitalidade, mais disposição, parece que ganhei força para lidar com todos os problemas de casa e do trabalho.

Por tudo isso, eu posso afirmar para todas vocês: Sim, aparência é muito importante para uma mulher. Meu sonho era voltar a ter o cabelo comprido, forte e brilhante, quando consegui, voltei a me sentir “viva” novamente.

Se esse também é seu sonho, cabelos fortes, brilhantes e longos, esse artigo é para você! Aqui você vai aprender a ter hidratação, nutrição, força, brilho e tamanho de forma simples e direta, utilizando apenas um produto, o Viva Hair.


Vamos começar falando um pouco do que é o Viva Hair.

Antes de tudo, gostaria de começar falando sobre como eu conheci o Viva Hair.

Eu passei minha adolescência inteira fazendo escova progressiva, eu não vivia sem, era uma coisa que me fazia sentir bem.

Porém há alguns anos, meu cabelo começou a cair demais, perdeu a força, ficou quebradiço e completamente sem vida. Tive que parar de fazer escova, meu cabelo estava fraco demais, e eu poderia o perder por completo caso tentasse algum tratamento de alisamento.

Agora, imaginem o meu desespero! Cresci fazendo escova, eu amava meus cabelos, me vi de uma hora para outra podendo ficar careca.

Meu cabelo era lindo, forte e brilhante, meus fios eram grandes, batiam quase na minha cintura, tive que cortá-los acima do ombro, eles estavam acabados, pareciam que tinha morrido completamente. Até hoje às vezes penso, se eu tivesse conhecido o Viva Hair um pouco antes, não teria precisado cortar o cabelo. Mas, isso é passado.

Eu não conseguia me acostumar com meus cabelos mais curtos, eu passei noites e dias pesquisando na internet vários tipos de produto de crescimento de cabelo. E sabem o que mais achei? Mentiras! Muitas promessas, muitas fotos de antes e depois, e resultados sempre insignificantes!

Porém já quase desistindo, achei o site do Viva Hair, foi amor à primeira vista! Fiquei apaixonada por ele. Sem mágicas, sem ilusões, focando na verdade e sinceridade, mostrando cientificamente como o produto funciona, e como os resultados podem ser alcançados. E o melhor de tudo, dando garantias! Mas vamos falar disso mais depois.

Vocês lembram que eu falei que sou advogada, né? Então como boa advogada que sou, analisei tudo detalhadamente, do produto ao fabricante, e acabei ficando convencida em experimentar o Viva Hair.

Parar começar, posso destacar que o produto não é um medicamento, eu acho que ele pode ser definido como um “suplemento natural” (feito com fórmula exclusiva) que promove o crescimento dos cabelos de forma natural, acabando com as quedas e reparando de forma profunda todos os danos causados pelo tempo.

O produto contém várias vitaminas que ajudarão a repor toda queratina necessária para deixar os seus cabelos saudáveis e lindos, até mesmo fazendo tratamentos como o de escova progressiva.

A ação do Viva Hair em seu organismo começa de dentro para fora. Seu forte poder antioxidante vai limpar todas as impurezas do seu couro cabeludo, vai acabar com a oleosidade e consequentemente vai reparar os seus folículos pilosos.

Todo esse processo vai garantir força aos seus cabelos, eliminando as quedas e promovendo um eficaz crescimento, sem deixar de nutrir e hidratar da raiz as pontas. Exatamente hoje, completei 6 meses de tratamento, e meu cabelo está na linha da minha cintura, como antes de eu precisar cortar.

viva hair opiniaoVisite O Site Oficial do Viva Hair


Abaixo vou listar alguns dos benefícios que tive usando o Viva Hair

  • Total recuperação dos folículos pilosos.
  • Rápido e eficaz crescimento capilar.
  • Nutrição profunda e hidratação completa do couro cabeludo.
  • Muita vitalidade e força da raiz até as pontas.
  • Fim dos problemas com o ressecamento do seu cabelo.
  • Reposição completa das vitaminas e queratina.
  • Cabelos mais vitalidade, lindos e com aspectos saudáveis.
  • Ganhos inestimáveis de confiança. Seus cabelos vão voltar a ser o seu orgulho.
  • Você vai poder fazer qualquer tratamento químico no cabelo sem perder os efeitos do produto.

Para quem está se perguntando se o Viva Hair foi feito para combater um determinado problema, ou se foi feito para determinadas pessoas, também listei algumas coisas úteis sobre o produto:

  • O Viva Hair foi feito para todas as mulheres que já fizeram ou fazem qualquer tipo de química no salão e buscam uma reposição intensiva de queratina e aminoácidos.
  • Todas as mulheres que desejam fazer seus cabelos crescerem de forma rápida, simples e eficaz.
  • Perdeu sua confiança? Posso dizer para todas vocês que no meu caso, o Viva Hair a recuperou!

Muitos produtos capilares disponíveis no mercado prometem resultados incríveis em um tempo irreal, colocando nossa saúde em risco. Para quem quer saber se o Viva Hair oferece algum risco, ou tem algum efeito colateral, espero esclarecer isso nesse tópico.

Acho que após começar a usar o produto você deve se preparar, pois vai começar a chegar dezenas de mensagens de suas amigas perguntando o que você está usando! Brincadeiras a parte… não existe qualquer risco no uso do Viva Hair. Qualquer pessoa, de qualquer idade pode usá-lo sem qualquer risco de efeitos colaterais.

Não estou afirmando isso por pessoalmente não ter tido qualquer tipo de problema, mas sim porque não existe nenhuma reclamação relatada ao uso do produto. Ele vendeu milhares de unidades, e nenhuma reclamação foi registrada no site oficial ou em qualquer blog ou site especializado em produtos de beleza.

Então acredito que posso afirmar, qualquer pessoa está apta a utilizar o produto sem sofrer com qualquer efeito indesejado. Lembre-se o Viva Hair não é um medicamento, e sim um suplemento capilar.

Para quem curiosa como eu, vai gostar desse tópico que fiz. Listei os componentes usados na fórmula do Viva Hair. Assim acredito que vou tirar qualquer dúvida que possam ter quanto a eficácia da fórmula do produto.

  • Vitamina H, conhecida como Biotina – essa é a vitamina responsável pelo funcionamento eficientes das proteínas. A Biotina vai agir como um “lubrificante” mantendo seus cabelos nutridos e o couro cabeludo impecável fazendo os cabelos crescerem de forma rápida e intensa.
  • O colágeno é responsável pela elasticidade e sustentação nos tecidos do couro cabeludo. Ele age na região onde os fios nascem e consequentemente crescem. Para vocês terem uma ideia a deficiência de colágeno nos cabelos pode ser a causa da diminuição da espessura dos fios e com isso acabar iniciando o processo de queda do cabelo.
  • O Selênio vai te proteger de todos os radicais livres que agem desprotegendo os fios e causando o envelhecimento precoce dos seus cabelos. O Viva Hair ainda é rico em enzima que protegem e conseguem neutralizar a ação dos radicais livres. Nesse caso você não sentirá um efeito positivo somente em seu cabelo, mas também em suas unha e pele.
  • O Cromo é elemento fundamental no funcionamento do corpo humano. Nós precisamos desse mineral para mover a insulina em nosso organismo. Ele vai agir eliminando a oleosidade de seus cabelos. Enfim você vai conseguir ter cabelos brilhantes, longos e sem óleo!
  • A função da Piridoxina é transferir para seus cabelos todos os aminoácidos essenciais para o crescimento dos seus fios. Esse é outro elemento que vai agir nas suas unhas, as deixando mais fortes e a fazendo crescer de forma mais rápida e saudável.
  • O Zinco é um componente particularmente importante, não só para seus cabelos, mas para manter seu corpo funcionando de forma saudável. Ele será importantíssimo para o crescimento de seus cabelos pois ele vai estimular mais de 90 enzimas espalhadas pelo seu corpo.

Bom, vamos finalizar com o mais importante, os preços!

Antes de experimentar o Viva Hair, testei vários produtos, e pesquisei outras dezenas, e acredito que o Viva Hair tem o melhor custo benefício do mercado.

Fiquem atentas!

Vocês só devem comprar o produto pelo site oficial! Ele não é vendido em outro lugar. Quando eu estava pesquisando os preços vi algumas pessoas vendendo o produto no mercado livre, minha dica é: não comprem! Pode ser falso!  Essa é a garantia que você terá que está comprando a fórmula verdadeira.

Os métodos de pagamento aceitos no site são boleto bancário ou cartão de crédito, você pode dividir em até 6 vezes sem juros. No site tem algumas promoções de primeira compra ou da compra de mais de 2 caixas, vale a pena dar uma olhada também.

No mais é isso meninas, espero que minha dica seja útil para todas vocês! E que rapidamente todas vocês estejam com cabelos fortes, brilhantes e longos!

viva hair opiniaoVisite O Site Oficial do Viva Hair