Youtubers incríveis para te ajudar a mudar o cardápio

Youtubers incríveis para te ajudar a mudar o cardápio

Compartilhar

O Youtube veio para revolucionar não apenas o modo que vemos TV, mas também para se tornar uma ótima ferramenta para aprender coisas novas! Sim, a variedade de canais é impressionante, com vídeos incríveis te ensinando um pouco de tudo, desde idiomas, costurar e bordar até cozinhar.

Sim, você pode aprender receitas incríveis pelo youtubers mesmo! Sabe aquele bolo de cenoura que sua avo fazia e que você nunca conseguiu reproduzir? Com a ajuda e seguindo as dicas dos youtubers a receita vai ficar bem mais fácil!

Outra vantagem ótima do Youtube é a possibilidade de pausar a receita, testar, anotar tudo com calma, sem medo de perder algum momento e errar a receita toda! Sem contar a variedade de pratos, como a cerveja amanteigada do Harry Potter na vida real ou o Goulash ou Falafel que você experimentou em uma viagem e amou!

Se você tem algum jantar à vista ou quer apenas surpreender sua família e convidados, o Youtube vai estar recheado de receitas incríveis, da entrada até a sobremesa para surpreender a todos!

Sandra Matarazzo

O canal Receitas e Temperos tem gostinho de comida de mãe e ensina diversos preparos coringas. Lá você vai encontrar pratos clássicos perfeitos para um domingo em família – ou só para relembrar como é maravilhoso comer uma boa comidinha caseira.

Rita Lobo

A Rita tem programa no GNT há anos e, para a nossa alegria, ela também produz conteúdo voltado ao YouTube. Seja para aproveitar o que tem sobrando na geladeira ou para preparar aquele prato com sabor de riqueza, o canal Panelinha é garantia de sucesso na hora de ir para a cozinha.

Danielle Noce 

Quem disse que não pode começar pela sobremesa? Aqui tá liberado! A Dani é criadora de um blog chamado I Could Kill For Desert (Eu Poderia Matar Por Sobremesa) e hoje mantém um canal que leva seu nome, onde ensina também delícias salgadas. Prepare-se para babar no teclado e também para dar boas risadas!

Isadora Becker

Sabe aquelas comidinhas que a gente vê nas séries, como o macarrão com queijo de Todo Mundo Odeia o Chris, os bolinhos de limão da Sansa Stark, em Game of Thrones ou até o hambúrguer de siri do Bob Esponja? A Isa,do canal Gastronomismo, mostra como fazer! Mas não só isso, pois ela ensina a preparar todo o tipo de prato, dos mais triviais aos sofisticados – sempre de uma maneira bem fazível e deliciosa.

Raiza Costa

Outro canal obrigatório para quem ama doces é o Dulce Delight. A Raiza dá foco às técnicas francesas clássicas e ensina o passo a passo para você aplicá-las em casa. No canal dela você encontra receitas complicadinhas de pâtisserie, mas também outras mais fáceis, sem crise. Tem para todos os gostos!